x
Convex Datacenter
Página 30 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 708
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Caros,

tem um amigo aqui de Brasilia querendo comprar uma Discovery I v8. Não preciso dizer que tem que ser inteira...

alguém sabe dizer se as informações que o vendedor coloca nessa Disco são verdadeiras?

Land Rover Discovery I V8 3.9 Impecável - Ano 1997 - 115000 km - no MercadoLivre
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    ae pessoal, a pessoa insiste em dizer que é uma 86... creio eu que seja 96...
    Land Rover Discovery, 4x4, Diesel, - Juquitiba - Carros

Anexo 434138Anexo 434139Anexo 434140
    É D1, possivelmente 96, pois foi lançada em 89.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera sou novo por aqui, estava olhando o sitie por algumas semanas e decidi fazer o cadastro.
    Estou no seguinte impasse, estou pra comprar o meu primeiro 4X4, de cara andei olhando as Frontie (2004-2006), as Toyotas (2001 a 2002) e as L200 (2004 a 2007) tudo a diesel afim de economizar no combustivel que aqui no RJ esta pela hora da morte.
    Porem andei vendo algumas Land Discovery e vi que da pra abraçar uma destas, sempre tive vontade de uma land, alguem ja viu as land que vou indicar abaixo, sabe se o mico e branco de olhos azuis e cilios loiros ? rsrsrsrs

GASOLINA
    "Land Rover Discovery" - Carros - Saúde, São Paulo | bomnegócio.com
    "Land Rover Discovery" - Carros - Centro, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

DIESEL
    "Land Rover Discovery" - Carros - Congonhal, Minas Gerais | bomnegócio.com
    "Land Rover Discovery 2 Lindo, à toda prova" - Carros - São Pedro, Teresópolis | bomnegócio.com

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por rpalmeida Ver Post
    Galera sou novo por aqui, estava olhando o sitie por algumas semanas e decidi fazer o cadastro.
    Estou no seguinte impasse, estou pra comprar o meu primeiro 4X4, de cara andei olhando as Frontie (2004-2006), as Toyotas (2001 a 2002) e as L200 (2004 a 2007) tudo a diesel afim de economizar no combustivel que aqui no RJ esta pela hora da morte.
    Porem andei vendo algumas Land Discovery e vi que da pra abraçar uma destas, sempre tive vontade de uma land, alguem ja viu as land que vou indicar abaixo, sabe se o mico e branco de olhos azuis e cilios loiros ? rsrsrsrs

GASOLINA
    "Land Rover Discovery" - Carros - Saúde, São Paulo | bomnegócio.com
    "Land Rover Discovery" - Carros - Centro, Rio de Janeiro | bomnegócio.com

DIESEL
    "Land Rover Discovery" - Carros - Congonhal, Minas Gerais | bomnegócio.com
    "Land Rover Discovery 2 Lindo, à toda prova" - Carros - São Pedro, Teresópolis | bomnegócio.com
    Seja bem vindo rpalmeida...

eu fui pelo mesmo caminho que vc... pesquisei as mesmas camionetes q vc olhou... fui mais longe ainda, cheguei a ver a terracan da hyundai, mahindra, ssangyong e x-terra...

e acabei encontrando uma Discovery 2002 diesel por 39 mil...
    um baita negocio...
    land rover é incomparavel... e preço de peças acaba saindo muito barato se vc conseguir importar...

temos o amigo Toribio que está ai no rio de janeiro tb... ele pegou uma 2004 diesel...

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Rpalmeida ! Embarca nessa de LR mesmo... O problema é que uma vez que tem uma LR, não larga mais... So troca por mais novas e tal... Fui pesquisando umas caminhonetes até achar LR o meu sonho de consumo... E consegui comprar a minha 2004...

Mas uma coisa já tem que se preparar... Vale para qualquer carro mesmo que não seja LR... TENHA uma reserva de dinheiro para supresas... Se não tiver problemas no carro que comprar, vc nasceu com bunda virada para Lua (Land Rover tb)... Mas não se assuste se tiver problema que depois de resolvido, é alegria...

Veja a de Teresópolis, já está tentando vender há um tempo, pode negociar um descontão... 40 mil reais no máximo, tenta em 37, 38 mil... E leve para um mecânico de confiança que entenda de LR... Se fosse aqui em Petropolis, posso indicar 1 pessoa que ta cuidando do meu carro e to gostando dele e se mostra bem entendido.

Não tenha presa em comprar, vai pesquisando, que sempre vai aparecer um bom negócio...

Abs e boa sorte!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    A do RS é de boa procedência com certeza... Dono cuidadoso que participa aqui no fórum e só coloca na oficina de confiançã, do Henrique ! Quase que ia pega esse até mudar de ideia sobre pegar Gasolina e obtei por Diesel.

Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois e galera, conto com a ajuda de voces pra alguma indicação, esta a gasolina eu so cogitei por ser 2004 e ja ter o facelift, mais poderia ser uma diesel eu ate prefiro pois e mais economica.
    O problema e arrumar algum mecanico pra ir junto fazer a visita aqui no RJ e complicado ate tenho um mecanico de confiança mais ele so topa se levar o carro la na oficina dele pra fazer a vistoria !

Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esta de RS e uma que eu estava de olho mesmo, parece estar bem inteira e o dono parece ser bem cuidados.Bom vamos ver o desenrolar, to esperando entrar uma grana no caixa pra ver o teto $$$$, e assim poder direcionar a venda.

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por rpalmeida Ver Post
    Esta de RS e uma que eu estava de olho mesmo, parece estar bem inteira e o dono parece ser bem cuidados.Bom vamos ver o desenrolar, to esperando entrar uma grana no caixa pra ver o teto $$$$, e assim poder direcionar a venda.
    Sim, de repente esse carro pode valer a pena que é so pegar e ir dirigindo... Outr acoisa que lembro, o dono tinha falado que tava querendo trocar o motor para diesel para poder ficar com o carro mas conversa com o dono e veja tudo...

Usuário Avatar de Betocomunic
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Santo André/SP

Comprando uma Land Rover Discovery 2

Olá, Tom.
    Eu também sou novo no mundo 4X4 e posso dizer que realmente você passa bastante tranquilidade para os novatos aqui quando o assunto é uma Discovery. Estou estudando uma Disco 2 02/03 e fiquei animado com essa história do Microcat. Eu tenho o número do Chassi mas não entendi como funciona esse programa. Poderia me dar uma luz? Afinal 4X4 é também $x$ e estou querendo fazer uma compra acertada.
    Muito obrigado pela sua atenção. E parabéns pelos conhecimentos, eu mesmo estou aprendendo muito por aqui, e receoso de que fui pego pelo vírus LR mesmo sem ter nenhuma máquina dessas em minhas mãos.
    Abraços!
    Beto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1