Maravilha!! bolsas temos algumas sobrando no grupo... fica tranquilo quanto a isso... me passe teu contato leonel...
Versão Imprimível
Maravilha!! bolsas temos algumas sobrando no grupo... fica tranquilo quanto a isso... me passe teu contato leonel...
sei que o tópico é Disco 1 e 2, mas o que acharam da nova??? eu, particularmente, não gostei muito, perdeu o ar Disco, ficou muito parecida com a evoque.
A minha favorita continua sendo a Disco 2. Mas tenho uma leve queda pela 3 :)
Anota aí Evandro
leonel@creapr.org.br
Olá pessoal, a algum tempo venho procurando um 4x4. Encontrei essa Land Rover Discovery Discovery 2 Td5 2000 Diesel 7 - Para exigentes, 2000 - Carros - Uberaba, Curitiba | bomnegócio agora é OLX.com.br na OLX em Curitiba, o que me dizem? De repente alguém do fórum conheça! Em relação a KM 250.000 KM?
Ou essa que achei no ML Land Rover Discovery 2003 V8 4.0 4x4 - Excelente Estado! - Ano 2003 - 117000 km - no MercadoLivr gostaria de opiniões, sou do PR e seria difícil ir para o Rio verificar a viatura, mas vai que alguém já a conheça!
Agradeço muito!
Julio Cesar,
Seja bem vindo ao fórum!
Temos um Grupo Nacional de Discoverys e Grupos Regionais... e certamente alguém poderá ver essa disco carioca no Grupo do Rio de Janeiro..
deixe seu e-mail aqui que o Evandro adiciona você nos grupos.
Essa verde com motor td5 (diesel) parece que é de um participante do grupo.. e se for, realmente está bem mantida!
PS: vale a pena pegar carro com procedência. De quem entende de Disco, que sabe manter e que mantém com peças de primeira qualidade.
Abraços
opa JC, manda teu contato...
julio e leonel, mandei email para os dois...
Olá pessoal.
Sou novo no forum e estou achando muito bom o espirito coletivo de todos.
Tenho uma Frila e uma Disco 1.
Estou enfrentando uma série de dificuldades para encontrar algumas peças.
No momento preciso da máquina do vidro traseiro esquerda pra Freelander 1 e também tô procurando quebra mato e bagageiro pra Disco 1.
Tenho quase certeza que o quebra mato e o bagageiro da 2 cabem na 1. Estou certo?
Se alguém tiver alguma dica terá minha eterna gratidão.
:)
Abraços!
Cara a solução é comprar lá fora e mandar trazer.
Dá uma olhada na paddockspares.com ou na britcar. Já comprei nas duas e funciona muito bem. Da última vez comprei na brit uma série de peças. chegaram via DHL em menos de 1 semana.
A sacada é descobrir os part numbers dessas peças e buscar por eles nos sites.
Abraços,