x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Curti o parachoque, você mesmo fez?

Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Anexo 436356

Final de semana rendeu

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Curti o parachoque, você mesmo fez?

Mandei fazer aqui em Curitiba, é de aço
    https://www.facebook.com/saojoseoffroad?fref=ts

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Achei show de bola demais... A minha sportage era aí de Curitiba, talvez já a tenha visto por aí... Tem uma séria de coisinhas a serem revistas, mas ta valendo, to curtindo o carrinho...
    Kia sportage-dsc07815.jpg

Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos os camaradas, acabei de adquirir uma sportage 2001 TDI e estou bastante satisfeito. Coloquei a jubiraca numa estradinha de terra e que diferença (o meu antigo carro era um 206) Pretendo instalar umas melhorias no sistema de arrefecimento , pelo que vi no fórum é o calcanhar de aquiles dessa viatura, no mais acho que foi a melhor opção custo benefício para um carro a diesel desse porte. Se alguém souber de alguma oficina boa aqui na Região dos Lagos RJ posta ae. Forte abraço a todos e muita lama!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por CarlAlberto Ver Post
    Olá pessoal!! Quem pode me dar uma dica? Tenho um Sportage 2001 TDI, o que está acontecendo: Quando passo da velocidade 80KM/H começa uma vibração vinda da parte da frente e tenho certeza não ser do pneu, pois o volante não vibra. Já verifiquei as rodas, e uma delas ou as duas não estão engrenadas, ou seja, estão livres. Suspeitei da embreagem, más ao engatar as marchas em sequência está tudo normal, apenas sinto o pedal vibrar quando aumenta a velocidade, quando se está a mais ou menos 70km/h. A partir de 90km/h começa a vibração, inclusive em ponto morto (a famosa banguela), piso no pedal para engatar a marcha e sinto o pedal vibrando, más tudo isso ocorre somente em alta. Será que é algum rolamento no câmbio? Alguém pode sugerir algo. Obrigado.

Verifica balanceamento de cardan e as rodas pra ver se não estão tortas!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Achei show de bola demais... A minha sportage era aí de Curitiba, talvez já a tenha visto por aí... Tem uma séria de coisinhas a serem revistas, mas ta valendo, to curtindo o carrinho...
    Kia sportage-dsc07815.jpg

Opa conheço sim, o ex dono equipou muito bem ela, sempre revisada também

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Tem alguma dica de lugar pra comprar peças? Tanto mecanicas como de acabamento? Andei pesquisando na net, mas achei tudo muito "fora de mão", pra não dizer "preços sem noção"... hehehe... Colocando esse outro parachoque ali, você manteve a aquela proteção plástica que existe dentro dos paralamas dianteiros? Pra rodar bem com os 31" na minha, não da pra ficar com aquilo no lugar...
    Abraço...

Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Opa conheço sim, o ex dono equipou muito bem ela, sempre revisada também

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Tem alguma dica de lugar pra comprar peças? Tanto mecanicas como de acabamento? Andei pesquisando na net, mas achei tudo muito "fora de mão", pra não dizer "preços sem noção"... hehehe... Colocando esse outro parachoque ali, você manteve a aquela proteção plástica que existe dentro dos paralamas dianteiros? Pra rodar bem com os 31" na minha, não da pra ficar com aquilo no lugar...
    Abraço...

Então, esses dias postei no grupo do facebook, na kia ta mais barato que o mercado paralelo (auto peças, mercado livre, etc...)

Para comprar direto da Koreia (demora uns 20 dias) e tem que ter o código da peça
    KORAPS - KORea Auto Parts Service - HYUNDAI KIA GM SSANGYONG RENAULT Genuine Parts! Low Price!

para pegar os códigos das peças eu uso esse esquema que postei lá no facebook também

Dica Catologo de Peças (Por número de Chassis)

TEPS

User: A06AAX
    Pass: A06AAX

Selecione VIN: (Insira o número do chassis da sportage)
    Irá aparecer dados como data de fabricação, cor, e outras informações, agora do lado direito clique em PROCURAR (SEARCH)

E clique aonde precisa, mostra o manual técnico, e código da peça.

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Abraço...
    Sobre a caixa de oda plastica foi cortada sim, até por causa do angulo de ataque que o para-choque proporcionou. Mas só a parte frontal, a parte da lata perto do pé do motorista e passageiro não foi mechido em nada

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Robert, sou de Casimiro e faço serviços com o Luiz (7816-2732) em Rio das Ostras, ele foi funcionário da Kia por muitos anos e conhece tudo de sportage, ele hoje trabalha na honda e me atende nos finais de semana, o que dificulta um pouco, mais atende. Também já me recomendaram o Elias (7814-8076) em Macaé, especializado em 4x4, mais já fui 2 vezes la e não achei o cara, so funcionários, mais ambos não quiseram nem ver a minha viatura a gasolina. Tem um companheiro no fórum que é de macaé que tem uma a diesel e fez vários serviços com ele e disse ser muito bom.
    Citação Postado originalmente por Robert Marley Ver Post
    Saudações a todos os camaradas, acabei de adquirir uma sportage 2001 TDI e estou bastante satisfeito. Coloquei a jubiraca numa estradinha de terra e que diferença (o meu antigo carro era um 206) Pretendo instalar umas melhorias no sistema de arrefecimento , pelo que vi no fórum é o calcanhar de aquiles dessa viatura, no mais acho que foi a melhor opção custo benefício para um carro a diesel desse porte. Se alguém souber de alguma oficina boa aqui na Região dos Lagos RJ posta ae. Forte abraço a todos e muita lama!
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Verifica balanceamento de cardan e as rodas pra ver se não estão tortas!
    Obrigado mais uma vez pela atenção Djalma. Vou fazer essa verificação, inclusive ver também o ajuste do rolamento de roda , embora tenha ajustado à pouco tempo atrás, quem sabe folgou de novo. Valeu

Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Wink

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Robert, sou de Casimiro e faço serviços com o Luiz (7816-2732) em Rio das Ostras, ele foi funcionário da Kia por muitos anos e conhece tudo de sportage, ele hoje trabalha na honda e me atende nos finais de semana, o que dificulta um pouco, mais atende. Também já me recomendaram o Elias (7814-8076) em Macaé, especializado em 4x4, mais já fui 2 vezes la e não achei o cara, so funcionários, mais ambos não quiseram nem ver a minha viatura a gasolina. Tem um companheiro no fórum que é de macaé que tem uma a diesel e fez vários serviços com ele e disse ser muito bom.

Valeu camarada, vou tentar um contato com os dois, como adquiri o carro agora preciso fazer uma manutenção preventiva e depois melhorar o sistema de arrefecimento. Fico grato pela ajuda.
    Forte abraço!
    Claudio Robert

Sportage 2001 TDI, boladona kkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00