x
Convex Datacenter
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 356

Opa, tá feito então o Jipe Clube Sportage de Belzonte!!!

Vamos marcar o buteco inaugural com direito a um passeião light antes (pois meus pneus traseiros estao meio kojak, uns Scorpion meio véio...).

Bixo, eu pedí as AVM na Jipebras ONTEM as 13 hs e chegou aqui em casa AGORA as 13 hs!!!!! Insuperável! Paguei 493,00 com o frete. Estou muito satisfeito com a Jipebrás, valeu pela dica do fórum, esse forum eh show de bola.

Agora eu preciso de ajuda pra instalar porque eu não tenho aquela chave esquisita das calotas da AVM, parece uma porcaria de uma estrela. No manual ainda fala que precisa de um torquimetro?? Que bixisse é essa? Alguem pode me ajudar a montar esse trem, por favor?

Valeu demais!

Aê!! Instalei aqui as AVM 460 e ficou SHOW DE BOLA!

Agora, que é um saco descer da viatura pra acionar a parada, isso é... chato pra caraleo.

Eu vou procurar os retentores que ficam atrás do munhão amanhã na FastCar, porque tá feio o negócio lá. Tava um verdadeiro aquário quando desmontei as RL originais.

Citação Postado originalmente por dcgomes_bh Ver Post
    Aê!! Instalei aqui as AVM 460 e ficou SHOW DE BOLA!

Agora, que é um saco descer da viatura pra acionar a parada, isso é... chato pra caraleo.
    Quando sair do asfalto, vc desce e engata as RLs e pode continuar em 4x2, quando precisar do 4x4 vc engata pela alavanca, quando acabar a brincadeira, vc desacopla as RLs, ou seja, precisará acoplar e desacoplar uma única vez por trilha/passeio.
    []s

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Quando sair do asfalto, vc desce e engata as RLs e pode continuar em 4x2, quando precisar do 4x4 vc engata pela alavanca, quando acabar a brincadeira, vc desacopla as RLs, ou seja, precisará acoplar e desacoplar uma única vez por trilha/passeio.
    []s
    Boa Noite, amigos
    Desmonetei a roda livre da minha vtr para limpar, tentei tirar o himem tambem, para limpeza e fiquei com medo de forçar e danificá-lo, pois vi aki no forum que é muito fragil.
    Gostaria de saber se sua retirada é facil ou se não se é melhor nao mecher com ele. Em caso de poder tirá-lo, como proceder.
    Obrigado
    Costa Junior

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Retentores Das Rodas Livres

Bom dia, amigos
    Ontem, resolvi abrir as roda livres da minha vtr. Não consegui colocar pra funcionar uma delas, por que fazendo a sucção na mangueira, o ar veio facil, sem nenhuma resistencia, ou melhor , sem formação de vácuo.
    Gostaria de saber, pela experiencia de vcs, onde está o defeito?
    Ouvi falar aki no forum nos retentores da roda livre. Só que no lado da roda livre, não encontrei retentores, apenas um anel de vedação na capa da roda livre. Onde ficam os retentores? São fáceis de trocar , ou deverá ser procurado um mecanico?
    Outra dúvida: qdo estava limpando as engrenagens, tentei retirar o himem que fica na carcaça da roda livre e não consegui. Este himem póde ser retirado para limpeza? Como?
    Do lado da ponta de eixo, tinha algumas gotas dágua. O que fazer para evitá-las, por onde entrou?

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post

Feliz ano novo!
    Ps.: Galera, tô numa lama danada, ganhando 50 latinhas da Prefeitura dessa roça pra levar doentes pra cidade visinha, aqui tá ilhado, só a ambulança tá andando ainda.

Ô TROJÃO!! SEU DANADO!!! TE LIGUEI NO REVEILLON MAS ESSA TRANQUEIRA DESSE SEU CELULAR NÃO ATENDE...

VIM PRA LENÇÓIS (CHAPADA DIAMANTINA) PASSAR O REVEILLON.

VIM DE MOTO, MAS O LUGARZIM BÃO PRA PASSEAR COM AS SPTG'S TRAÇADAS. NO FUTURO TEMOS QUE MARCAR ALGO PROS LADO DE CÁ... UNS 15 DIAS DE FÉRIAS ACHO QUE DÁ.

AGORA TÔ EM ARRAIAL D'AJUDA.

TERÇA FEIRA DEVO ESTAR EM BH. TE LIGO SEMANA QUE VEM.

FELIZ ANO NOVO ATRASADO PROCÊ, PRA ROSE-DONA-ONÇA-PATROA-JAGUATIRICA-BRABA-DEMAIS E PRO RESTO DO PESSOAL DO FÓRUM.

INTÉ+

Talking viajem

E aí pessoal,

Tá só que viaja e passeia heim, já pensou quando acabar a crize, aí vai ficar beleza!!

Eu tô saindo de viajem no sábado que vem!!

Ai Gleison, depois te passo os detalhes de roteiro como voce me pediu da outra vez, este enorme atrazo e por que meu lap-top foi roubado e os contatos de hoteis e pousadas estavam todos lá.

