é que as fotos foram tão bem tiradas... então se o problema "sem força" for facil de ser resolvido até que o preço está bom...
Versão Imprimível
pegadinha?? Land Rover Discovery Ii Td5 - Ano 2003 - 71000 km - no MercadoLivre
eu acho q essa foto nem é no brasil...
Pessoal,
alguns desses anúncios são muito suspeitos. Verifiquem a procedência e cuidado com sua segurança pessoal, pois o barato pode sair muito caro com um assalto ou sequestro.
O carro certo aparecerá na hora adequada! Nada de afobação, pois bons carros nunca são vendidos de "graça".
Abraço,
Paulo
é triste depender de financiamento viu, meu banco está fazendo corpo mole pra financiar a disco 2002 por ter mais de 10 anos... mas ainda estou na correria... :o(
Guilherme, tudo bem? Seguem fotos da Disco I, mas dê um desconto, pois sou péssimo fotógrafo... Os acessórios são da Tração Off Road. Demorei para enviar as fotos, pois queria tirá-las na trilha, mas como não consegui tempo para ir em uma, vão as fotos na rua mesmo!!! Abraços.
Eae Galerinha,
Recentemente vendi minha Disco 2 para o Belém e estou em busca de uma outra Disco1 Diesel ....encontrei uma 1991 com duas portas apenas. Alguém conhece este modelo, oq podem me dizer sobre a mecânica.
Abraço a Todos