Hoje apareceram mais duas:
discovery 2 td5 2001 - São Paulo - Carros
Carro Land Rover-DISCOVERY 2-LAND ROVER DISCOVERY 2 2.5 TD5 4X4 10V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2004 - Webmotors
Versão Imprimível
mais uma em Sao Paulo... discovery 2 td5 2001 - São Paulo - Carros
acabei de achar essa do rio, tah lindona hein....
Obrigado! O meu pai está indo ver os 2 carros, um do Bira e outro do Luiz. Dependendo das propostas, viajo p rio ai passarei na oficina para conferir tudinho e fechar a compra! Ai ai ai.. Emoção aqui... Comprendo bem o WilsonBelem! Fico toda hora perguntando para o meu pai se já deu olhada, se fez videos para me mandar, se vale a compra, se marco a viagem, etc etc...
ehehhe.. fissura mesmo.. o bom e vir de volta tranuião na estrada depois de uma boa revisão..
Os donos talvez não se disponiblize de levar até ao Leandro de Itanhangá, então seria bom conversar com esse rapaz, e até mesmo pagar a ele uma comissão boa para que ele acompanhe seu pai nas vistorias.. O nanocom é muito importante.. ele dá disgnostico de quase tudo.. e principalmente dos dispositivos eletônicos.. E também se não existe alguma gambiarra para inibir os erros do Painel.. De repente um BIP mudo.. e uma luzinha retirada para não denunciar nada.. Sabe como são as coisas. Tenho o Nanocom e ainda estou explorando muita coisa nele. Fique de olho e tente conversar com o Leandro. A disco tem me dado felicidade, mas se não tiver boa procedencia pode trazer muita frustração. :shock: