x
Convex Datacenter
Página 23 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 708
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    ok, obrigado Leonel...
    vou dar uma analisada logo mais com calma... na verdade entao somente o nanocom pra me dizer onde esta o problema para que eu possa dar o proximo passo, eh isso?
    sim Evandro apenas o nanocom pra te dar a origem do problema. Esse modulador e o mais provável.. Tem um tutorial longo pra uma solução definitiva com instalacao de uma fiação..

ABS Mod - LAND ROVER CLUB V.I.

No youtube tem um video para a troca deste modulador, chamada comumente de valvula do "vai e vem". E uma peca barata que você pode importar, caso seja ela. Se fosse você rodaria assim mesmo sem esquentar a cabeça e prioritária a importação do nanocom antes de mais nada..
    4X4 Brasil
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Marquito, a luz do ABS acesa é extremamente comum. Eu nunca tinha visto uma Disco 1 com o ABS funcinando até comprar esta que estou agora. O dono disse que quebrou a cabeça até fazer funcionar. Disse que um dos segredos é trocar os sensores aos pares. A minha antiga era V8 igualzinha esta que vc está comprando e nem tinha o modulo do ABS.
    Outra coisa que esqueci de falar, muito cuidado com a bomba de gasolina e o chicote que vai até ela. Quando der pau nela ou se vc quiser trocar preventivamente, troque somente o refil por um Bosh nacional flex (baratinho), ai pode ficar mais tranquilo. E aproveite e verifique o estado do fio que vai até ela, ele costuma ressecar e não deixar passar corrente.
    No mais abraços e boa sorte. O carro é muiiito legal.
    Abs
    Sergio
    Sergio
    e como eu faço para trocar o refil da bomba de gasolina, tem especificação? aqui em brasilia vou ter que desenhar para os vendedores, isso se tiver aqui em alguma loja...
    e o melhor, onde fica a bomba de gasolina dela?
    agora vc pode perceber o grau de conhecimento que tenho sobre Disco... mas vou aprendendo aqui no forum!
    abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Leonel Gimenes Ver Post
    O ideal é passar o aparelho. Lá no MORAZ (Westphalen antes da Brasilio Itibere), eles podem passar o aparelho e dizer o caminho. Lá é outro aparelho. Fale com o Cezar ou Chirú. Infelizmente ainda não tenho nanocom. Já está na lista.
    Leonel, vc tem prática já com o nanocom? poderiamos quem sabe comprar um juntos...
    dá uma olhada nesse... Nanocom TD5 diagnostic | eBay

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    eu vi esse cara aqui o abs amigo usb...
    Discovery II - ABS Amgio V1 USB

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    outras coisas básicas... não sei se é problema ou não... as travas das portas não estão ativando automaticamente com o carro em movimento...
    os vidros deveriam subir quando se ativa o alarme com algum vidro aberto??

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Sergio
    e como eu faço para trocar o refil da bomba de gasolina, tem especificação? aqui em brasilia vou ter que desenhar para os vendedores, isso se tiver aqui em alguma loja...
    e o melhor, onde fica a bomba de gasolina dela?
    agora vc pode perceber o grau de conhecimento que tenho sobre Disco... mas vou aprendendo aqui no forum!
    abs
    Olá Marquito, a bomba de gasolina fica dentro do tanque, com acesso pelo assoalho do porta malas. É uma plástica e dentro dela tem a bomba propriamente dita, uma peça cilíndrica de metal. Não sei exatamente a especificação mas é só tirar e procurar no mercado, é bem simples (tem que ter a mesma pressão de saída). Veja este exemplo a venda no mercado livre: Bomba Gasolina Bosch Universal Flex, Gol,santana,palio,corsa - R$ 159,90 no MercadoLivre, talvez seja até esta.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    outras coisas básicas... não sei se é problema ou não... as travas das portas não estão ativando automaticamente com o carro em movimento...
    As travas deveriam se travar mesmo! QUando aos vidros se sobem, aqui não sobem.. Creio que teria que instalar um modulozinho para isso... Queria isso também no meu carro!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Leonel, vc tem prática já com o nanocom? poderiamos quem sabe comprar um juntos...
    dá uma olhada nesse... Nanocom TD5 diagnostic | eBay
    Esse ae e o nanocom 1.. Bem ultrapassado. Parece que não aceita nem cartao SD pra reprogramar a centralina.

o atual e mais eficiente e este:

Discovery 1, discovery 2?????-image.jpg

Nanocom evolution
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    eu vi esse cara aqui o abs amigo usb...
    Discovery II - ABS Amgio V1 USB
    Esse ae só faz apagar as luzes do painel. Mais nada.. Não diagnostica e e só pra isso mesmo.. 0,0000000000001% do que o nanocom faz.. Não vale a pena gente. Vamos reunir e comprar o nanocom, sai mais barato.. Penso que já deveríamos estar fazendo isso ha um tempo..

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    as travas ativam quando o carro anda.. Os vidros não.. Isso só com modulo como disse o Toribio. A propósito, o nanocom testa todos estes dispositivos sem nem precisar ligar o carro.. Até os injetores ele testa e vc consegue escutar dentro do carro. No teste do Ace, faz até o carro balançar pra um lado e pro outro.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    outro grilo... tirei a média de consumo...

6.7km/l maior parte rodando dentro da cidade...

é pouco né, deveria fazer mais....

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se você olhar no RAVE verá que é possível programar várias coisas da carroceria, coko alarme de cinto de segurança não afivelado, fechamento automático de portas.
    Mas fechar os vidros não vai rolar. Se não me engano é a BCU que é programável (Nanocom?)

Sittich
    4X4 Brasil
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1