Raoni, essa é capaz de nao ser nem 7 lugares... repare tb que o estepe não está lá atrás...
Versão Imprimível
Raoni, dá uma olhada nessa tb... o preço está muito bom, km baixa.. e diesel...
Land Rover Discovery 5 4x4 - Acorizal - Carros
Dei uma olhada mas prefiro pegar algum carro aqui do Rio de Janeiro, tem uma Disc 2 inteirona em campos mas o problema que é blindado. e tem um aqui no rio mesmo, mas o problema que ficou na beira do mar o tempo todo. Aquela manual eu fiz uma oferta pro cara e realmente ela só tem 5 lugares mas o estep tá la. Eu to pensando na de Campos mas o problema é a blindagem
Pula fora de carro blindado raoni. Compromete toda estrutura pois o peso e demais.. As bolsas não agüentam, suspensao dianteira estoura rapido, pastilhas acabam da noite pro dia.. Na subida então da vontade de chorar.. Alem disso vc tem que fazer a manutenção da blindagem pois os vidros delaminam.. Só nessa revisao da indagem você vai deixar uns 15 mil por baixo.. Isso de 4 em 4 anos.. Carro blindado e zica. A não ser que vc queria pra te servir pro que a blindagem realmente serve.. Proteção. Dai tudo bem.. Se não for o caso, pule fora.
ae, ontem fui dar uma brincada num leve barranco e me acenderam as famosas luzes dos "3 amigos" ... (TC) (ABS) e a outra da traseira levantada.... vou ver se apaga entre hoje e amanha senao vou dar uma vasculhada....
caros,
estou comprando uma Disco1 ano 97/98 completa, V8, inteira.
O que eu preciso verificar pegando o carro?
Marquito,
O Henrique Josino (aqui do forum) não só possui uma como é dos maiores conhecedores delas aqui no RS. Dá um toque pra ele que tenho certeza te dará todas as dicas!
Boa sorte !!
Marquito, veja:
- vazamento caixa de transferência- relativamente comum e de fácil resolução
- vazamento entre a caixa de marchas e o motor , vaza principalmente por um buraquinho retangular na capa da caixa de marchas- provavelmente o retentor do motor, MO cara pois tem que retirar o motor para trocar. Pode estar vindo também de outro lugar do motor.
- veja possíveis vazamentos ou sinais de vazamentos no reservatório de expansão ou mangueiras ou veja se há mangueiras ou reservatório novos trocados a pouco tempo. Dê uma volta puxando bem o motor e veja se a pressão está normal ou muito alta nos sistema de arrefecimento apertando as mangueiras.
-As trocas de marchas são praticamente imperceptíveis, com exceção da mudança da D para R e vice versa, ai é relativamente comum um pequeno tranco (tunk).
Procure por ferrugem nas caixas de rodas dianteiras dianteiras por dentro, soleira das portas por baixo, caixa de rodas traseiras abrindo a porta do passageiro e assoalho do porta malas.
Que eu me lembre é isso de mais característico com as D1 V8. Este motor esquenta muito e tem que ficar atento com as mangueiras de óleo e de água e com o sistema de arrefecimento.
Espero ter ajudado
Abs
Sergio
Valeu Sergio, pego ela na terça aí vou olhar com muita atençao (já comprei, mas fiz eu uma inspeção e o Bruno também landeiro viu). Tem um pouco de óleo vindo entre a caixa de marchas e motor, creio que o retentor do motor...
Quero checar todas as mangueiras e ver se estão ressecadas, mas pretendo fazer uma manutenção inicial - óleos e filtros... o outro dono era atencioso e o carro parece estar em dia.
Vou usar no dia a dia - v8 até a Dilma resolver aumentar a gasolina - e quero o carro original, por enquanto...
a caixa de marcha me pareceu correta... afinal as trocas foram imperceptíveis, senti mesmo o "tunck"do D para o R...
Náo esta funcionando o piloto automático, o Bruno falou que pode ser a mangueira que ressecou e perdeu o vacuo, vou ver isso. A luz do ABS esta acessa, o código diz ser entrada de ar no sensor (foi o que o Bruno disse, ou pelo menos o que eu lembro do que ele me disse que era...)
tirando isso, não vejo a hora de pegar a Disco...
abs
Marquito, mande-me um email que te envio o email e contato do Henriquemeu email : bechuetijunior@terra.com.br