x
Convex Datacenter
Página 28 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 708

Hybrid View

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Luiz Fraga é agora o Presidente da Bearmach.

O Bob se aposentou.

Ambos estarão conosco em setembro em SL...
    =)

Abraço,
    Hailton.
    entao fazia umas coisas pela royalmail.. Um luxo.. Rapidinho e não pagava nada... Outra vez veio por currier... Mas de outubro de 2013 pra cá.. Triste.. Nem por royal tá funcionando.

Hein wvinit.. O Fraga me ajudou muito na compra da minha disco.. Ele foi quem vistoriou o carro pra mim sem me cobrar nada antes de eu viajar pra buscar. Outra coisa, sempre que liguei até fora de hora o cara me atendeu e deu total aténcao. Acho que a bearmach está em boas mãos.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Achei uma Disco 2 com rodas 15´´

15" Rims for Disco II - 4x4 Community Forum

Discovery 1, discovery 2?????-disco2a.jpg

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Portimão-Portugal/OUTRO PAÍS
    Opa pessoal, bom dia.

Sou novo por aqui, e estou com muita vontade de entrar para o mundo 4x4, tanto eu como minha esposa somos apaixonados pela marca "Land Rover". (Minha esposa adimira muito a Defender..rsrs)

Este Domingo que passou fui fer uma D1 que esta muito conservada e o dono vai vender por que vai morar em outro país.

Dúvida;

Ela é a gasolina e automática, o que vocês me dizem a respeito, é uma boa aquisição?

Meu uso para a mesma é com a família, amigos e viagens.. Será que ela CONSOME muito, ou dá para manter razoávelmente ela??

Obs: Está com 200 mil rodados.

Segue as fotos da mesma.

Discovery 1, discovery 2?????-1239002116.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6830471698.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6858321483.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6879331784.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6886171268.jpgDiscovery 1, discovery 2?????-6896974415.jpg[B]

Obrigado a todos do 4x4.

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Fred, eu tive essa mesma duvida alguns anos atras, mas encarei e hoje estou muito feliz, mas vamos ao que interessa , num primeiro momento vc tem que ver se esta disposto a enfrentar o consumo da disco , não é economica , mas se for usar mais na estrada tmb não é tão gastona, 7km/l na estrada, e nem adianta pesar que pisando pouco vai gastar menos...gasta a mesma coisa. na cidade..entre 3-4km/l.
    quanto a manutenção, é muito comum esses motores terem muita borra interna, fazer no minimo uma limpeza muito bem feita é interessante, mas tmb são muito resistentes, o meu abri com 260mil km e os pistões e camisas estavam na medida original, e peças vc acha com facilidade no exterior e com um preço muito baixo, e adoro a disco 1 por ter pouca eletronica e ser mecanicamente uma defender e com muitoooooooooo mais conforto, agora comprar uma diesel eu acho complicado pois motor diesel mais antigo sem saber muito bem seu historico é complicado pois se der problema.....doiiiii no bolso
    e é um carro digamos pra colecionar...compra pra nunca mais vender...se sua patroa não importar com uma poça de oleo na garagem..vai fundo.
    abraços
    Luis Raats

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Olá RAATS..

Muito obrigado por sua resposta..

Me diz uma coisa, a que você possui é a gasolina? Dá realmente para sobreviver com a D1 gasolina?
    O motor à gasolina tem histórico de problemas igual ao à Diesel?

Valeu..

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Fred, diesel é otima se vc não tiver que mexer no motor, eo que vc vai pagar a mais numa diesel da pra por muita gasolina na v8, e como ja disseram aqui....o barulho de um v8 é musica....e quanto a kilometragem 200 mil não é nada pra esse motor e se vai comprar pra ficar muito tempo vale a pena dar uma revisaozinha no motor, o cambio automatico é eterno..rs. é o mesmo cambio que era usado nos opalas, portanto muito conhecido dos mecanicos.
    compre e seja feliz.....e bem vindo ao grupo...quanto a kit gas...eu nao gosto...

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Obrigado meu brother, agora vai ser difícil sair deste grupo.
    E quando comprar a minha, pode ter certeza que vou incomodar vocês para as maiores dúvidas. .. Também vou estudar e aprender mais sobre o motorda da D1. Creio que mesmo adquirindo uma gasolina ou Diesel não vou ne arrepender de doença alguma.

