Anota aí
4361-8491 - Jeremias
Não sei se ele vai lembrar do trampo pq ja faz um tempinho, qquer coisa me avisa que eu entro em contato com ele.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Edu,
Talvez não soube me expressar, más me refiro a uma peça de borracha (semelhante a um copinho de café) que fica anexado a um anel de plástico duro dentro do sistema de tração (roda livre). O mecânico falou que é um retentor. O do meu carro esta furado e escapando ar, não permitindo o acionamento da tração. Tenho o veículo à pouco tempo e não tenho noção de como funciona a tração, portanto quero recuperar este sistema a vácuo. Caso não seja satisfatório irei utilizar o sistema manual. Não pretendo fazer trilhas pesadas, más vai que em algum momento em caso de emergência eu precise, não é mesmo? Cara desde já te agradeço. Tenho acompanhado o fórum e te parabenizo por sua prestatividade e por seus conhecimentos.
Abraço,
Carlos Alberto
Por acaso é aquela preta dentro da RL na foto?
Anexo 339802
[]s
(DU)
É a membrana da RL, infelizmente não é vendido a parte, só com a RL completa.
Tenta remendar com remendo de camara de ar ou comprar uma RL usada.
[]s
(DU)
Edu falei com o jeremias ele lembra da peça mesmo assim pediu umas fotos eu enviei aquelas que voce postou aqui no site estou aguardando retorno dele
mais uma vez obrigado
abraçs
Oi, Eduarte.Será que não está havendo um engano?
Acho que na roda livre, alem do oring, tem um retentor mais dentro do eixo. Inclusive, qdo este retentor está ruim, a roda livre não funciona.
Tem o retentor nacional. O original é bem mais caro.
Costa Junior
Na RL não vai retentor nenhum só o oring.
Vc deve estar se referindo ao retentor do rolamento que vai na manga na parte de tras do cubo, mas esse não influencia na RL devido a quantidade de graxa dos rolamentos.
Atras da manga de eixo vão mais dois retentores, esses sim influenciam diretamente na RL e tbm protegem o rolamento agulha.
É só olhar a foto do post 267 que vc vai ver que não tem retentor nenhum.
Se eu estiver errado é só me corrigir.
[]s
(DU)