parabens manquito!
Versão Imprimível
Marquito, os rolamentos devem ser iguais ao do Defender, usa a marca Tinken que é boa dá para comprar aqui mesmo pois não é caro e é pesado. Aproveita e ajusta os munhões. Quanto as especificações, estão marcadas no velho que vc vai tirar.
É só levar em uma boa casa de rolamentos.
Outra coisa, se a sua estiver grilando quando vc pisar forte no acelerados e exigir dela em uma subida por exemplo, coloca uns 15 litros de gasolina poddium que resolve.
Abs
Sergio
Caros,
to muito satisfeito com meu novo brinquedo, a Disco é mesmo tudo aquilo que dizem e um pouco mais... isso pq não usei ela em trilhas, pelo menos ainda...
as primeiras impressões foram excelentes, o carro é muito estável, o barulho do motor é muito bom e me assustei com o roco de rolamentos...
Percebi que o freio ABS tem personalidade forte, pois funciona quando ele quer. A luz apaga sozinha, sinto o pedal tremer em algumas freadas e cheguei a assustar ao descer a rampa da garagem do trabalho, parecia que o carro estava sem freio, a mancha da cueca foi mais psicológico que mecanica.
a minha não trava a porta em movimento, e assim mesmo nas DiscoI?
Vou ter que me acostumar com o velocimetro em milhas, a minha esta com 93k milhas.
Estou acostumando com o cambio, vc nunca sabe em que marcha ela esta é muito silenciosa, tirando o "tunk" da passagem do neutro para a D, o resto vc não sente...
Parei no posto para encher o tanque, mas achei melhor não completar pois durante o abastecimento começou a pingar pelo que parece a abraçadeira da mangueira do retorno do tanque, aí achei melhor não encher até a boca.
Realmente o perfil de direção muda totalmente, fiquei mais tranquilo e deixo o carro me levar, curtindo o v8 de leve...
abs
MarQuito
Parabéns MarQuito...
é como eu digo para os meus amigos... é um opala diplomata automatico em tamanho extra grande...
pra vc deve ser um pouco maior por se tratar de um V8...
eu tive um 6cil 4.1 e q por sinal tb usa o mesmo cambio automatico...
é uma pena, mas nao vou mais sentir saudades dele.... kkkk
ae pessoal... apareceram mais duas que achei interessante...
se alguém ainda estiver procurando...
Land Rover Discovery 4x4 2.5 1995/1995 5P Azul Diesel - iCarros
Land Rover Discovery TD5 4x4 ES 2.5 (aut) 2004/2004 4P Prata Diesel - iCarros
Marquito, a Disco 1 não trava as portas em movimento, e este assunto me fez lembrar de uma coisa importante, pergunte ao antigo dono se ele fez o by pass no modulo do alarme original conhecido como spider , se ele não fez, faça já pois ele vai te deixar dar problema e impossibilitar o carro de andar cortando a energia. VEja no google em " alarm spider by pass land rover dsicovery" Pela idade do carro este modulo já deve ter dado problema e alguém já deve ter desabilitado-o, mas não custa confirmar.
abs
Sergio
.
Qantos km será que essa do Rio está?
Land Rover Discovery TD5 4x4 ES 2.5 (aut) 2004/2004 4P Prata Diesel - iCarros
parece que ela já deu um biejada em alguma coisa está faltando o R do Rover e ta meio amassado ou estou louco?
Tem alguem ai no rio?
Algum de vcs ficou na dúvida entra a v8 podendo pagar até 15000 20000 a menos?
Abs
Ae, minha traseira sentou no chao... As duas, e ao mesmo tempo... E ascendeu a luz no painel da suspensao... Entrei em contato com o dono anterior e ele me disse que o compressor pode ter aquecido e desligou, me recomendou esperar esfriar e ligar ela mais tarde pra ver se vai levantar...
estou tendo um problema do gênero. No transito as bolsas inflam e desinflam cerca de 5%.. Logo o compressor fica funcionando constantemente.. Diminuindo a vida útil dele. Estou correndo pra ver a causa desta constante regularem.. O seu aqueceu porque na certa está trabalhando além do normal. O compressor não deve aquecer pois trabalha quando liga o carro apenas.. Ou quando detecta desnivelamento na carroçaria então ele liga pra ajustar as bolsas. Se o seu não ligar, e possível que tenha queimado Ou entao verifica a ligação dos fios.. com sorte E apenas um mal contato. Da uma olhada em baixo do lado do motorista.. uma caixa que parece uma bateria. Deixa o carro parado um tempo e Liga o carro e verifica se essa caixa vibra.. É o compressor funcionado pra nivelar a traseira. se nao vibrar o compressor nao esta ligando mesmo. Ela não arriava a traseira de um dia pro outro não? um nanocom nessas horas...