Powered by vBulletin

Como colocar pra funcionar roda livre Sportage ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2011, 10:59
    Robinho da Jaguatirica
    claudinho,

Ninguém melhor que o Lulute pra te dar aula nisso, o menino tem feito misérias :karate: com sua sportage preparada aqui pelas nossas bandas...:campeao:

Boa lama!
  • 04/05/2011, 15:31
    claudinho10001
    Club Jeep Sportage
    Como encontrar com a galera SPT ai em BH pra trocar umas ideias? Minha Uga Uga negra quase me matou no dia 23 de dezembro. Na verdade ela nao teve culpa, pois estava quietinha la na Autos & Vans em contagem depois de uma revigorada total no motor depois des uma fritada geral apos um superaquecimento com um amigo que ia com ela para BH. Eh que deu saudade depois de oito meses que ela estava internada. A bisca eh que resolvi ir na minha Honda XRE 300 e ja chegando no Anel um caminhaozinho bau resolveu me ultrapassar, ocupando meu espaço de segurança do veiculo a frente. Ocorre que o transito estava parando e foi o que ele fez. Nao sobrou muito o que fazer a n,ao ser juntar a moto nos freios. E que freios! Ela parou, mas eu fui (quando eh que vao inventar cintos de segurança pra motos?), e la estava o bau bem na minha frente e o abençoado escafedeu-se sem que ninguem desse noticia.

O resultado disso foram 7 costelas fraturadas, umero do braço direito partido ao meio, mao esquerda quebrada no polegar e um pneumotorax (um buraquinho no pulmao). Ainda bem que o capacete era zero bala e nao senti pancada alguma na cabeça, mesmo por que sou meio cabeça dura... Nem precisa dizer que passei o Natal no Joao XXIII e o Ano Novo e mais um mes no Maria Amelia Lins. duas cirurgias e mais 2 meses ate poder pegar na viatura, com um braço so, ja que o ourto estava processo de solda, com placa interna, tutor e tipoia. Hoje, apesar de estar usando o tutor ainda, ja troco de marchas normalmente. Nem preciso dizer que tive que voltar a BH com motorista umas tres vezes para as revisoes. Minhas e da viatura, pois estava com vazemento de oleo. Na verdade ainda esta, segundo a Kia, carter trincado e no retentor do volante do motor. Como esta na garantia do serviço, vou ter de leva-la ai. A moto? Gastei 90 pilas pelo retrovisor e manete de freio dianteiro e ganhou alguns relados. Ainda nao peguei nela depois disso, so numa Honda Dream que tenho aqui.

Mas como disse o mestre Cazuza: "...faz parte do meu show..."
  • 02/04/2012, 11:57
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Peça da RL automatica-mecanica da Sportage do André.
    Fotos da nova e da velha...
    []s
    (DU)

Edu isso funciona mesmo?????estou com problemas porem nao quero ficar descendo do carro para engatar a traçao quero deixar original se ficou bom me indica o torneiro que fez ou se puder adiantar a peça pra mim eu vou buscar e te reembolso.
    Abraçs
  • 02/04/2012, 12:35
    EDuarte
    Ficou muito bom sim, no caso da automatica mecanica vale apena manter original, vou procurar o telefone dele e depois te passo, ja faz tanto tempo que acho que ele nem lembra mais.

[]s
    (DU)
  • 02/04/2012, 18:09
    L.Andrade
    Citação:

Ficou muito bom sim, no caso da automatica mecanica vale apena manter original, vou procurar o telefone dele e depois te passo, ja faz tanto tempo que acho que ele nem lembra mais.

[]s
    (DU)

Valeu Edu ve pra mim que vou na hora la estarei no aguardo meu tel 1194050030
    abraçs
  • 02/04/2012, 18:18
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Valeu Edu ve pra mim que vou na hora la estarei no aguardo meu tel 1194050030
    abraçs

Por acaso vc ja desmontou pra ver se é essa peça mesmo que quebrou?

[]s
    (DU)
  • 02/04/2012, 22:04
    L.Andrade
    Citação:

Por acaso vc ja desmontou pra ver se é essa peça mesmo que quebrou?

[]s
    (DU)

Ja sim Edu esta feio igual aquela foto das comparaçoes que voces colocaram
  • 03/04/2012, 17:44
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Ja sim Edu esta feio igual aquela foto das comparaçoes que voces colocaram

Naõ to achando o telefone dele, vou fazer alguns contatos pra ver se alguem tem , se não conseguir assim que der um tempinho vou até lá e pego com ele.

[]s
    (DU)
  • 04/04/2012, 00:52
    L.Andrade
    Citação:

Naõ to achando o telefone dele, vou fazer alguns contatos pra ver se alguem tem , se não conseguir assim que der um tempinho vou até lá e pego com ele.

[]s
    (DU)

obrigado se nao for te atrapalhar por ai qqr coisa me passa o endereço eu vou ate o cara pois os torneiros por aqui nao estao querendo trabalhar rsrsrs
  • 04/04/2012, 11:31
    Solrac Alberto
    Prezados,
    Alguém pode me dizer se o retentor da roda livre tem que ser somente o da Sportage, ou há de outro veículo que combine, pois tem peças simples, que por incrível que pareça aqui em Brasília é difícil de achar viu!!!
    Obrigado.

Carlos alberto
  • 04/04/2012, 11:32
    Solrac Alberto
    Esqueci de descrever, o retentor é para a TDI 2001 a vácuo.
  • 04/04/2012, 11:52
    EDuarte
    Retentor da RL? Ela não usa retentor, só um anel oring.
    Mas se vc estiver falando do retentor traseiro da manga de eixo, aí sim, são dois em cada roda.
    Assim como os rolamentos, os retentores são padrão ISO, ou seja o codigo é igual no mundo inteiro, tente ir com o codigo em uma casa de retentores.
    Ja fui atras e não encontrei outro igual, tudo indica que é especifico pra sportage.
    Encomenda na concessionária, não é caro.
    Se sua ideia é manter o sistema a vacuo funcionando, não perca seu tempo, esses retentores não duram nada por ter contato direto com lama, terra, areia, etc.

[]s
    (DU)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:33.