x
Convex Datacenter
Página 40 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 708

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Achei uma Disco 2 com rodas 15´´

15" Rims for Disco II - 4x4 Community Forum

Discovery 1, discovery 2?????-disco2a.jpg

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Portimão-Portugal/OUTRO PAÍS
    Opa pessoal, bom dia.

Sou novo por aqui, e estou com muita vontade de entrar para o mundo 4x4, tanto eu como minha esposa somos apaixonados pela marca "Land Rover". (Minha esposa adimira muito a Defender..rsrs)

Este Domingo que passou fui fer uma D1 que esta muito conservada e o dono vai vender por que vai morar em outro país.

Dúvida;

Ela é a gasolina e automática, o que vocês me dizem a respeito, é uma boa aquisição?

Meu uso para a mesma é com a família, amigos e viagens.. Será que ela CONSOME muito, ou dá para manter razoávelmente ela??

Obs: Está com 200 mil rodados.

Segue as fotos da mesma.

Discovery 1, discovery 2?????-1239002116.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6830471698.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6858321483.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6879331784.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6886171268.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6896974415.jpg[B]

Obrigado a todos do 4x4.

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Amigo Fred, bem vindo. Ela está muito linda realmente. Mas pela idade dela eu daria preferencia por um motor diesel.. Opinião particular.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Fred, eu tive essa mesma duvida alguns anos atras, mas encarei e hoje estou muito feliz, mas vamos ao que interessa , num primeiro momento vc tem que ver se esta disposto a enfrentar o consumo da disco , não é economica , mas se for usar mais na estrada tmb não é tão gastona, 7km/l na estrada, e nem adianta pesar que pisando pouco vai gastar menos...gasta a mesma coisa. na cidade..entre 3-4km/l.
    quanto a manutenção, é muito comum esses motores terem muita borra interna, fazer no minimo uma limpeza muito bem feita é interessante, mas tmb são muito resistentes, o meu abri com 260mil km e os pistões e camisas estavam na medida original, e peças vc acha com facilidade no exterior e com um preço muito baixo, e adoro a disco 1 por ter pouca eletronica e ser mecanicamente uma defender e com muitoooooooooo mais conforto, agora comprar uma diesel eu acho complicado pois motor diesel mais antigo sem saber muito bem seu historico é complicado pois se der problema.....doiiiii no bolso
    e é um carro digamos pra colecionar...compra pra nunca mais vender...se sua patroa não importar com uma poça de oleo na garagem..vai fundo.
    abraços
    Luis Raats

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    E um caso a se pensar. Pois pra comprar e ter que abrir o motor pra descarbonizar etc, vai sair elas por elas :/ alem disso se a quilometragem tiver certa ela já está bem rodada pra gasolina. Se comprar tem que abrir mesmo se quiser ficar mais tranquilo pois sendo a gasolina nessa quilometragem nao tendo bom historico de manutencao complica. Uma diesel com 250k com manutecao em dia ta com motor novo. a minha comprei com 200k com procedencia e cherando a leite. Não baixa óleo e não fuma. A importacao de pecas para a diesel nao muda nada. Se ha diferenca de preco e pouca. A meu ver da pra compensar no consumo bem mais economica. A poca de oleo que a diesel faz a gasolina vai fazer tambem se nao tiver com os diferenciais, caixa, retentores e juntas revisados ou novos Se procurar com calma deves achar uma diesel também com pedigree a preço bom. O que acho lega na gasolina é a música que o motor toca.. Ehehehhe
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu preferi comprar a Diesel.
    Como comprei o carro para usar na estrada, e nas minhas viagens as vezes preciso de alcance, então o diesel é campeão.
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    A minha e pra longas também. Tenho feito 11k na estrada e na cidade 6kl.. E olha que já tô achando altíssimo.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Amigo Fred, bem vindo. Ela está muito linda realmente. Mas pela idade dela eu daria preferencia por um motor diesel.. Opinião particular.
    Obrigado por vocês aqui do 4x4 me ajudarem nessa decisão.

Estou pesquisando e ainda estudando e entendendo o motor(sou meio traquino e gosto de conhecer bem os motores dos carros que já tive), para assim então comprar uma Land Rover para mim.

Estou decidido e quero realmente ter uma 4x4, e tem que ser Land Rover(sou fã da marca) e por isso me cadastrei aquipara tirar maiores dúvidas com vocês que são mais experientes, só não gostei de saber que ela consome muito à gasolina, se for à Diesel, como é esta questão de consumo?

Obrigado Wilsonbelem

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Olá RAATS..

Muito obrigado por sua resposta..

Me diz uma coisa, a que você possui é a gasolina? Dá realmente para sobreviver com a D1 gasolina?
    O motor à gasolina tem histórico de problemas igual ao à Diesel?

Valeu..

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    E um caso a se pensar. Pois pra comprar e ter que abrir o motor pra descarbonizar etc, vai sair elas por elas :/ alem disso se a quilometragem tiver certa ela já está bem rodada pra gasolina. Se comprar tem que abrir mesmo se quiser ficar mais tranquilo pois sendo a gasolina nessa quilometragem nao tendo bom historico de manutencao complica. Uma diesel com 250k com manutecao em dia ta com motor novo. a minha comprei com 200k com procedencia e cherando a leite. Não baixa óleo e não fuma. A importacao de pecas para a diesel nao muda nada. Se ha diferenca de preco e pouca. A meu ver da pra compensar no consumo bem mais economica. A poca de oleo que a diesel faz a gasolina vai fazer tambem se nao tiver com os diferenciais, caixa, retentores e juntas revisados ou novos Se procurar com calma deves achar uma diesel também com pedigree a preço bom. O que acho lega na gasolina é a música que o motor toca.. Ehehehhe
    Entendo

Perguntei ao brother que quer vender ela, e ele é o segundo dono, pois ele comprou ela em uma viagem que fez para SC de um Cervejeiro(diz o mesmo), tem manual e chave reserva.. Ele informou também que as manutenções que o antigo dono fazia eram todas na Land Rover.

Perguntei também a questão do câmbio automático, ele me passou que nunca deu problema enquanto estava com ele, e também achava que já que a D1 tem essa quilometragem toda, com certeza o "antigo" dono teria feito uma manutenção preventiva no câmbio.

O câmbio automático dura para vida toda?, levando em conta essas manutenções preventivas nele?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Essas que vem com kit gás são boas?

Obrigado mais uma vez!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1