x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Esqueci de dizer qual é o tópico...rsrsrr
    (Adaptação de Motor 2.5 TDI HPE na Sportage)Adaptação de Motor 2.5 TDI HPE na Sportage

Este tópico está na segunda pagina do fórum sportage.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Maravilha Leandro, tbm estou a procura de um motor, só que um AP pra colocar na minha.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia me dizer em quanto ficaria (na média e num bom mecânico) o preço da mão de obra para a adaptação ao motor AP?

Gracias!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Leandro, tu estava sumido mesmo. Eu tinha desistido da viatura, pois tinha um monte de peste me perturbando para vender o carro. Mais hoje depois de muito pesquisa acabei comprando um cabeçote completo para tirar um e colocar outro. E o preço muito em conta. Mais ainda não tirei da cabeça a ideia de colocar um AP. Se a Adap Brasil conseguir finalizar o modelo de Frange para o AP em nossas viaturas eu devo partir para adaptação. Eu tenho um amigo que é mecânico, hoje mecânico somente dele e de seu filho, pois parou com tudo e esta com uma frota de tratores. Entao so faz mecânica hoje das maquinas dele. Ele me disse que se eu comprasse o frange e o motor, que ele faria a adaptação para mim, e meu custo seria de material e eu seria o ajudante (imagina a cena). É bom ter amigos, rsrsrsrsrs. Ele fez a adaptação do motor de opala com caixa de chevette em um jeep do filho dele e ficou bom. Mais isso ira ficar mais para frente. Se eu gastar mais esse ano a patroa não me da um herdeiro e aí eu estou ferrado.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Boa tarde!
    Minha Sptg vem apresentando alguns estalos abaixo do porta-luvas, (semelhante ao acionamento de um relê) Acontece na maioria das vezes em primeira e segunda marcha, quando o motor é mais exigido.
    Ar ligado e desligado também não interfere.
    Alguem saberia informar o que pode ser? Por ser algo estranho preferi colocar neste tópico e não no tópico de elétrica.

Sptg 2001 TDI curta

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por filipezanrosso Ver Post
    Boa tarde!
    Minha Sptg vem apresentando alguns estalos abaixo do porta-luvas, (semelhante ao acionamento de um relê) Acontece na maioria das vezes em primeira e segunda marcha, quando o motor é mais exigido.
    Ar ligado e desligado também não interfere.
    Alguem saberia informar o que pode ser? Por ser algo estranho preferi colocar neste tópico e não no tópico de elétrica.

Sptg 2001 TDI curta
    Verifica as conexões da central embaixo do tapete, pode ser algum mau contato, ou talvez um fio positivo solto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Maravilha Leandro, tbm estou a procura de um motor, só que um AP pra colocar na minha.

[]s
    (DU)
    Fala ai Eduardo, beleza?

Então, veja um AP diesel 1.9 turbo ou 1.6 turbo da VW dizem ser muito bons estes motores AP.

LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ai Eduardo, beleza?

Então, veja um AP diesel 1.9 turbo ou 1.6 turbo da VW dizem ser muito bons estes motores AP.

LAMA
    Não quero adaptar diesel nem turbo.
    Valeu

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ola sou novo aqui comprei uma sptg ano 98\99 e estava lendo o fórum e tenho grande interesse em adaptar um motor ap nela se a adap brasil fizer a flange seria muito bom pois tenho uma gaiola e uso a flange deles é excelente o produto.

Gostaria de saber que filtro de ar posso usas pois aqui onde moro me pedirão 90 reais no filtro de ar original e demora 90 dias pra vir da coreia. gostaria de saber se tem algum filtro de carro nacional que de certo ?

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andreroth93 Ver Post
    Ola sou novo aqui comprei uma sptg ano 98\99 e estava lendo o fórum e tenho grande interesse em adaptar um motor ap nela se a adap brasil fizer a flange seria muito bom pois tenho uma gaiola e uso a flange deles é excelente o produto.

Gostaria de saber que filtro de ar posso usas pois aqui onde moro me pedirão 90 reais no filtro de ar original e demora 90 dias pra vir da coreia. gostaria de saber se tem algum filtro de carro nacional que de certo ?

O Da sportage é único para ela.
    Aqui em Curitiba custa média de 45 reais. Da Frahm com grade (dura mais)
    De uma procurada no mercado livre

Em curitiba ligue na Vidi Importados

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde! Alguém já trocou o volante e colocou o da sportage nova, ou da 2004 em diante? Será que cabe?
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São MIguel do Oeste/SC
    Boa Tarde,

Pessoal meu nome é Gustavo Jessé Zimmer, possuo uma Sportage 1998 Gasolina, tenho algumas coisinhas pra fazer nela, mas é um bom veículo para quem está sempre na estrada. Gostaria de saber se alguém aí sabe de algum site que vende peças para ela? Preciso do sensor de massa de ar, aquela peça que fica depois do filtro de ar. Pedi site pois aqui nas lojas e mecânicas ta complicada a situação. UHAHUAUHAUAUAHHUHA

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00