Concordo. Pelo menos no que diz respeito ao motor. Se bem cuidado o Td5 é mais confiável que o Tdi.
Abs
Sergio
Versão Imprimível
Boa tarde Wilson,
Quando andavas pelo Rio,a procura da tua Discovery, sei que fostes a Petrópolis olhar uma 2004 de um médico chamado Luiz,terias alguma coisa a dizer sobre a mecânica,desempenho,lataria e etc. do veículo.
Estou pensando se vale a pena fazer uma viagem a Petrópolis para ver o veículo.
Obrigado,
Ary
Defender 110 2004
andei sim, gente finíssima, saiu em pleno horário de trabalho cheio de gente ligando pra ele, mas me deu atenção total. Carro dele de mecânica está ótimo.. Ele é super "enjoado" e sempre usa tudo original.. da concessionária ainda.. :putz: Ele nem liga de importar nada.. Dinheiro não é problema.. O carro pode dentro tá meio bagunçado pois ele sempre viaja com suas duas filhinhas abençoadas.. e até as telas de DVD do encosto elas surraram... tadinhas.. eheheh Por fora o carro tem pequenos detalhes.. mas ele disse que arrumaria.. Um canto de para shoque quebrado.. um plástico da coluna dos vidros quebrado.. e também um pouco de ruído por dentro.. Mas do resto tudo ok e funcionando.. Creio que esteja pedindo preço justo.. Se chorar ele baixa mais pois me pediu proposta.. Como eu sou de comprar muito com os olhos acabei não fechando com ele... Mas se fosse hoje pensaria melhor pois ganhando experiência com importações acho com pouco dinheiro dá pra deixar aquele carro filezinho... Outra coisa.. tudo que tinha que trocar pela idade do carro ele já trocou.. mangueiras, bomba, regulador. Creio que valha a pena.. E muito importante...o CARA É SUPER HONESTO.
tenho entrado a busca mas sempre sem sucesso.. Por sinal e falta de atenção consegui um baita vírus instalando um suposto programa Microcat que agora deixou o navegador maluco..:/ alguém por ventura não teria o link direto destes manuais e catálogos? Ou de repente um compartilhamento no 4shared? Espero nao estar pedindo muito.. Obrigado desde já.
Já tentou este?
Allbrit MG ROVER & Land Rover Online Teilekataloge
Belem,
uso o Microcat do lrparts.net.ru ou LRparts.ru.
Escolhe "inglês" e aí estarás no paraíso.
Abraço.
Limpeza de MAF e MAP com limpa contatos. Coisa de 1 hora, no máximo.
Valeu Wilson,
Teu comentário sobre a Discovery de Petrópolis foi muito bom e hilário,minha mulher chegou a chora de tanto rir.
Infelizmente terei que jogar com a sorte e esperar que ela não seja negociada até setembro que é quando terei disponibilidade de tempo para ir à Petrópolis.
Abraço,
Ary
Defender 110 2004
Show de bola Sittich, E a tradução menos complicada do russo é a EN mesmo .. pois o PT é triste :chorandoderir: Ja viu o Allbrit que o marado indicou? É bem facil.. ainda mostra as partes com o passar do mouse.. Facinho.
Você achou o Service and Repair Manual? E o elétrico..
ehehehe.. pois é, as garotinhas são feras. Ele ainda disse estar trocando por uma disco 3 ou 4 por causa de air bags.. :pensativo: Ele se preocupa muito com a seguranca delas e não confia em carro com air bags apenas na frente.. =/ Realmente é a unica falha que vi nas disco2.. Penso que ja deveriam ter trazido pelo menos air bags lateriais e cortina.