Ae pessoal, depois de longa data de abertura deste tópico, apresento-lhes a minha viatura.... Obrigado a todos que participaram deste tópico, dando dicas e opiniões, que me ajudaram muito na escolha!!!!
Versão Imprimível
Ae pessoal, depois de longa data de abertura deste tópico, apresento-lhes a minha viatura.... Obrigado a todos que participaram deste tópico, dando dicas e opiniões, que me ajudaram muito na escolha!!!!
Rapaz, que relíquia!!! Parabéns
Anexo 454714Anexo 454715Anexo 454716
Estamos muito felizes com a aquisição. Adiqurimos ela em agosto passado, de um rapaz de Belo Horizonte. Como todos sabem, abri este tópico ano passado, pois estava muito em dúvida quanto qual das duas camionetas, decidi pela um e fui a procura. Então, achei uma 97 em Poa, estava quase fechando quando o cidadão, antigo dono da minha camel, resolve me ligar devido ao email que enviei para ele solicitando orçamentos de acessórios. Estava solicitando acessórios como bagageiro e quebramato, etc... Ele me liga e pergunta se eu estava pretendendo montar uma camel trophy, respondi que sim, então ele disse porque eu não comprava a dele. Ele me mostrou a foto e foi paixão a primeira vista! Ela apenas não tinha os acessórios, que solicitei para ele fazer, pois ele fabrica acessórios. Fica a dica ae pessoal, todo terreno de Belo Horizonte que terminou ela pra mim, e era o antigo dono, produz todos os acessórios. Enfim, no final de outubro peguei um avião para BH e voltei rodando com ela até Novo Hamburgo, rs. Foi uma das viagens mais prazerosamente da minha vida!
Caio, sim, esta mesmo, capa da planteofffroad. Foi tirada as fotos um dia antes que busquei ela.
valeu pessoal pelas parabenizacoes! Estou realmente contente!!!
uma das fotos é como comprei, antes dos acessórios....
postarei mais fotos!!!
abraço
Meus parabéns!! Vamos marcar uma trilha nas pampas!
Paulo, obrigado, com certeza já esta trazendo muitas alegrias...segue alguns dos itens... Abraço!
1.2.1. Acessórios/Equipamentos:
Bancos em couros;
Jogo de Capa de Banco Water Proof original LR;
Grade Protetora de Bagagem original LR;
Rack original Land Rover;
Tapete Borracha porta-malas original LR;
01 jogo de roda original de liga LR c/ BF AT 235/85 R16 novos;
01 jogo de roda original de aço LR;
Bloqueio ARB Air Locker dianteiro;
Bloqueio ARB Air Locker traseiro;
Compressor ARB c/ reservatório de ar;
Kit Calibrador de ar ARB c/ manômetro;
Kit Suspiro AR Diferenciais;
Snorkel Safari ARB;
Peito de Aço Todo Terreno;
Protetor de Tanque Todo Terreno;
Protetor de Diferencial dianteiro Todo Terreno;
Protetor de Diferencial traseiro Todo Terreno;
Suporte de Guincho Superwinch Husk H8 c/ 02 Reboque Pino Todo Terreno;
Suporte c/ Reboque Pino traseiro Todo Terreno;
Guincho Superwinch Husk H8;
Kit Acessórios p/ guincho Land Rover Superwinch;
Cinta de Nylon 4” x 9m – 46.410 Lbs / 21.000 kg;
Farol auxiliar neblina dianteiro Warn;
Escada original Bagageiro;
CD Player / MP3 com saída USB;
Radio PY Yaeso c/ antena;
Molas Heavy Duty ARB OME;
Amortecedores traseiro Heavy Duty ARB OME LT;
Bagageiro Todo Terreno mod.Camel 1996
Amortecedor dianteiro Heavy Duty ARB OME LT (01 par)
Pá Todo Terreno
Machado Todo Terreno
Farol Hella 1000 (02 PARES)
Prancha de Desatolagem Duralumínio Mod.1.50 m X 46DT (01 PAR)
Michelin OR XZL 750 R16 (05 UNID)
Hi-Lift 1,20m + Suporte (01 KIT)
Quebra-Mato Todo Terreno mod.Camel 1996
Kit Cabo de aço “corta galho”
Corda Polipropileno 1”x9m (01 UNID)
Oi Leonel, sou um cara novo, 30 anos, e trabalhei duro para comprar meu primeiro 4x4. Me escaldei, levei um banho de água quente com o TGV.
Bom, por vários motivos e fatores, optei por conhecer melhor a marca Land Rover, e, vendo seu tópico, achei muito legal esse modelo Camel Trophy.
Estou curioso quanto ao seu investimento, antes e pós compra, então, poderia compartilhar conosco?
A propósito, linda máquina! Você teve uma sorte única, pois parece que o antigo dono cuidava muito bem dela!
Já pesquisei bastante a respeito das defenders, e várias coisas me agradam, mas muitas desagradam também, então digamos que ficou equilibrado, e dependeria de muita sorte na compra. Agora, pesquisando discovery, especialmente a 1 de 94 a 97, encontro seu tópico e fico bem feliz.
No aguardo, um abraço!
Telles,
Com certeza o dinheiro não cai do céu, também trabalho duro para realizar meus sonhos. Minha intensão foi compartilhar com as pessoas deste tópico, o qual eu abri, o sonho que consegui realizar, os quais também me ajudaram nas minhas duvidas.
O carro é maravilhoso, me considero um cara de sorte mesmo, pois o antigo dono cuidou muito do carro. Vendeu porque tinha novos projetos. O mais interessante foi que ele escolheu o comprador. Digo isso porque ele sabia (e pensa isso) a relíquia que tinha nas mãos, me entregou tudo, chave reserva original, manuais, NF, tudo, tudo... Luvas de proteção para cabo de aço, bolsa de acessorios originais, etc... tudo que era do carro, coisas que ele não precisava... Mas tudo isso foi presente dele pro carro, e presente não se devolve, até mesmo as do carro.... deveriam seguir com ele, e assim por diante. Não ficarei aqui para o resto dos tempos, mas ele ficará, é um Land Rover.
Enfim, este carro tem alma, basta entrar nele, ligar o motor e dar uma voltinha para sentir. Tive Willys, troller, bandeirante... mas nada se compara à sensação de pilotar este carro.
Não quero aqui deixar a público o valor (R$) dele, insignificante se comparado ao valor de sua própria existência. Mas se quiser mais informações, compartilha teu email que te ajudo.
No início, me questionava muito também, mas sem duvida nenhuma, a Disco 1 comporta as necessidades de conforto, prazer ao dirigir e desafios offroad, comparados ao defender. Defender é um belo e ótimo carro, mas de outro propósito.
Abraço!