Oi Luis,
A sua é uma Disco 01? Acho que o certo é fazer isso mesmo que você fez, fazer todas as manutenções e deixar zerado. Você mesmo quem faz a manutenção ou algum mecânico seu que entende de Discovery?
Abs,
Beto
Versão Imprimível
Oi Luis,
A sua é uma Disco 01? Acho que o certo é fazer isso mesmo que você fez, fazer todas as manutenções e deixar zerado. Você mesmo quem faz a manutenção ou algum mecânico seu que entende de Discovery?
Abs,
Beto
Beto, a minha é uma disco I, procuro eu mesmo fazer tudo, montei uma oficina aqui na minha garagem pra mexer nela e no meu barco, só não fiz o motor aqui pois ainda me faltava algumas ferramentas, mas se tivesse um guincho girafa e um torquimetro dava pra ter feito...a mecanica dela é muito simples..e tem muita informação na net...e peça se compra muito barato na Inglaterra.
Mas tem de gostar de se sujar de graxa e no meu caso ainda tem meu filho que tmb adora mexer.
Luis Raats
19 pilas? se for diesel manda ver. na gazola só se estiver zerada.
uma retífica parcial custa em média 9mil no motor 300tdi
mas se a manutenção requerida for a troca de fluídos e retentores, correia dentada e correias, mesmo que tenha que trocar o viscoso e retificar cabeçote, ainda é negócio.
a minha saiu 30 pilas estou gastando 4 mil para fazer a manutenção e ainda acredito que vale pena.
Se der a manutenção correta e não tentar usar ela como carro de corrida vai ter um carro pro resto da vida.
discovery 1 300tdi
Legal Luis! Eu até que gostaria de mexer sim, mas não tenho espaço, nem as ferramentas em casa...ou seja, vou ter que virar amigo de um bom mecânico. Mas pelo que entendo das Discovery, elas são de pouca manutenção, certo?
Beto
Pra quem estiver em busca de uma Diesel, olha essa:
Land Rover Discovery, 1997 - Carros - Tamandaré, Esteio | bomnegócio.com
Beto
Oi Luis,
O cara aceitou baixar o preço, vou ver se consigo um mecânico para ir lá comigo na próxima semana. Olha só essa que apareceu diesel...
Land Rover Discovery, 1999 - Carros - São Sebastião do Passe, Bahia | bomnegócio.comAbraço,
Beto
Fala Beto..
Veja se essa não lhe atende...
Carro Land Rover-DISCOVERY-LAND ROVER DISCOVERY 2.5 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-1997 - Webmotors