Olá. Praticamente 1 ano e meio. A minha (Graças a Deus!!) nunca deu problema, tbem ela nunca viu terra.
No outro Forúm mandei algumas dicas de consumiveis da LAND que depois de muito tempo encontrei com preço muito abaixo aqui em SP.
Abraços.
Olá. Praticamente 1 ano e meio. A minha (Graças a Deus!!) nunca deu problema, tbem ela nunca viu terra.
No outro Forúm mandei algumas dicas de consumiveis da LAND que depois de muito tempo encontrei com preço muito abaixo aqui em SP.
Abraços.
Bom o cara morar em Sao Paulo e falar q a Land nunca viu terra não é de se estranhar....
kkkk
eu já faz tempo q estou adiando uma ida pra SP, acho q agora já vou ter mais um pra visitar por lá...
Acho que achei o meu carro hoje, uma DISC 2 ano 2001 com cambio manual cor verde e interior caramelo mas 5 lugares.
Ela tá com molas (original do modelo) único problema o TC e o ABS acessos. O que vocês acham? o que faço com isso??? O
carro parece ter sido muito bem cuidado. Andei nele e parece muito bom, Opinioes sobre o TC e o ABS acessos são muito bem vindas
Acho que achei o meu carro hoje, uma DISC 2 ano 2001 com cambio manual cor verde e interior caramelo mas 5 lugares.
Ela tá com molas (original do modelo) único problema o TC e o ABS acessos. O que vocês acham? o que faço com isso??? O
carro parece ter sido muito bem cuidado. Andei nele e parece muito bom, Opinioes sobre o TC e o ABS acessos são muito bem vindas
Raoni,
um reset "hungaro" resolved meus problem as com TC e ACE acesos: desconectar o positivo da bateria. Depois desconectar o negativo e fechar um cabo no outro para descarregar tudo. Deixe assim por uns 3-5 minutos. Não é pra. Curto circuitar os pólos da bateria.
depois reconhece negativo e positivo. Não se esqueça que precisa do código do radio.
Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR
um reset "hungaro" resolved meus problem as com TC e ACE acesos: desconectar o positivo da bateria. Depois desconectar o negativo e fechar um cabo no outro para descarregar tudo. Deixe assim por uns 3-5 minutos. Não é pra. Curto circuitar os pólos da bateria.
depois reconhece negativo e positivo. Não se esqueça que precisa do código do radio.
Se eu só mandar apagar essas Luzes? o que de mal pode acontecer? É perigoso?
O ideal é passar o aparelho. Lá no MORAZ (Westphalen antes da Brasilio Itibere), eles podem passar o aparelho e dizer o caminho. Lá é outro aparelho. Fale com o Cezar ou Chirú. Infelizmente ainda não tenho nanocom. Já está na lista.
Leonel, está por ai?? seguinte, vi em outro post seu que vc tb teve o problema da disco ficar ruim de pegar... a minha está assim, levei lá na moraz, falei com o Cezar, inicialmente fizeram a limpeza do óleo da ECU, resolveu os 3 amigos, mas de ela morrer ou ficar ruim pra funcionar nao...