Também não gosto de kit gás, mais perguntei para eliminar dúvida.

Valeu Raats
    Frederico Vicente
    Jeep Grand Cherokee TD 2.5 Limited 98

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Fred.
    Também sou fã da Disco 1 por tudo o que já foi dito.
    Já tivemos aqui em casa uma D1 V8 por 5 anos. Hj temos uma D1 Diesel (ex-v8) e automática, faz um ano.
    Minha opinião:
    D1 V8:
    Prós: Suavidade, silêncio, delícia de som do V8 quando se acelera, arrancada, e um pouquinho mais "leve" para dirigir que a diesel.
    Contras: Consumo (a minha fazia 4,5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada), motor a gasolina com a idade fica menos confiável do que os diesel por conta da dependência elétrica- OPINIÃO MINHA, o motor trabalha muiiito quente e resseca fios, mangueiras etc.
    Importante limpar o motor como disse muito bem o Ratts.
    D1 Diesel (no meu caso é um 2.8)
    Prós: economia (9-10 km/l), confiabilidade, durabilidade e torque.
    Contras: barulho, vibração.

Minha opinião, se for usar muito e não fizer questão de cambio automático, vá de diesel.
    Se for rodar pouco ou não se importar em gastar $ com combustível ou precisar de cambio automático vá V8.
    Outra coisa, geralmente se acha as V8 em melhores condições e menos rodadas que as diesel por razões óbvias e muito mais baratas claro. As v8 também tem alguns mimos enquanto as diesel são mais pé de boi.

Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Olá Fred.
    Também sou fã da Disco 1 por tudo o que já foi dito.
    Já tivemos aqui em casa uma D1 V8 por 5 anos. Hj temos uma D1 Diesel (ex-v8) e automática, faz um ano.
    Minha opinião:
    D1 V8:
    Prós: Suavidade, silêncio, delícia de som do V8 quando se acelera, arrancada, e um pouquinho mais "leve" para dirigir que a diesel.
    Contras: Consumo (a minha fazia 4,5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada), motor a gasolina com a idade fica menos confiável do que os diesel por conta da dependência elétrica- OPINIÃO MINHA, o motor trabalha muiiito quente e resseca fios, mangueiras etc.
    Importante limpar o motor como disse muito bem o Ratts.
    D1 Diesel (no meu caso é um 2.8)
    Prós: economia (9-10 km/l), confiabilidade, durabilidade e torque.
    Contras: barulho, vibração.

Minha opinião, se for usar muito e não fizer questão de cambio automático, vá de diesel.
    Se for rodar pouco ou não se importar em gastar $ com combustível ou precisar de cambio automático vá V8.
    Outra coisa, geralmente se acha as V8 em melhores condições e menos rodadas que as diesel por razões óbvias e muito mais baratas claro. As v8 também tem alguns mimos enquanto as diesel são mais pé de boi.

Abs
    Sergio
    Olá Sérgio, muito obrigado pela informação e tudo o que vocês falarem aqui será válido.

Eu penso em ter uma D1 para viagens com minha família e em alguns caminhos de terra para usar um pouco o 4x4.
    Para usar no dia dia, será pouco porque trabalho mito perto da empresa. É mais para lazer e diversão mesmo, e a vontade de ter uma Land Rover D1.

Abraço

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Amigo Fred, bem vindo. Ela está muito linda realmente. Mas pela idade dela eu daria preferencia por um motor diesel.. Opinião particular.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Amigo Fred, bem vindo. Ela está muito linda realmente. Mas pela idade dela eu daria preferencia por um motor diesel.. Opinião particular.
    Obrigado por vocês aqui do 4x4 me ajudarem nessa decisão.

Estou pesquisando e ainda estudando e entendendo o motor(sou meio traquino e gosto de conhecer bem os motores dos carros que já tive), para assim então comprar uma Land Rover para mim.

Estou decidido e quero realmente ter uma 4x4, e tem que ser Land Rover(sou fã da marca) e por isso me cadastrei aquipara tirar maiores dúvidas com vocês que são mais experientes, só não gostei de saber que ela consome muito à gasolina, se for à Diesel, como é esta questão de consumo?

Obrigado Wilsonbelem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1