x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Desculpem mas foi o unico lugar que achei pra por as fotos com os adesivos, semana passada recebi a segunda remessa, mas só coloquei 2!
    Djalma, também estou querendo colocar os meus adesivos nas portas. Porém, mais perto dos frisos. Ficaram muito legais os seus.

Um abraço,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom dia, ontem entrei em contato com a Adap Brasil, que é uma das empresas que produzem o flange do motor ap para fusca e comentei sobre algumas pessoas estarem fazendo a adaptação do motor ap para as sportages, e que devido ao motor ser problemático existira uma boa procura por essa adaptação se existisse o flange pronto para facilitar o processo. Para minha surpresa o Junior Crempe me retornou e disse que eles não tinham recebido pedidos desse flange, mais que se eu enviasse uma caixa para ele, que ele iria criar um flange para nossas viaturas, e a parte boa é que o ajudador da criação do modelo so pagaria o material. Criado o modelo eles iriam anunciar no site deles como já é feito com outras demais peças criadas por eles.
    E eu com certeza já seria um dos primeiros clientes a pedir o flange para a minha.
    Mais o problema é que eles estão em São Paulo e eu no interior do Rio de Janeiro.
    Se alguém aí de São Paulo estiver disposto a ser esse ajudador segue os dados da empresa:
    Endereço: Rua Eugênio Franco de Camargo, 2542
    Vila Nery - São Carlos - SP
    CEP 13569-270
    Email: adapbrasil@adapbrasil.com.br
    Telefone: (16) 3372-8121
    ID Nextel: 10*43318
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Que legal Carlos, se eu tivesse uma a gasolina com certeza seria um ajudador rsrs, adoro coisas gratis!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Bom dia, ontem entrei em contato com a Adap Brasil, que é uma das empresas que produzem o flange do motor ap para fusca e comentei sobre algumas pessoas estarem fazendo a adaptação do motor ap para as sportages, e que devido ao motor ser problemático existira uma boa procura por essa adaptação se existisse o flange pronto para facilitar o processo. Para minha surpresa o Junior Crempe me retornou e disse que eles não tinham recebido pedidos desse flange, mais que se eu enviasse uma caixa para ele, que ele iria criar um flange para nossas viaturas, e a parte boa é que o ajudador da criação do modelo so pagaria o material. Criado o modelo eles iriam anunciar no site deles como já é feito com outras demais peças criadas por eles.
    E eu com certeza já seria um dos primeiros clientes a pedir o flange para a minha.
    Mais o problema é que eles estão em São Paulo e eu no interior do Rio de Janeiro.
    Se alguém aí de São Paulo estiver disposto a ser esse ajudador segue os dados da empresa:
    Endereço: Rua Eugênio Franco de Camargo, 2542
    Vila Nery - São Carlos - SP
    CEP 13569-270
    Email: adapbrasil@adapbrasil.com.br
    Telefone: (16) 3372-8121
    ID Nextel: 10*43318
    cegandrade quando vi seu topico ontem entrei em contato com a adapbrasil e o pessoal ja comprou um cambio e até o fim do Mes já para ter alguma coisa pronta

Então prevejo varias Sportages com Motor AP em breve (A minha e uma delas)

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Galera, não se esqueçam que colocar um motor AP na sportage não é só tirar um e colocar outro, a flange e só um dos detalhes, tem que modificar coxim, modulo (se colocar injetado), chicote, escapamento, mangueiras, etc, etc, etc...
    Mas vale o trabalho...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    cegandrade quando vi seu topico ontem entrei em contato com a adapbrasil e o pessoal ja comprou um cambio e até o fim do Mes já para ter alguma coisa pronta

Então prevejo varias Sportages com Motor AP em breve (A minha e uma delas)
    Muito bom, vou para a fila.
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Galera, não se esqueçam que colocar um motor AP na sportage não é só tirar um e colocar outro, a flange e só um dos detalhes, tem que modificar coxim, modulo (se colocar injetado), chicote, escapamento, mangueiras, etc, etc, etc...
    Mas vale o trabalho...

