apareceu mais uma... discovery es td5 2.5 4x4 4p diesel aut. - Vila Velha - Carros
Versão Imprimível
apareceu mais uma... discovery es td5 2.5 4x4 4p diesel aut. - Vila Velha - Carros
Alguem já viu a DISCO 2003 da Tânia de Rio de Janeiro? Pois to vendo essa para adquirir...
Bom dia Toribio,
No mês passado estive no Rio para olhar a Discovery da Tania e ela estava pedindo 55.000.
Cheguei lá a noite e examinei o carro na garagem,tudo funcionando,peneus em bom estado,interior razoável , motor sem barulhos estranhos porem com aparência de abandonado e a bateria com vazamento em um dos bornes dando a impressão que solicitaria uma troca logo em seguida.
Não fechei negócio porque ela não quis abaixar o preço.
Se por acaso decidires ir ao Rio faz reserva no Mengo Palace Hotel, diária de R$220,00,pois o prédio da Tania fica a dez minutos de caminhada.
Bons negócios,
Ary
Defender 110 2004
O meu pai mora em Petropolis e tem Ap perto da Tânia. Ele já fez a gentileza de ver o carro por mim. Me informou que a Tânia tava pedindo 50 mil reais, e o meu pai fez proposta de 45 mil por mim, ela ficou de responder. Ele me informou que parece q estava em bom estado, com coisinhas p fazer como arranhão e troca de bateria que ele já tinha verificado. E os pneus tb já tem que trocar. Vou pedir para ele ver outro disco de um cara que anunciou aki no forum. E se valer, ai ja compro a passagem p ir no rio e pagar!
Agradeço !
Entrei em contato, é uma loja, me informou que não sabe me dizer das revisões e tampouco itnha livro de revisões. Não tem chave reserva. Está com 127 mil km. pedindo 49 mil reais. Não me atraiu pois dono não deve ter tomado muito cuidado pois se tivesse, iria passar maiores informações.!
abs
Se precisar.. eu moro em Vitória e trabalho em vila velha.. dou um pulo na loja e outras coisas mais. Tem um grande amigo que trabalha com revenda de carros a muito tempo, ele pode dar a opniao sobre a loja (se é loja que mexe com carro zuado e etc).
Uma coisa que eu fiz ao comprar minha Tracker (comprei de loja) foi procurar o antigo dono. Como carro era unico dono o nome estava no manual do proprietario e NF de fabrica do carro. Joguei no google o nome, era um medico.. ai foi facil. Liguei e conversei tudo com ele. Só conversei na loja sobre preço mesmo..
Abraços e a disposição.