Muito bom esse tópico, li praticamente todo e depois de pensar em Cherokee ou Subaru agora não tenho mais dúvidas: vou de Discovery!
Tenho pesquisado um pouco e as que cabem no meu bolso são as v8 a gasolina com mais de 100 mil.
O que vocês acham? Vale a pena pegar uma a gasolina ou melhor juntar uma grana e pegar a td5?
Abraço e obrigado a todos!
Salve salve.. acho que depende do uso que dará ao carro!
Se for rodar pouco e não for fazer viagens muito longas, uma v8 atende bem.
Mas se planeja ficar muitos anos com o carro e rodar MUITO, a td5 é uma ótima pedida!
Tem umas TD5 mais básicas (sem teto, sem banco de couro, e com câmbio manual) que são mais baratas.. te uma raridade dessas a venda no grupo do facebook (Land Rover Discovery Brasil).
opa, e ai... v8 apareceram algumas novas anunciadas no olx... uma em sp e outra em MG
se for rodar pouco vale a pena...
caso contrario vai de Td5... recomendo a do virgilio, está a venda...
Olá,
Eu estou planejando comprar um 4x4, sou novo nesse meio.
Pretendo usar o carro em uso urbano diário e para viagens, sem muita terra. Gostaria de um carro que eventualmente aguentasse uma estrada um pouco pior, mas não pretendo fazer trilhas.
Estou com enormes dúvidas dentre Discovery, Subaru Forester (gasolina) e Mitsubishi Pajero Diesel 2007.
Eu vi essa Disco II 2001 no webmotors, gostaria de pedir suas opiniões sobre ela: LAND ROVER DISCOVERY 2 2.5 TD5 4X4 10V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 9833118
Obrigado, Thomaz
Olá,
Eu estou planejando comprar um 4x4, sou novo nesse meio.
Pretendo usar o carro em uso urbano diário e para viagens, sem muita terra. Gostaria de um carro que eventualmente aguentasse uma estrada um pouco pior, mas não pretendo fazer trilhas.
Estou com enormes dúvidas dentre Discovery, Subaru Forester (gasolina) e Mitsubishi Pajero Diesel 2007.
Eu vi essa Disco II 2001 no webmotors, gostaria de pedir suas opiniões sobre ela: LAND ROVER DISCOVERY 2 2.5 TD5 4X4 10V TURBO DIESEL 4P AUTOMATICO - WebMotors - 9833118
Obrigado, Thomaz
Thomaz,
entre em contato com o Evandro por meio do Facebook.
Acesse o Grupo Discovery Clube Brasil no facebook.
Discovery 2 é uma viatura Formidável!!! MASSSSSS precisa pegar uma com procedência, senão é canseira.
Forester é uma máquina! Uma obra prima!! É um carro que certamente eu teria!!
Dá uma volta em cada uma dessas viaturas.
Dá uma lida aqui no Fórum.. tem MUITO conhecimento registrado nos tópicos..