Mas vou viajar de novo !!!

Até mais! e feliz ano novo a todos!!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Ô TROJÃO!! SEU DANADO!!! TE LIGUEI NO REVEILLON MAS ESSA TRANQUEIRA DESSE SEU CELULAR NÃO ATENDE...

VIM PRA LENÇÓIS (CHAPADA DIAMANTINA) PASSAR O REVEILLON.

VIM DE MOTO, MAS O LUGARZIM BÃO PRA PASSEAR COM AS SPTG'S TRAÇADAS. NO FUTURO TEMOS QUE MARCAR ALGO PROS LADO DE CÁ... UNS 15 DIAS DE FÉRIAS ACHO QUE DÁ.

AGORA TÔ EM ARRAIAL D'AJUDA.

TERÇA FEIRA DEVO ESTAR EM BH. TE LIGO SEMANA QUE VEM.

FELIZ ANO NOVO ATRASADO PROCÊ, PRA ROSE-DONA-ONÇA-PATROA-JAGUATIRICA-BRABA-DEMAIS E PRO RESTO DO PESSOAL DO FÓRUM.

INTÉ+

Oi Gleison,

Passei as festas fora, na lama, acabei de chegar (05/01) esses 10 dias de folga foram providenciais... Meu celular não opera por onde estava.
    Sua corda já está aqui, acabei achando 4 ganchos, só tinha os 4, mas deixei meu cunhado de alerta pra comprar meis 4 pq sei que vc vai querer.
    Tenha você e todos os participantes deste forum um excelente 2009!

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Bom dia, amigos
    Ontem, resolvi abrir as roda livres da minha vtr. Não consegui colocar pra funcionar uma delas, por que fazendo a sucção na mangueira, o ar veio facil, sem nenhuma resistencia, ou melhor , sem formação de vácuo.
    Gostaria de saber, pela experiencia de vcs, onde está o defeito?
    Ouvi falar aki no forum nos retentores da roda livre. Só que no lado da roda livre, não encontrei retentores, apenas um anel de vedação na capa da roda livre. Onde ficam os retentores? São fáceis de trocar , ou deverá ser procurado um mecanico?
    Outra dúvida: qdo estava limpando as engrenagens, tentei retirar o himem que fica na carcaça da roda livre e não consegui. Este himem póde ser retirado para limpeza? Como?
    Do lado da ponta de eixo, tinha algumas gotas dágua. O que fazer para evitá-las, por onde entrou?
    Oi Costa Júnior,

Feliz 2009!

O hímem parece que é colado, não dá pra tirar mesmo.
    Pelo visto o seu problema são os retentores mesmo, inclusive pela entreda d'água que percebeu, acredito que seje melhor um meca trocar.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Costa Júnior,

Feliz 2009!

O hímem parece que é colado, não dá pra tirar mesmo.
    Pelo visto o seu problema são os retentores mesmo, inclusive pela entreda d'água que percebeu, acredito que seje melhor um meca trocar.

Boa lama!

Robinho
    Valeu, Trojão.
    Obrigada por estar sempre nos socorrendo nas nossas dúvidas. Aprendi a abrir a roda livre e estou tentando recupera-la. Vou seguir seu conselho.Amanhã coloco no mecanico pra ver o problema.Aki na kia, me informaram que o retentor custa R$ 175,00 ou 35,00 pilas, dependendo de qual seja. Pelas informações do vendedor, o de 35,00 é aquele anel de vedação da carcaça da roda livre. TÔ achando muito caro este de R$ 175,00, pois aki no forum, falam que custa no maximo R$ 15,00.
    Abraços
    Costa Junior

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Costa Júnior,

Tomara que seje o mais barato mesmo pq eu tbm estou querendo trocar os meus.

Boa lama!

Robinho

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Valeu, Trojão.
    Obrigada por estar sempre nos socorrendo nas nossas dúvidas. Aprendi a abrir a roda livre e estou tentando recupera-la. Vou seguir seu conselho.Amanhã coloco no mecanico pra ver o problema.Aki na kia, me informaram que o retentor custa R$ 175,00 ou 35,00 pilas, dependendo de qual seja. Pelas informações do vendedor, o de 35,00 é aquele anel de vedação da carcaça da roda livre. TÔ achando muito caro este de R$ 175,00, pois aki no forum, falam que custa no maximo R$ 15,00.
    Abraços
    Costa Junior
    São dois retentores, o interno e o externo da roda, o retentor interno é o que da vazamento de vacuo e entrada de agua no sistema, com absoluta certeza é esse que esta com problema, pois o externo protege os rolamentos e não interfere nas RLs. O anel que tem na RL é comum, se vc leva-lo em uma auto peças, poderá comparar e comprar outro, custa centavos.
    Na powerparts os retentores custam 15,00 cada, pagar 135,00 na autorizada só se tiver $$$ sobrando ou é daqueles que acha que peça boa só as da autorizada (pura ilusão).
    É facil trocar, porem muuuuito trabalhoso, se não tem intimidade com ferramentas compre o retentor e peça pro meca trocar, com certeza sairá mais barato que na kia.
    []s
    (DU)
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem