x
Convex Datacenter
Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 708

Hybrid View

Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0

Fala pessoal das disco, começei minha busca sem pressa da minha!

olhando as msg deste tópico e de outras gostaria de saber se alguem chegou a olhar esta aqui

Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina

Procuro 03 04 e estaria ate disposto a vender minha defender para te-la mas prefiro ficar com as duas rs.

E se alguem saiba de alguma de preferência em SP

Abs a todos.
    4X4 Brasil
    Daniel Soares

Defender 110 pick-up 200 1992

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Marquito, eu tenho uma igual a sua, comprei no inicio do ano e estou mais feliz que pinto no lixo, quanto a luz do ABS é simples de resolver...deligue.. e vazamento a minha tem o mesmo vazamento eu até já comprei todo o jogo de junta dela na Britpart, mas se alguém aqui do fórum souber o retentor que se usa nesse motor ia facilitar , li em algum lugar que é o mesmo do motor diesel da ranger??? Vc já fez a media dela...a minha anda meio maluca...quando comprei fazia 7km/l, mandei limpar bicos troquei o avanço da distribuição que estava quebrado...e ela passou a fazer 5,5km/l..rs..mas essa semana fui pra roça e ela fez 8,7km/l...sem mexer em nada...vai entender..rs .Mas mande noticias
    Raats, liga para a Bearmach e pergunte. É o retentor traseiro do motor (e aproveita e troque o dianteiro também). Se puder compre o original pois o trampo é grande para trocar. É barato, na época eu paguei uns 60 reais. Quando for trocar, lembre-se a maneira mais fácil é tirar o motor fora, não dá para afastar o câmbio.
    Agora quanto ao consumo, está bem estranho pois 8,7 km/l é quase milagre rssss. Em situações normais nunca é melhor do que uns 7km/l na estrada e 5 km/l na cidade.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Peguei a minha agora de manha estamos nos conhecendo...
    Percebi um ronco que me parece ser num rolamento do lado esquerdo.
    Levei no meu Mecanico e ele confirmou...
    Vou trocar os rolamentos das quatro rodas.
    Alguém tem uma sugestão, se melhor comprar aqui no Brasil ou fora? São os mesmos da defender? 110 ou 90? Tem especificação? Onde eu posso ver a especificação ?
    Quem matou Odete Roitman?
    São tantas duvidas!
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    caros,

estou comprando uma Disco1 ano 97/98 completa, V8, inteira.

O que eu preciso verificar pegando o carro?
    parabens manquito. A amante e linda !!
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera hoje fui com meu mecanico ver duas DISC 2 , as duas a diesel 2004, a primeira(preta interior caramelo) parecia que a frente tinha batido e maquiaram com lanternagem. O carro demoroum pra pegar, jogram uma especie de WD em spray numa mangueira do motor pro carro pegar. 40 minutos só pro carro ligar, quando o carro ligou já queria ir embora. Mas fui e andei, tava a uns 50 po hora e o carro deu um puxadao pra esquerda tomei um susto. Outra coisa as bolsas foram trocadas pelas molas, a caixa de transferencia vazando e uma parte do motor vazando tbm, sem travas eletricas e a chave bem ruim Ou seja minha primeira disc 2 que andei e a impressão nao foi boa, mas acredito que pelo carro estar muito ruim........ Fui ver a segunda Disc 2 (prata com interior preto) essa com interior bem bonito só com uma parte de forração do teto soltando fora isso interior perfeito. Cara muito gente boa, mas com as luzes 3 irmaes acessas, ele já estava com a peça pra trocar comrpada de portugal . Bolsa de ar funcionando e tinha uma reserva. FOra uma lanternagem no teto mal feita estava muito bem, Caixa de transferencia vazando um pouco e um vazamento no motor e a luz do 4x4 nao estava ligando. O cara falou q quando troca a peça as 3 irmaes vao parar. Quando eu sai de lá tinha um casal de SP que ia ver o carro.

Resumindo.

A primeira descartada totalmente.

A segunda negociando os vazamentos e a troca da peça do ABS pode ser um ótimo carro. Vou esperar ele trocar a peça e verificar os vazamentos. E se ele não vender o carro vou abrir negociação com ele.

