Powered by vBulletin

Como colocar pra funcionar roda livre Sportage ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2010, 22:24
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Detonei as minhas de vez da mesma forma, fui desmontar tudo e acabei "istrupando" o himen. Ai montei e engraxei de novo, assim mesmo, e olha só, fui experimentar e funcionou :shock: !!
    Só que ficou 3 vezes mais "raro" ela engatar hhehe
    Mas elas tão la guardadinhas, na verdade só furei uma:putz:, a outra ta certinha:concordo:
    Aquele material, tipo ferro fundido, é uma especie de peneira, pra deixar passar ar, senão, ao puxar vácuo por um lado do himen, se formaria vácuo por este outro e não haveria acionamento.:concordo:
    Acho uma má idéia tapar aquilo ali...:mrgreen:

Abraço, e LAMA \o/:dance:

Ainda bem que não estou sozinho nessa de furar "hímen". também furei só um...rsrsrs!!! E foi de leve, bem pequeno.
    Mas a famosa Araldite colou e ficou bão de furar de novo!! Mas tá acoplando beleza
    Rapaz, num concordo com aquela carcaça aberta e a tal chapa, afinal quando se desliga a tração o ar volta. Mas que é por alí que entra água, isso é!!
    Mas valeu!
  • 09/09/2010, 22:30
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Douglas,

Vai ser ignorante, arregaçou o hímem com alicate, não podia usar pelo menos o dedo?:odedo:

Eu não tenho hímem:mrgreen:, uso ainda as originais, mas acho que a manu-léo nem precisa do hímem.

Qualquer dúvida me liga.

Boa lama!

Ô Tio, xinga não!!
    Foi só um pique, mas já resolví com Araldite das Org Tabajara.:palmas:
    Quem tirou seu hímen?
    Tá acoplando beleza agora, testei tudo. O trabalho atrasou todo e a cupla é sua, foste tu que me animou a fuçar no Bagaça Negra...rsrsrs!!!!

Tá pronto, revisado e tanque cheio pra sábado. Cê vai ou num vai?
    Anima aí, se for, pago as brebas!!:odedo:
  • 09/09/2010, 22:34
    DouglasMac
    Citação:

Douglas,

Se nada der certo, corre aqui e pega as minhas, já leva elas travadas, vc faz o passeio e boa, depois devolve com 2 notas de 100 reaul.
    Boa lama!

Robinho da Jaguatirica... O Salvador:mrgreen:

Má rapá, tú tá me saindo um cumerciante de mão vazia...Vô querer naum.:oops:

Valeu, mas tá sarado o problem.:pipoca:
  • 10/09/2010, 08:59
    Robinho da Jaguatirica
    Douglas,

Obrigado pelo convite, mas tenho compromisso com meu willys, tem 15 dias que o bichim não liga.
    Se as RL´s derem pau no meio do caminho, tira logo e trave, a turma que está indo é muito boa, mas vai por mim, vcs só chegarão a noite. kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Ps.: Muita viatura.....
  • 15/09/2010, 07:58
    Tanque Russo
    Amigos, gostaria de saber daquela mola interna, tem alguma que eu possa adpatar , pois a minha esta destruida, obrigado a taodos.
  • 15/09/2010, 09:58
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Amigos, gostaria de saber daquela mola interna, tem alguma que eu possa adpatar , pois a minha esta destruida, obrigado a taodos.

Oi Tanque Russo,

Pegue a RL e leve a uma loja de molas, vc não encontrará a mola naquele modelo, mas pode usar qualquer mola de aço bem resistente espiral com máximo uma volta e meia, funcionará normalmente.

Boa lama!
  • 15/09/2010, 11:30
    DouglasMac
    Citação:

Oi Tanque Russo,

Pegue a RL e leve a uma loja de molas, vc não encontrará a mola naquele modelo, mas pode usar qualquer mola de aço bem resistente espiral com máximo uma volta e meia, funcionará normalmente.

Boa lama!

Robin, num esquece a Barão/Lobo amanhã, hein!? Brebas!!!:pipoca:

Seguinte, voce fala em "mola bem resistente". Mas se refere ao material né? Pois quanto mais macia melhor para acoplar, o vácuo é pouco ali, tô certo?

"POEIRA"
  • 15/09/2010, 11:34
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Robin, num esquece a Barão/Lobo amanhã, hein!? Brebas!!!:pipoca:

Seguinte, voce fala em "mola bem resistente". Mas se refere ao material né? Pois quanto mais macia melhor para acoplar, o vácuo é pouco ali, tô certo?

"POEIRA"

Oi Douglas,

Amanhã estamos firme lá, chama bar do Dailson.
    As molas têm que ter alguma resistência sim, caso contrário não seguram a coiseira toda desacoplada, percebe-se qua as molas originais tem uma boa resistência, assim estando tudo nos conformes, o vácuo é suficiente para acoplar.

Boa lama!
  • 05/10/2010, 22:23
    daniloco
    sportage roda livre
    boa noite esse é , o primeiro topico .estou sem muito assunto :( mas logo mais e fico craque :dance: ///comprei uma sportage tdi 2003 , fui testar o 4x4 ñ funcionou ..peço ajuda . sou de são paulo capital ,sona leste ,e estou precisando de um mecanico ,que possa ver o problema.se alguem tiver algum por favor , me de adica cbgado:-P
  • 05/10/2010, 23:20
    ALEXANDRE MIETTI
    Citação:

Postado originalmente por daniloco Ver Post
    boa noite esse é , o primeiro topico .estou sem muito assunto :( mas logo mais e fico craque :dance: ///comprei uma sportage tdi 2003 , fui testar o 4x4 ñ funcionou ..peço ajuda . sou de são paulo capital ,sona leste ,e estou precisando de um mecanico ,que possa ver o problema.se alguem tiver algum por favor , me de adica cbgado:-P

Parabéns pela aquisição, tem um amigo aqui do fórum, o Eduarte que pode te ajudar, manda uma mp pra ele.

Abs.
  • 06/10/2010, 08:32
    Marcus Pereira
    Citação:

Postado originalmente por daniloco Ver Post

Oi Daniloco, também tenho uma TDI2003, sua RL funciona à vácuo, vc deve checar alguns ítens: verificar o estado das mangueiras que levam o vácuo até a RL, as originais são muito fracas e furam (ressecam) para isso, levante o veículo e localize as mangueiras (estão próximas das mangueiras do freio junto a roda), verifique também a válvula solenóide que libera o vácuo, fica no painel atrás da bateria, é necessário remover a bateria para ter acesso a ela, essa válvula pode agarrar devido a sujeira quando as mangueiras furam.
    Se tudo isso estiver ok, aí tem que desmontar a RL para checar os diafragmas, molas etc...
    Espero ter ajudado um pouco.
    Boa sorte.
    MP.
  • 22/11/2010, 23:48
    Ze curioso
    Pessoal,
    Estou chegando agora. Nem sei logar direito, ainda.

Comprei uma Sportage 98/99. Ao abrir a roda livre ja identifiquei varios problemas.
    Gostaria que alguem me informasse onde posso encontrar para comprar os rolamentos agulha e os retentores da roda livre (do semi eixo dianteiro) ?
    Se puderem informar mais de um lugar.
    Grato
    Ze Curioso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:18.