x
Convex Datacenter
Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 708

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    Bah, já fiz isso... Continuou puxando!!!
    Leonel Machry
    Discovery 1 1995 - Camel Trophy / Land Cruiser Prado FJ120 - 2006 / Defender 110 - 2004

  • #2
    Usuário Avatar de Bonito
    Entrada
    01/04/2010
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonel Machry Ver Post
    Bah, já fiz isso... Continuou puxando!!!
    Boa noite.

    Pode ser a folga no tensor esquerdo do eixo traseiro ou dianteiro direito.

    Quando apresentam alguma folga fora do padrão faz com que o eixo crie um movimento desalinhando o carro, só para ter uma ideia de movimento gerado e exagerando no exemplo, já viu algum caminhão andando quase igral a um siri, com a frente completamente desalinhada com relação a traseira, isso acontece quando o pino de centro do feixa de modas traseiro quebra fazendo o eixo correr para frente do lado quebrado.

    A Discovery não usa este sistema de suspensão e com isso o deslocamento quando temos desgaste no tensor é muito menor porém com a reação de puxar para um dos lados;

    Abraço

    Marcelo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bonito Ver Post
    Boa noite.

    Pode ser a folga no tensor esquerdo do eixo traseiro ou dianteiro direito.

    Quando apresentam alguma folga fora do padrão faz com que o eixo crie um movimento desalinhando o carro, só para ter uma ideia de movimento gerado e exagerando no exemplo, já viu algum caminhão andando quase igral a um siri, com a frente completamente desalinhada com relação a traseira, isso acontece quando o pino de centro do feixa de modas traseiro quebra fazendo o eixo correr para frente do lado quebrado.

    A Discovery não usa este sistema de suspensão e com isso o deslocamento quando temos desgaste no tensor é muito menor porém com a reação de puxar para um dos lados;

    Abraço

    Marcelo
    Obrigado Marcelo! Segunda-feira cedo levarei no mecânico e verei esta tua dica! Obrigado! Abraço
    Leonel Machry
    Discovery 1 1995 - Camel Trophy / Land Cruiser Prado FJ120 - 2006 / Defender 110 - 2004

  • #4
    Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Idade
    31
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    E quais porcas vai usar Evandro?

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    E quais porcas vai usar Evandro?
    vou atraz das do 608...

  • #6
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera.
    Sou novo aqui no fórum, acabei me registrando pois nunca havia andado numa disco, até um amigo me ofereceu uma D3 V8 HSE 2006 e como já li aqui, me apaixonei, mas tive uma grande decepção pois descobri um"tapa" de 30 mil km além de apresentar problemas na suspensão (parece estar vazando) e alguns componentes eletrônicos.

    Enfim, mesmo sabendo do "tapa" ainda estou tentado no carro, mas com medo da facada $$$ numa possível revisão...

    Se puder contar com a opinião dos amigos agradeço!!

    Filipe

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    o grande lance é não comprar as peças no Brasil...
    ai é só encontrar um mecânico de confiança...


    Citação Postado originalmente por Filipe P Ver Post
    Boa noite galera.
    Sou novo aqui no fórum, acabei me registrando pois nunca havia andado numa disco, até um amigo me ofereceu uma D3 V8 HSE 2006 e como já li aqui, me apaixonei, mas tive uma grande decepção pois descobri um"tapa" de 30 mil km além de apresentar problemas na suspensão (parece estar vazando) e alguns componentes eletrônicos.

    Enfim, mesmo sabendo do "tapa" ainda estou tentado no carro, mas com medo da facada $$$ numa possível revisão...

    Se puder contar com a opinião dos amigos agradeço!!

    Filipe

  • #9
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    o grande lance é não comprar as peças no Brasil...
    ai é só encontrar um mecânico de confiança...
    Evandro, logo no iniciado quando comprei minha disco as coisas andavam mais fáceis pra importar. Agora é 90 a 120 dias.. E estão taxando tudo.. Comprei uma bolsa de ar junto com umas paradas. A receita me depenou.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #10
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    te confesso q tb tenho desanimado...

    mas talvez numa situação dessa seja mais viavel comprar tudo de uma vez pagar envio expresso e pela dhl...
    e ainda assim acaba valendo a pena...



    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Evandro, logo no iniciado quando comprei minha disco as coisas andavam mais fáceis pra importar. Agora é 90 a 120 dias.. E estão taxando tudo.. Comprei uma bolsa de ar junto com umas paradas. A receita me depenou.

  • #11
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Nas minhas ultimas compras e encomendas senti também mudança gigante nos prazos como disse o Belém, independente se empresa ou particular que enviou.

    Daqui a pouco vai compensar um portador rsrs.
    Como em MG sempre taxam inclusive ICMS DHL e fedex forem sempre boas opções, ainda compensando o preço local Bearmach ou LR.

    Aliás parece que a Bearmach agora vai ser do Luis da The Specialist em SP. Será que melhora?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #12
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Luiz Fraga é agora o Presidente da Bearmach.

    O Bob se aposentou.

    Ambos estarão conosco em setembro em SL...
    =)

    Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade