Postado originalmente por
Raoni Mendonça
Galera hoje fui com meu mecanico ver duas DISC 2 , as duas a diesel 2004, a primeira(preta interior caramelo) parecia que a frente tinha batido e maquiaram com lanternagem. O carro demoroum pra pegar, jogram uma especie de WD em spray numa mangueira do motor pro carro pegar. 40 minutos só pro carro ligar, quando o carro ligou já queria ir embora. Mas fui e andei, tava a uns 50 po hora e o carro deu um puxadao pra esquerda tomei um susto. Outra coisa as bolsas foram trocadas pelas molas, a caixa de transferencia vazando e uma parte do motor vazando tbm, sem travas eletricas e a chave bem ruim Ou seja minha primeira disc 2 que andei e a impressão nao foi boa, mas acredito que pelo carro estar muito ruim........ Fui ver a segunda Disc 2 (prata com interior preto) essa com interior bem bonito só com uma parte de forração do teto soltando fora isso interior perfeito. Cara muito gente boa, mas com as luzes 3 irmaes acessas, ele já estava com a peça pra trocar comrpada de portugal . Bolsa de ar funcionando e tinha uma reserva. FOra uma lanternagem no teto mal feita estava muito bem, Caixa de transferencia vazando um pouco e um vazamento no motor e a luz do 4x4 nao estava ligando. O cara falou q quando troca a peça as 3 irmaes vao parar. Quando eu sai de lá tinha um casal de SP que ia ver o carro.
Resumindo.
A primeira descartada totalmente.
A segunda negociando os vazamentos e a troca da peça do ABS pode ser um ótimo carro. Vou esperar ele trocar a peça e verificar os vazamentos. E se ele não vender o carro vou abrir negociação com ele.
É isso galera, só pra relatar a minha primeira experiencia com as DIsc. A segunda gostei muito de dirigir realmente um carro muito F***.
Semana que vem vou em volta redonda ver a Disc 2 ano 2000 com cambio manual. Vendo ela eu posto aqui como foi
Alguem sabe as diferenças que essa Disc manual tem em relação aos sensores das DIs automaticas?
Abraço
Raoni