É isso galera, só pra relatar a minha primeira experiencia com as DIsc. A segunda gostei muito de dirigir realmente um carro muito F***.

Semana que vem vou em volta redonda ver a Disc 2 ano 2000 com cambio manual. Vendo ela eu posto aqui como foi

Alguem sabe as diferenças que essa Disc manual tem em relação aos sensores das DIs automaticas?

Abraço

Raoni

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Galera hoje fui com meu mecanico ver duas DISC 2 , as duas a diesel 2004, a primeira(preta interior caramelo) parecia que a frente tinha batido e maquiaram com lanternagem. O carro demoroum pra pegar, jogram uma especie de WD em spray numa mangueira do motor pro carro pegar. 40 minutos só pro carro ligar, quando o carro ligou já queria ir embora. Mas fui e andei, tava a uns 50 po hora e o carro deu um puxadao pra esquerda tomei um susto. Outra coisa as bolsas foram trocadas pelas molas, a caixa de transferencia vazando e uma parte do motor vazando tbm, sem travas eletricas e a chave bem ruim Ou seja minha primeira disc 2 que andei e a impressão nao foi boa, mas acredito que pelo carro estar muito ruim........ Fui ver a segunda Disc 2 (prata com interior preto) essa com interior bem bonito só com uma parte de forração do teto soltando fora isso interior perfeito. Cara muito gente boa, mas com as luzes 3 irmaes acessas, ele já estava com a peça pra trocar comrpada de portugal . Bolsa de ar funcionando e tinha uma reserva. FOra uma lanternagem no teto mal feita estava muito bem, Caixa de transferencia vazando um pouco e um vazamento no motor e a luz do 4x4 nao estava ligando. O cara falou q quando troca a peça as 3 irmaes vao parar. Quando eu sai de lá tinha um casal de SP que ia ver o carro.

Resumindo.

A primeira descartada totalmente.

A segunda negociando os vazamentos e a troca da peça do ABS pode ser um ótimo carro. Vou esperar ele trocar a peça e verificar os vazamentos. E se ele não vender o carro vou abrir negociação com ele.

É isso galera, só pra relatar a minha primeira experiencia com as DIsc. A segunda gostei muito de dirigir realmente um carro muito F***.

Semana que vem vou em volta redonda ver a Disc 2 ano 2000 com cambio manual. Vendo ela eu posto aqui como foi

Alguem sabe as diferenças que essa Disc manual tem em relação aos sensores das DIs automaticas?

Abraço

Raoni

Raoni, tenho um contato de uma do DF segundo dono, vou procurar aqui e te passo...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Tem que olhar bem pois desde que comecei a procura Disco, esse carro estava ha tempo vendendo.. E até hoje nao vendeu? Ai tem algo...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Tem que olhar bem pois desde que comecei a procura Disco, esse carro estava ha tempo vendendo.. E até hoje nao vendeu? Ai tem algo...
    Sim tem algo.. Foi um dos que mandei pra oficina olhar.. Ela estava com algumas gambiarras.. Inclusive tece gente com nanocom indo lá olhar e descartou.. Em são Paulo fiquei prestes a ir lá.. Mas pulei fora depois de falar com o orofissional
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    outras coisas básicas... não sei se é problema ou não... as travas das portas não estão ativando automaticamente com o carro em movimento...
    os vidros deveriam subir quando se ativa o alarme com algum vidro aberto??

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    outras coisas básicas... não sei se é problema ou não... as travas das portas não estão ativando automaticamente com o carro em movimento...
    As travas deveriam se travar mesmo! QUando aos vidros se sobem, aqui não sobem.. Creio que teria que instalar um modulozinho para isso... Queria isso também no meu carro!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    as travas ativam quando o carro anda.. Os vidros não.. Isso só com modulo como disse o Toribio. A propósito, o nanocom testa todos estes dispositivos sem nem precisar ligar o carro.. Até os injetores ele testa e vc consegue escutar dentro do carro. No teste do Ace, faz até o carro balançar pra um lado e pro outro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1