Postado originalmente por
JEFF_AGRO
Procedência é fundamental!!!!!!! Consiga o máximo de informações possíveis sobre o que foi feito.
A LR não indica necessidade de troca de óleo de diferenciais e caixas. Aí ninguém troca e todos, invariavelmente vão pro espaço entre 80.000km e 120.000km. E o conserto é uma baba $$$$.
Fique atento pra isso. Verifique se houve troca ou não (na concessionária, provavelmente não trocaram pois é determinação da LR). Se não, peça para olhar antes de levar, veja se tem algum zoado, ronco ou coisa parecida. Ou mande abrir para ver a condição do óleo (normalmente vira uma sopa, aí você imagina o estrago).
Se puder levar um mecânico de 4x4, é o ideal para ele ver este óleo do diferencial e, se for o caso, avaliar a condição dos mesmos e caixas.
Fora isso, elas dão umas panes de eletrônica...é o que sei... o prazer de dirigir tem seu preço.
Obrigado pelas dicas Sittich, porém, eu sai para viagem e acabei não vendo estas antes da compra. E me dei mal, as revisões foram todas carimbadas até os 8o mil km, quando fiz o test-drive só andei pelas ruas próximas a concessionária Brabus da Mitsubishi das Nações Unidas, o carro estava perfeito, sem barulho ou qualquer problema elétrico!
Foi só eu sair para vir embora, depois de levar um chá de cadeira de 8 horas, quando peguei a Marginal Pinheiros (limite 90 km/h) que apareceu o primeiro problema. Vou enviar as fotos pra você ver, e se consegue me ajudar!
Enfim, já havia perdido o dia de trabalho pela paixão, e quando fui embora as 21:00 hs já não havia mais ninguém na loja e até liguei para o vendedor mas ele não atendeu, fui embora assim mesmo. O carro não desenvolvia velociade, somente em linha reta e quando pegava um aclive suave de 120km/h caia para 70 ou 60km/h e não adiantava pisar.
Além disso, quando cheguei em casa a suspensão dianteira estava fazendo muito barulho, quando anda em ruas irregulares parace que está sem bucha ou algo assim, mas só em piso irregular que está fazendo o bendito barulho!
Estou conversando com o vendedor o qual disse que iria falar como gerente, até agora sem respostas!
Se alguém souber o que pode estar acontecendo, se tem jeito de arrumar, se é coisa simples ou não, por favor me ajude! Já estou com saudade da minha Amarok 12/12 automática.
Seguem as fotos