x
Convex Datacenter
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 708

Usuário Avatar de Betocomunic
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu Evandro.
    Estou de olho mesmo em alguma com interior bege. Se souber de alguma por aí, por favor, me avise. Perdi uma super oportunidade na semana passada, mas não desisti. Ainda vou ter minha Disco 1.
    Abs

Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Olá pessoal,

Estou a procura de uma nova Land Rover, já que vendi minha Defender 110 ano 2000 no mês passado. A principio procuro outra Defender 110 porém 2005. Mas como os valores estão muito altos, estou dando uma olhada nas Disco1 (graças a este tópico) com motor 300Tdi, preferencialmente 1999.
    Vi este anuncio e gostaria de saber se alguém tem informações sobre este carro.

Carro Land Rover-DISCOVERY-LAND ROVER DISCOVERY 2.5 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-1999 - Webmotors

Grande abraço,

Sayegh
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Antonina/PR
    está bonita, mas está carinha ...

Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    Beto, que coincidência ! entrei no fórum pra resolver um problema na minha Disco 1 e fiquei sabendo que vc quase compra ela. To falando dessa que vc postou fotos, que ferveu etc. Vi ela na net e fui conhecê-la em Sorocaba . Gamei e comprei. Nunca tive lands. Mas vc me deixou preocupado, pois viu coisas que eu não vi, como ferrugens, batidas etc. Acho que fiz mal negocio. Agora ela está na garagem e não pega. O Bello me deu umas dicas, mas não consegui fazer-la pegar. Também sou de Santo André, vila assunção. Peço sua ajuda,

abc,

Zugao, (Hugo)

Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por zugão Ver Post
    Beto, que coincidência ! entrei no fórum pra resolver um problema na minha Disco 1 e fiquei sabendo que vc quase compra ela. To falando dessa que vc postou fotos, que ferveu etc. Vi ela na net e fui conhecê-la em Sorocaba . Gamei e comprei. Nunca tive lands. Mas vc me deixou preocupado, pois viu coisas que eu não vi, como ferrugens, batidas etc. Acho que fiz mal negocio. Agora ela está na garagem e não pega. O Bello me deu umas dicas, mas não consegui fazer-la pegar. Também sou de Santo André, vila assunção. Peço sua ajuda,
    abc,

Zugao, (Hugo)

Olá, Hugo.
    Que coincidência tremenda, eu também sou de Santo André, da Vila Assunção!!

Você comprou do Emerenciano?
    Eu estava com o guincho contratado para ir buscá-la quando ele me disse que outra pessoa tinha visto e comprado...acho que é você. Em que lugar você está? Posso dar uma passada aí para vermos a viatura. O Bello (Sergio) tem sido meu consultor, quase que particular, para assuntos de Discovery...espero que ele não resolva cobrar pelas consultas, hehe. Ele conhece muito desse modelo de Land e é muito gente boa. Já conversamos inclusive do processo de transformação da Disco 1 gasolina em diesel, visto que ele tem uma com essa transformação.
    Pelo que vi nos seus posts o motor de arranque está funcionando mas o motor não pega, certo? Já experimentou desligar os cabos da bateria por alguns segundos e depois ligar novamente? Tive um mitsubish uma vez que às vezes dava a louca na parte elétrica e isso resolvia o problema, é uma ação simples que não custa tentar. Vale a pena considerar também a bomba de gasolina e depois ir verificando os demais itens de injeção por eliminação. Quando fui ver essa vtr me chamou a atenção a bomba d'água pois não puder andar com ela porque estava fervendo, isso foi resolvido?
    Também estou à procura de uma Disco 1, embora acho que agora achei uma do jeito que eu quero e estou em negociação, vamos ver se vai dar certo.
    Um abraço e vamos manter contato, pelo visto ainda teremos muitas experiências para trocar com essas "máquinas".
    Abraço,
    Beto

Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    Olá Beto, moro na rua vitória, 152, apto 13, perpendicular a Av. da saudade (cemitério). Fone 11-7847.8092. Na hora que quiser vamos bater um papo pessoalmente! Comprei. Vtr do emerenciano, através do André da loja. Pessoas do bem.

Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por zugão Ver Post
    Olá Beto, moro na rua vitória, 152, apto 13, perpendicular a Av. da saudade (cemitério). Fone 11-7847.8092. Na hora que quiser vamos bater um papo pessoalmente! Comprei. Vtr do emerenciano, através do André da loja. Pessoas do bem.
    Ok, Hugo.
    Te enviei uma mensagem pelo celular para conversarmos.
    Um abraço e até breve,
    Beto

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Zugao, te mandei o e-mail lá...

Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    Obrigada Evandro, já abri.
    abc

zugao

Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    O mundo é pequeno né betocomunic? moramos há menos de 500ms um do outro, e nos conhecemos através da paixão pelas lands. Depois que vc sacou aqueles fios soltos na bobina da minha Disco 1 e foi embora, chamei um mecânico amigo mas tava chateadoleigo em lands, que deu uma mexida naqueles fios e descobriu um mal contato. Após alguns reparos não é que a barca funcionou? Tava chateado pois ela veio funcionando de Sorocaba e apagou quando na garagem. Pedi socorro aqui no forum e o (belloo) sergio me deu prontamente e sugeriu alguns diagnósticos como bomba de gasolina, aranha etc. Porém após sua visita a VTR funcionou. PORÉM O MECÂNICO APÓS UTILIZAR O MULTIMETRO VERIFICOU QUE O ALTERNADOR NÃO ESTÁ CARREGANDO. É MOLE?. GASTAR UMA BALA PRA IMPORTAR OUTRO? SERÁ QUE TEM CONSERTO, O MECANICO SEM ABRIR ESTIMOU 500 REAIS MAIS OU MENOS PELO REPARO! ACHEI ESTRANHO. PEÇO AJUDA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1