Leonel,
Parabens pela belissima maquina. Alem de toda a dedicacao que teve em acha-la e prepara-la so posso lhe desejar sorte. Muita sorte pois o carro esta completo, e lindao !!!
Bom, gostaria aqui de aproveitar e consulta-lo ou tambem a quem puder e souber detalhes para a implantacao na minha Disco 1 1999 300 tdi.
A mesma esta hj com pneus
16 235 70 ja cansados. Ja tenho comprado os 4 amortecedores
Nitrocharger Sport - Old Man Emu / ARB, de referencias 60037 e 60039 e ainda nao os instalei pois pretendo por 4 pneus BF AT e estou em duvida das medidas 245 e 265, ambas 75, porem me preocupa a caixa da roda ( altura e lateral ).
Notei que a sua esta bem alta, visto estar com pneus 85. a sua mola emu tambem sao mais altas ? Foi necessario adaptar algum alongador para aumentar a altura do carro para tolerar os pneus, sera que eu teria problemas com as medidas que quero implantar ? Sera que nas suas pesquisas vc pode ter obtido informacoes a respeito ? Alguem do Forum que tenha conhecimento pode me ajudar ?
Tive um defender que ficava lindo com a medida 265 75. Por isso o meu encanto desta medida em especial para a Disco. Por receio cogitei os 245 75.
Aproveitando o encejo, precisarei tb substituir os dois farois dianteiros que estao velhos. Ja que terei q compra los pensei em avaliar a possibilidade de adaptar os farois da 2, que eh uma peca unica, integrada com piscas, alguem saberia dizer se ha compatibilidade ou de facil adaptacao ?
Desde ja obrigado e mais uma vez parabens pela maquina !