Land Rover Discovery gnv 3 cil novo e barato 23900, 1999 - Carros - Campo Grande, Rio de Janeiro | bomnegócio.com
Versão Imprimível
Olá pessoal,
Estou a procura de uma nova Land Rover, já que vendi minha Defender 110 ano 2000 no mês passado. A principio procuro outra Defender 110 porém 2005. Mas como os valores estão muito altos, estou dando uma olhada nas Disco1 (graças a este tópico) com motor 300Tdi, preferencialmente 1999.
Vi este anuncio e gostaria de saber se alguém tem informações sobre este carro.
Carro Land Rover-DISCOVERY-LAND ROVER DISCOVERY 2.5 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-1999 - Webmotors
Grande abraço,
Sayegh
está bonita, mas está carinha ...
Beto, que coincidência ! entrei no fórum pra resolver um problema na minha Disco 1 e fiquei sabendo que vc quase compra ela. To falando dessa que vc postou fotos, que ferveu etc. Vi ela na net e fui conhecê-la em Sorocaba . Gamei e comprei. Nunca tive lands. Mas vc me deixou preocupado, pois viu coisas que eu não vi, como ferrugens, batidas etc. Acho que fiz mal negocio. Agora ela está na garagem e não pega. O Bello me deu umas dicas, mas não consegui fazer-la pegar. Também sou de Santo André, vila assunção. Peço sua ajuda,
abc,
Zugao, (Hugo)
Olá, Hugo.
Que coincidência tremenda, eu também sou de Santo André, da Vila Assunção!!:bye:
Você comprou do Emerenciano?
Eu estava com o guincho contratado para ir buscá-la quando ele me disse que outra pessoa tinha visto e comprado...acho que é você. Em que lugar você está? Posso dar uma passada aí para vermos a viatura. O Bello (Sergio) tem sido meu consultor, quase que particular, para assuntos de Discovery...espero que ele não resolva cobrar pelas consultas, hehe. Ele conhece muito desse modelo de Land e é muito gente boa. Já conversamos inclusive do processo de transformação da Disco 1 gasolina em diesel, visto que ele tem uma com essa transformação.
Pelo que vi nos seus posts o motor de arranque está funcionando mas o motor não pega, certo? Já experimentou desligar os cabos da bateria por alguns segundos e depois ligar novamente? Tive um mitsubish uma vez que às vezes dava a louca na parte elétrica e isso resolvia o problema, é uma ação simples que não custa tentar. Vale a pena considerar também a bomba de gasolina e depois ir verificando os demais itens de injeção por eliminação. Quando fui ver essa vtr me chamou a atenção a bomba d'água pois não puder andar com ela porque estava fervendo, isso foi resolvido?
Também estou à procura de uma Disco 1, embora acho que agora achei uma do jeito que eu quero e estou em negociação, vamos ver se vai dar certo.
Um abraço e vamos manter contato, pelo visto ainda teremos muitas experiências para trocar com essas "máquinas".
Abraço,
Beto
Olá Beto, moro na rua vitória, 152, apto 13, perpendicular a Av. da saudade (cemitério). Fone 11-7847.8092. Na hora que quiser vamos bater um papo pessoalmente! Comprei. Vtr do emerenciano, através do André da loja. Pessoas do bem.
Zugao, te mandei o e-mail lá...
Obrigada Evandro, já abri.
abc
zugao
O mundo é pequeno né betocomunic? moramos há menos de 500ms um do outro, e nos conhecemos através da paixão pelas lands. Depois que vc sacou aqueles fios soltos na bobina da minha Disco 1 e foi embora, chamei um mecânico amigo mas tava chateadoleigo em lands, que deu uma mexida naqueles fios e descobriu um mal contato. Após alguns reparos não é que a barca funcionou? Tava chateado pois ela veio funcionando de Sorocaba e apagou quando na garagem. Pedi socorro aqui no forum e o (belloo) sergio me deu prontamente e sugeriu alguns diagnósticos como bomba de gasolina, aranha etc. Porém após sua visita a VTR funcionou. PORÉM O MECÂNICO APÓS UTILIZAR O MULTIMETRO VERIFICOU QUE O ALTERNADOR NÃO ESTÁ CARREGANDO. É MOLE?. GASTAR UMA BALA PRA IMPORTAR OUTRO? SERÁ QUE TEM CONSERTO, O MECANICO SEM ABRIR ESTIMOU 500 REAIS MAIS OU MENOS PELO REPARO! ACHEI ESTRANHO. PEÇO AJUDA.