não perde muito não, ainda mais por ser um motor forte...
o legal tb seria vc caprichar na elétrica...
velas, cabos de velas e bobinas...
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Fala Ségio..blz?
Entendi sua colocação..
Para colocar GNV se for muito caro, creio que não coloque.
Mais uma dúvida, é que se com a V8 eu poderei fazer algumas trilhas(não muito pesada) e se o motor aguenta água(não digo como uma a diesel), por que aqui em Recife quando está nos tempos de chuva alguns pontos alagam e é justamente por onde passo, e ela vai ter que aguentar o tranco..
Será isso possível?
Valeu.
Olá Fred.
Quando eu tinha a V8 não usava em trilhas (era da minha mulher). Mas ela uma trilha moderada como as diesel. Já quanto à água, obviamente o motor a gasolina tem seus problemas quanto ao isolamento da parte elétrica mas alagados até o para choque é tranquilo desde que se passe com cuidado. Se for passar regularmente por alagados é interessante isolar o distribuidor.
Abs
Sergio
fala pessoal.
Pesquisei muito, mas só achei D1 fora do meu estado e um pouco caro.
Se encontrasse em algum estão mais próximo de mim Até que valeria a pena.
Essa v8 quite fui olhar está muito conservada e seu dono me informou quea manutenção está em dia e não tinha nada para fazer, mas algumas coisas que vocês me falaram aqui viu verificar com mais cuidado para não ter surpresas..
A única questão de eu não ter comprado ainda é que não vendi meu carro ainda, mas ao fazer isso pegarei essa máquina.
Abraço a todos
Rapaz a minha dei um sinal pra cara tirar o anuncio do ar e me programei pra pegar ela 2 meses depois. Sai de Belém e fui comprar em sp.. E vim rodando nela com minha Família dentro. Pensa se de repente não vale falar com algum mecânico de perto dela pra da uma boooooooa olhada e testada. No meu caso quem olhou foram 2: o luiz Fraga da the especialist e o donato da landcenter.. Detalhe não me cobraram nada. Ae... Vai de diesel ;)
outra coisa q vc pode tentar fazer é empurrar teu carro no negócio...
eu dei sorte e mandei um uno2008 no negocio...
olha essas ai.. v8
Carro Land Rover-DISCOVERY 2-LAND ROVER DISCOVERY 2 4.0 V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2001 - Webmotors
Carro Land Rover-DISCOVERY 2-LAND ROVER DISCOVERY 2 4.0 V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2001 - Webmotors
rapaz, essas duas aí deram água na boca, estão muito top, mandei uma proposta para a do segundo link quite é uma loja.
Obrigado, e ainda continuo na busca
Opa, boa tarde.
Uma dúvida, o câmbio automático da D1 é CVT?
Valeu
ahhhh le lek lek lek...
acho q descobri a bomba da minha disco...
Levei hoje na oficina de um amigo, e na hra mesmo os caras ja abriram a crianca e pude acompanhar e ajudar tambem nas descobertas...
e o saldo para hoje eh...
o parafuso que estava quase soltando era a valvula de regulagem de pressao da bomba de oleo...
como o tensor da corrente de comando trabalha com a pressão do óleo que vem da bomba, muito provável que a pressao que estava chegando nela nao era suficiente para pode esticar a corrente...
ai o pessoal ja viu um vazamento na entrada de oleo logo acima do tensor da corrente, o vazamento na junta do dreno da turbina e ja aproveitamos para trocar a mangueira de agua que vai do reservatório para o trocador de calor, que estava ressecada e quebrou... e aproveitando ja tirei o escape logo apos a turbina q esta com um vazamento na parte flexivel...
eh uma oficina de caminhao, estava meio parada de servico, tinham 5 mecanicos na brincadeira... e eu ali acompanhando...
ia ficar pronta hoje a tarde mesmo, mas nao consegui aprontar o escapamento ainda...
show de bola... espero q resolva...
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