x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Vc tem a fechadura?
    Se tiver, coloque ela na trava da carroceria e feche o suporte do estepe, assim vc tem como tirar as medidas dessa peça.

[]s
    (DU)

Muito obrigado vou fazer isso vou da um jeito de bolar alguma coisa la KKKKKK

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andreroth93 Ver Post
    Muito obrigado vou fazer isso vou da um jeito de bolar alguma coisa la KKKKKK
    Se não morássemos tão longe, umas latinhas de breja e uns dedinhos de proza e faríamos essa peça...kkkk

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se não morássemos tão longe, umas latinhas de breja e uns dedinhos de proza e faríamos essa peça...kkkk

[]s
    (DU)
    Quando eu fizer a peça eu posto fotos dela.

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    bom dia rapaziada, estava com meu carro quando ligava parecia que o carro estava fora de ponto e as vezes dava uns estouros, pois bem o sensor de rotação estava fechando curto trocado e solucionado. Fica ae minha dica depois de trocar cabo vela e até bobina.
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Clairton, pode usar a do santana ou passat, mas observe que a pressão tem que ser 0,9, eu uso de 1,1 mas to sempre de olho!
    Bom dia Djalma Colombo. Você já ouviu falar da Colombo Diesel? Trabalha com bombas injetoras. Sem Sim, conhece alguém de lá? São confiáveis? Obrigado Clairton
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, boa noite. Estou com um pequeno probleminha. Mandei dar uma regulada na bomba. O bombista falou que estava fora do ponto, consequência, maior gasto, castanhada e muita fumaça. Aproveitei e comprei e troquei o filtro de combustível. Quando faço pegar tem que insistir um pouco, ele disse que foi por causa do débito que ele mexeu. Mas todas as vezes que dou na partida, isso em um intervalo de +/- 15-20 minutos, ela não firma a rotação, tem que acelerar até firmar a rotação. Se eu desligar e ligar logo enm seguida ela pega normal. O que pode ser? Será que é o filtro de combustível com problema, ou a regulagem da bomba?

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    pode ser ar , no filtro, que devito,????? o devito de partida fica dentro da bomba ele tiro combustivle do regulador, tira el ar do filtro, e se peresiste leva para el bombista

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    pode ser ar , no filtro, que devito,????? o devito de partida fica dentro da bomba ele tiro combustivle do regulador, tira el ar do filtro, e se peresiste leva para el bombista
    MAAT, tirei o ar do filtro, apertei o sangrador, pois estava meio frouxo, mesmo assim, continuou a fazer. Levei ao bombista e disse que vai regular novamente. Existem parâmetros de como deixar a bomba regulada, como se fosse original de fabrica? Tem como saber esses parametros?

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    meu querido esa bomba es facil y el bombista tem que regularla,ele tiro la bomba para regularla ou so por fora foi, esa bomba tem numero pasame ese numero que que te falo el plano de teste ok

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    meu querido esa bomba es facil y el bombista tem que regularla,ele tiro la bomba para regularla ou so por fora foi, esa bomba tem numero pasame ese numero que que te falo el plano de teste ok
    Bom dia. Ele retirou a bomba para regular, fez trocas das seguintes peças: Bomba de Palheta, bujão, jogo de reparo, retentor e arruelas. Não estou com ela no momento, está no bombista para regulagem. Tem um nº de referencia na ordem de serviço.
    nº 9059-019A, será que é esse? Diagnostico dele quando eu levei a primeira vez: Castanhando muito e excesso de fumaça. Consequencia: muita fumaça e muito consumo. Depois que eu peguei ela, na ultima sexta feira, para faze-la pegar tinha que insistir um pouco, isso com ela quente, ele me disse que mexeu no debito e por isso ficou assim, quando ela está um pouco fria ela pega com a insistência mas não firma na lenta e apaga. O que pode ser? Ela ficou ainda castanhando na lenta, mas na aceleração parece que ficou mais macia. Na partida sai muita fumaça cinzenta e com cheiro de diesel.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Clairton, desculpa a demora pra responder, ja ouvi falar bem da colombo diesel, mas da uma liga da pro japones da Mecânica Rio Verde, esse eu conheço bem e manja muito desses motores coreanos, ele trabalha muito com bestas e vans em geral, e de mecânica diesel os cara manjam muito, diz que que indicou foi eu, fala que é o milico da sptg verde!

9682-1945/ 3562-7596
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Clairton, desculpa a demora pra responder, ja ouvi falar bem da colombo diesel, mas da uma liga da pro japones da Mecânica Rio Verde, esse eu conheço bem e manja muito desses motores coreanos, ele trabalha muito com bestas e vans em geral, e de mecânica diesel os cara manjam muito, diz que que indicou foi eu, fala que é o milico da sptg verde!

9682-1945/ 3562-7596
    Djalma, sem problema. Levei na Colombo Diesel, falei com o Fernando, me parece gente boa. Ele está acertando a bomba dela ainda, na primeira vez não ficou boa, então levei ontem a tarde novamente e ele disse que iria fazer outro regulagem e que estaria pronta hoje a tarde. Vamos ver como vai ficar. Mesmo assim, obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00