era uma azul na cor da minha.
Versão Imprimível
Bem amigos,
Também estou em busca de uma discovery 2(td5 de preferência),aprendi a dirigir numa discovery tdi 1997 que meu pai tinha e com ela fizemos varias viagens pelo Brasil.Agora já com idade para dirigir e com a ajuda do meu pai pretendo comprar a minha.
Li e acompanhei a maioria dos tópicos relacionados , inclusive os relatos recentes do Wilson sobre a compra da td5 2004 dele,e seus relatos bem como impressões que foram postadas aqui.
Entretanto, sigo com uma dúvida:
Comprar uma discovery II da primeira safra 00-02 é muito arriscado? afinal a cada dia que passa está mais difícil encontrar as 03-04..
Abs,
Toribio,
Não posso afirmar que seja a mesma. O único detalhe que lembro era a cidade de Garopaba. O proprietário é um conhecido corretor de imóveis da cidade que a recebeu em negócio e está repassando. Quando eu vi estava numa loja da Sertório.
Eu peguei a placa, não informa o loca, só que começa com D, deve ser de onde? E fui ver as multas no detran, tinha uma que chamou atenção... Pego por dirigir embriagado... Em outubro de 2012...Será que por isso esta vendendo? Pois isso é suspensao de carteira por 1 ano? Hum
essa do Derick eu fui lá ver, dei uma voltinha com a Discovery, o dia que fui o Derick nao estava foi o pai dele quem me atendeu, ele foi abrindo a garagem ja me entregando a chave na mão... imagina se não fiquei louco de contente... posso dizer que foi a minha primeira vez.... :D
Olha greg... As 03 e 04 e até a 02/03 (fabricada em 02 mas modelo 03) são as "corrigidas" referentes aos problemas dos "3 amigos", a bomba parece que teve pressao aumentada, o bloqueio manual dos diferenciais.. E algumas coisas mais que não lembro. Eu acho que uma 2001 ou 2002 bem tratada e com boa procedência tá valendo.. As boas vc vai pagar em torno de 42 mil a 45 eu acho. Menos que isso desconfie. Outra coisa importante e ler os procedimentos e relatos que os donos que possuem as discos destes anos fizeram.. O Rones, e uma turma tem uns posts interessantes.. Procura um post de título Perda de potência.. Uma coisa assim.. Tem pérolas por lá. Já estou me organizando pra cumprir cada rotina executada por eles.. E mais uma.. Providencia um nanocom e procura ler sobre a utilização dele..
tenho poucas aqui eheheeh Anexo 421451 Anexo 421452 Anexo 421453 Anexo 421454 Anexo 421455 Anexo 421456 Anexo 421457 Anexo 421460
esse carro ate esta anunciado ainda nos classificados deste forum.. falta o antigo dono retirar se nao vai ficar recebendo proposta adoidado eheheheeh