Olha antes de mais nada eu não sou nenhum expert não. Só tenho o carro a mais tempo e por isso um pouco mais de experiência.
Vamos lá:
-Quanto ao vazamentos, tem que ver pois podem vir de muitos lugares. O de trás deve ser do diferencial(retentor do pinhão é comum) pois é a unica cisa que tem óleo na parte de trás do veículo. Já da frente ou no meio podem ser inúmeras coisas.
Os mais comuns: no meio- caixa de transferência, entre o cambio e o motor- retentor do virabrequim. Na frente, inumeras mangueiras, caixa de direção hidráulica , mangueiras ou reservatório de óleo da própria. Carter do motor etc etc etc.
-Quanto ao óleo do motor, estou vendo aqui no manual do carro que diz API 10W40. No entanto eu usava no V8 um óleo mineral- no caso Castrol GTX 20 W 50- que era o que o antigo dono usava, trocando a cada 5 mil km. Se pode usar o Top Turbo eu realmente não sei.
-öleo da caixa de transferência (redução) , é o 90 EP (é o que manda o manual). Se quiser exagerar também pode usar o semi-sintético ou sintético 75W90 .
-Câmbio automático- Dextron IID. Porém caso vc não encontre mais o IID para comprar , pode usar o Dextron III no lugar. Liguei para o ZF e eles me disseram que o Dextron III substitui o IID sem nenhum problema.
- Diferenciais: EP 90 também.
Me passe seu e-mail que posso te passar , caso vc não tenha ainda, o manual de oficina do motor V8 e da Disco I.
Abs
Sergio