[]s
    (DU)
    Com certeza, mais já é um grande passo. Estou pretendendo colocar um motor carburado, pois deixa o sistema mais simples. Tenho um amigo mecânico, que já preparou um jeep para o filho dele com motor de opala + caixa de chevette e reduzida do jeep. Ele disse que ira me ajudar na empreitada.

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Mas vale o trabalho...

[]s
    (DU)
    Eduarte Realmente tem bastante trabalho mais ainda e mais barato que refazer o motor Original, o motor da minha Viatura começou a Fumar (ela tinha GNV e o Antigo Dono demorava muito nas trocas de oleo) em uma mecânica de boa procedência a qui em campinas me pediram R$ 6.800,00 se não precisar retificar o cabeçote, pois esse cabeçote tem fama ruim nas retificas

Cara por esse valor eu coloco o AP 2.0 na viatura e fica com uma mecânica bem mais simples que a original.
    Não sei como ficaria o tork da viatura com esse motor ap 2.0 mais ele tem muitos acessórios para melhorar potencia, coisa que o motor original da viatura não tem.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Se fizerem flange pra por motor de opala no cambio da sportage, também me interesso.

Usuário Avatar de Fla_Vinho_Tinto
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    viamao/RS
    Flavio Apresentação,
    beleza pessoal, sou novo participante nesta comunidade, sou de Viamão, Rio Grande do Sul e sou um novo proprietário de uma kia sportage diesel , modelo curta, ano 2001 e venho parabenizar a todos os contribuintes e dizer que para efetuar a compra da mesma consultei vários artigos no site, e providenciarei muitos reparos e adaptações em meu veiculo baseado nas informações postadas aqui, Valeu.Vou providenciar uma boa reforma na mesma, paguei um bom preço, mas motor esta botando um pouco de compressão para fora, turbina estava travada e efetuei a limpeza e esta funcionando, com folga no conjunto.vou providenciar o reparo da turbina,e de quebra vou ter que revisar a bomba injetora. mecanica resolvida vou levala para a chapeação.Meu problema tambem é com relação as peças, vou pesquizar um tópico de sistema de freios para postar minhas duvidas meu proximo passo é o reparo das "pilsas".
    abraço a todos.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fla_Vinho_Tinto Ver Post
    Flavio Apresentação,
    beleza pessoal, sou novo participante nesta comunidade, sou de Viamão, Rio Grande do Sul e sou um novo proprietário de uma kia sportage diesel , modelo curta, ano 2001 e venho parabenizar a todos os contribuintes e dizer que para efetuar a compra da mesma consultei vários artigos no site, e providenciarei muitos reparos e adaptações em meu veiculo baseado nas informações postadas aqui, Valeu.Vou providenciar uma boa reforma na mesma, paguei um bom preço, mas motor esta botando um pouco de compressão para fora, turbina estava travada e efetuei a limpeza e esta funcionando, com folga no conjunto.vou providenciar o reparo da turbina,e de quebra vou ter que revisar a bomba injetora. mecanica resolvida vou levala para a chapeação.Meu problema tambem é com relação as peças, vou pesquizar um tópico de sistema de freios para postar minhas duvidas meu proximo passo é o reparo das "pilsas".
    abraço a todos.
    Nobre amigo de Sportages Fla_Vinho, hehee, seja bem vindo e qualquer dúvida, tentaremos ajudar nesta maravilhosa peleja. Aqui tem muita gente que conhece está maquina como a palma da mão.

Abraços e ás ordens.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Fala ai Edu,

To sumido daqui, depois q o herdeiro nasceu, só tenho olhos pra ele e pouco entro aqui. Quando disse que tinha mandado uma resposta em PVT pro carlos, foi sobre a adaptação que fiz na minha sportege, fiz ate um tópico a respeito tempos atrás...O que passei pra ele, se não me engano foi o endereço do mecânico daqui de minha cidade q fez a adaptação e alguns comentários...
    De qualquer forma, quero deixar claro que adaptação não é fácil, fiquei uns dois meses sem o carro, pois além de flange, tem tb outras coisas para serem mudadas ou adaptadas. Depois da adaptação o carro nunca mais me deu problemas, só alegria mesmo...
    Abraço!!!!

Acredito que esse assunto tbm seja de interesse dos demais...

[]s
    (DU)
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00