Bom Dia pessoal
Nou novo aqui, e gostaria de umas dicas.
Comprei uma Defender 110 2006 Back Edition.
O carro esta em bom estado geral, esta muito bonito etc, mas quero uma revisada na mecanica.
Como sou debutante em linha Land Rover, eu gostaria de umas dicas e indicacao de mecanico (cidade de SP), pois eu quero fazer um revisao geral na mecanica, e nao queria cair em autorizada. Ou seja, algo bem mais em conta, mas que conheça.
Agradeco dicas dos amigos que conhecem a materia
abraco
e o que tem a ver a sua def 110 no tópico Discovery 1 ou 2 ?? a sua black é uma Td5 ??
Mas como ninguém fica para tras... me passe seu contato, temos uma turma boa do grupo de SP...
Postado originalmente por DANIR LUIZ SCHAURICH
Bom Dia pessoal
Nou novo aqui, e gostaria de umas dicas.
Comprei uma Defender 110 2006 Back Edition.
O carro esta em bom estado geral, esta muito bonito etc, mas quero uma revisada na mecanica.
Como sou debutante em linha Land Rover, eu gostaria de umas dicas e indicacao de mecanico (cidade de SP), pois eu quero fazer um revisao geral na mecanica, e nao queria cair em autorizada. Ou seja, algo bem mais em conta, mas que conheça.
Agradeco dicas dos amigos que conhecem a materia
abraco
Sei que vou ser xingado aqui até minha última descendência por posta isso.
esses dias andei com uma Disco 2 diesel automática. Provavelmente é o veículo diesel mais lerdo que dirigi na vida, e olha que já dirigi fnm 180 (que foi onde apredi dirigir), ford f600, Chevrolet D60 (motor Detroit) , F100 adaptada com perkins aspirado (daqueles de tinham em trator massey). Sim, o veiculo é extremamente confortável.
Lembro da já ter andado com Defenders 90 e 110 do fim dos anos 90, de um pessoal da cidade onde morei, e eram veículos muito mais espertos que essa discovery. Para mim foi uma grande decepção. Importante, talvez tenha essa sensaçao por conta do modelo ser automático, e também a diversos fatores que envolvam manutenção que não foi feita corretamente e acabou deixando o carro tão amarrado.
Lógico, no off road deve ser outra história, mas pra ter o resultado apresentado, é preferível uma defende 110. Mas já começo a olhar novamente para as SW4 antigas no lugar da disco 2.
Sei que vou ser xingado aqui até minha última descendência por posta isso.
esses dias andei com uma Disco 2 diesel automática. Provavelmente é o veículo diesel mais lerdo que dirigi na vida, e olha que já dirigi fnm 180 (que foi onde apredi dirigir), ford f600, Chevrolet D60 (motor Detroit) , F100 adaptada com perkins aspirado (daqueles de tinham em trator massey). Sim, o veiculo é extremamente confortável.
Lembro da já ter andado com Defenders 90 e 110 do fim dos anos 90, de um pessoal da cidade onde morei, e eram veículos muito mais espertos que essa discovery. Para mim foi uma grande decepção. Importante, talvez tenha essa sensaçao por conta do modelo ser automático, e também a diversos fatores que envolvam manutenção que não foi feita corretamente e acabou deixando o carro tão amarrado.
Lógico, no off road deve ser outra história, mas pra ter o resultado apresentado, é preferível uma defende 110. Mas já começo a olhar novamente para as SW4 antigas no lugar da disco 2.
Muito possívelmente você dirigiu uma Discovery 2 em condições duvidosas....
A Discovery 2 não é a figura da performance, mas com certeza sua performance é melhor do que uma Def 110....
rsrsrs
Também acredito que essa land não estava ok. A performance era absurdamente ruim. Como eu disse, conseguiu ser pior que uma f100 com motor Perkins aspirado adaptado.
huahauahu essa comparação foi ótima... mas não desanime Lbuava...
já que vc está em brasilia procure o Daniel pra andar na disco dele, ou vá na oficina do patrick conversar com ele no SOF/Sul
eu posso dizer que as discos já foram lentas...
hoje em dia já estão bem cuidadas...
#ficadica
#Td5Inside
Olá, Pessoal.
Tudo bem?
Por favor, vejam se alguém pode me ajudar. Sou o Beto, de Sto André - SP, e tenho uma Disco 1 98/99 V8. Minha disco começou a falhar muito há uns dois meses, encostei a viatura no meu mecânico e foi feito motor de arranque (Melhorou muito a partida) e também foi feita manutenção no distribuidor, o que fez eliminar a oscilação que eu tinha no motor. Contudo, tenho o seguinte problema que não conseguimos eliminar: após ligar a VTR e passar um tempo (e esse tempo pode variar de 30 a 60 minutos) ao sair com a VTR o motor simplesmente apaga do nada onde quer que esteja. O Scanner do meu mecânico não é compatível com a vtr, então não conseguimos detectar a falha. No meu caso não existe módulo de ignição e o Mecânico disse que não é problema na bobina nem no sensor de temperatura porque ele já testou. Também foram trocadas velas e cabos. O que o mecânico disse é que a compressão está baixa para esse motor.
Será que pode ser o tal do Spider? Alguém já teve esse problema? Poderiam dar alguma dica ou sugestão nesse caso? Ou ainda melhor: alguém teria um scanner de D1 V8 ou conheça um mecânico que tenha esse scanner na região do ABC ou SP para indicar?
Desde já agradeço a atenção.
Abraços aos landeiros,
Beto
Revivendo esse tópico rsrsrs
Estou de olho numa D1 !
Pessoal aconselha pegar esse carro?
Manutenção barata ou cara?
Peças são fácil de achar?
Utilizar apenas fim de semana estrada de terra apenas , nada de trilha
Valew