Motor da D1 V8 morrendo apagando do nada
Olá, Pessoal.
Tudo bem?
Por favor, vejam se alguém pode me ajudar. Sou o Beto, de Sto André - SP, e tenho uma Disco 1 98/99 V8. Minha disco começou a falhar muito há uns dois meses, encostei a viatura no meu mecânico e foi feito motor de arranque (Melhorou muito a partida) e também foi feita manutenção no distribuidor, o que fez eliminar a oscilação que eu tinha no motor. Contudo, tenho o seguinte problema que não conseguimos eliminar: após ligar a VTR e passar um tempo (e esse tempo pode variar de 30 a 60 minutos) ao sair com a VTR o motor simplesmente apaga do nada onde quer que esteja. O Scanner do meu mecânico não é compatível com a vtr, então não conseguimos detectar a falha. No meu caso não existe módulo de ignição e o Mecânico disse que não é problema na bobina nem no sensor de temperatura porque ele já testou. Também foram trocadas velas e cabos. O que o mecânico disse é que a compressão está baixa para esse motor.
Será que pode ser o tal do Spider? Alguém já teve esse problema? Poderiam dar alguma dica ou sugestão nesse caso? Ou ainda melhor: alguém teria um scanner de D1 V8 ou conheça um mecânico que tenha esse scanner na região do ABC ou SP para indicar?
Desde já agradeço a atenção.
Abraços aos landeiros,
Beto