x
Convex Datacenter
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 356
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Detonei as minhas de vez da mesma forma, fui desmontar tudo e acabei "istrupando" o himen. Ai montei e engraxei de novo, assim mesmo, e olha só, fui experimentar e funcionou !!
    Só que ficou 3 vezes mais "raro" ela engatar hhehe
    Mas elas tão la guardadinhas, na verdade só furei uma, a outra ta certinha
    Aquele material, tipo ferro fundido, é uma especie de peneira, pra deixar passar ar, senão, ao puxar vácuo por um lado do himen, se formaria vácuo por este outro e não haveria acionamento.
    Acho uma má idéia tapar aquilo ali...

Abraço, e LAMA \o/
    Ainda bem que não estou sozinho nessa de furar "hímen". também furei só um...rsrsrs!!! E foi de leve, bem pequeno.
    Mas a famosa Araldite colou e ficou bão de furar de novo!! Mas tá acoplando beleza
    Rapaz, num concordo com aquela carcaça aberta e a tal chapa, afinal quando se desliga a tração o ar volta. Mas que é por alí que entra água, isso é!!
    Mas valeu!

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Douglas,

Vai ser ignorante, arregaçou o hímem com alicate, não podia usar pelo menos o dedo?

Eu não tenho hímem, uso ainda as originais, mas acho que a manu-léo nem precisa do hímem.

Qualquer dúvida me liga.

Boa lama!
    Ô Tio, xinga não!!
    Foi só um pique, mas já resolví com Araldite das Org Tabajara.
    Quem tirou seu hímen?
    Tá acoplando beleza agora, testei tudo. O trabalho atrasou todo e a cupla é sua, foste tu que me animou a fuçar no Bagaça Negra...rsrsrs!!!!

Tá pronto, revisado e tanque cheio pra sábado. Cê vai ou num vai?
    Anima aí, se for, pago as brebas!!

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Douglas,

Se nada der certo, corre aqui e pega as minhas, já leva elas travadas, vc faz o passeio e boa, depois devolve com 2 notas de 100 reaul.
    Boa lama!

Robinho da Jaguatirica... O Salvador
    Má rapá, tú tá me saindo um cumerciante de mão vazia...Vô querer naum.

Valeu, mas tá sarado o problem.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Douglas,

Obrigado pelo convite, mas tenho compromisso com meu willys, tem 15 dias que o bichim não liga.
    Se as RL´s derem pau no meio do caminho, tira logo e trave, a turma que está indo é muito boa, mas vai por mim, vcs só chegarão a noite. kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica

Ps.: Muita viatura.....
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Amigos, gostaria de saber daquela mola interna, tem alguma que eu possa adpatar , pois a minha esta destruida, obrigado a taodos.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Amigos, gostaria de saber daquela mola interna, tem alguma que eu possa adpatar , pois a minha esta destruida, obrigado a taodos.
    Oi Tanque Russo,

Pegue a RL e leve a uma loja de molas, vc não encontrará a mola naquele modelo, mas pode usar qualquer mola de aço bem resistente espiral com máximo uma volta e meia, funcionará normalmente.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Oi Tanque Russo,

Pegue a RL e leve a uma loja de molas, vc não encontrará a mola naquele modelo, mas pode usar qualquer mola de aço bem resistente espiral com máximo uma volta e meia, funcionará normalmente.

Boa lama!
    Robin, num esquece a Barão/Lobo amanhã, hein!? Brebas!!!

Seguinte, voce fala em "mola bem resistente". Mas se refere ao material né? Pois quanto mais macia melhor para acoplar, o vácuo é pouco ali, tô certo?

"POEIRA"

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Robin, num esquece a Barão/Lobo amanhã, hein!? Brebas!!!

Seguinte, voce fala em "mola bem resistente". Mas se refere ao material né? Pois quanto mais macia melhor para acoplar, o vácuo é pouco ali, tô certo?

"POEIRA"
    Oi Douglas,

Amanhã estamos firme lá, chama bar do Dailson.
    As molas têm que ter alguma resistência sim, caso contrário não seguram a coiseira toda desacoplada, percebe-se qua as molas originais tem uma boa resistência, assim estando tudo nos conformes, o vácuo é suficiente para acoplar.

Boa lama!

Usuário
    Entrada
    05/10/2010

Talking sportage roda livre

boa noite esse é , o primeiro topico .estou sem muito assunto mas logo mais e fico craque ///comprei uma sportage tdi 2003 , fui testar o 4x4 ñ funcionou ..peço ajuda . sou de são paulo capital ,sona leste ,e estou precisando de um mecanico ,que possa ver o problema.se alguem tiver algum por favor , me de adica cbgado

Citação Postado originalmente por daniloco Ver Post
    boa noite esse é , o primeiro topico .estou sem muito assunto mas logo mais e fico craque ///comprei uma sportage tdi 2003 , fui testar o 4x4 ñ funcionou ..peço ajuda . sou de são paulo capital ,sona leste ,e estou precisando de um mecanico ,que possa ver o problema.se alguem tiver algum por favor , me de adica cbgado

Parabéns pela aquisição, tem um amigo aqui do fórum, o Eduarte que pode te ajudar, manda uma mp pra ele.

Abs.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por daniloco Ver Post
    Oi Daniloco, também tenho uma TDI2003, sua RL funciona à vácuo, vc deve checar alguns ítens: verificar o estado das mangueiras que levam o vácuo até a RL, as originais são muito fracas e furam (ressecam) para isso, levante o veículo e localize as mangueiras (estão próximas das mangueiras do freio junto a roda), verifique também a válvula solenóide que libera o vácuo, fica no painel atrás da bateria, é necessário remover a bateria para ter acesso a ela, essa válvula pode agarrar devido a sujeira quando as mangueiras furam.
    Se tudo isso estiver ok, aí tem que desmontar a RL para checar os diafragmas, molas etc...
    Espero ter ajudado um pouco.
    Boa sorte.
    MP.

Pessoal,
    Estou chegando agora. Nem sei logar direito, ainda.

Comprei uma Sportage 98/99. Ao abrir a roda livre ja identifiquei varios problemas.
    Gostaria que alguem me informasse onde posso encontrar para comprar os rolamentos agulha e os retentores da roda livre (do semi eixo dianteiro) ?
    Se puderem informar mais de um lugar.
    Grato
    Ze Curioso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem