x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom dia,

Alguém já instalou alto falantes nas portas traseiras ? Se sim, pode postar fotos ?

Obrigado,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Bom dia,

Alguém já instalou alto falantes nas portas traseiras ? Se sim, pode postar fotos ?

Obrigado,

Luiz
    Já pensei em fazer na minha, mas nunca coloquei em prática. Na minha opinião o ideal seria utilizar um porta revistas semelhante a porta dianteira, deixando o auto falante protegido e discreto. Já vi um projeto de um tampão trazzeiro pequeno só para acomodar os auto falantes acima das bagagens (pode ser uma solução mais prática sem ter que furar as portas) tem fotos em algum lugar do fórum...

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Bom dia,

Obrigado,

Luiz

Também quero... \o/
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Rduran beleza ?
    Rduran chou de bola seus videos no yuotube , especialmente aquele que voce anda sobre um alagado bem estreito , me vei a lembrança as expediçoes que o pessoal fazem no pantanal , chou de bola parabens .
    So uma pergunta voce redimencionou o escapamento do seu carro ? o ranco dela esta bem alto .
    AlexandroDorner
    boa tarde Alexandrodorner
    não tenho muita experiencia nestes foruns, por isso gostaria de continuar o assunto que estávamos tratando no "sportage Fervendo". o que vc quiz dizer em redimencionar o escapamento para melhorar o consumo de combustível?
    outra pergunta: meu mecânico está querendo tirar o filtro secundário, pois ele disse que outras camionetas com o mesmo motor não tem esse filtro. qual sua opinião?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por marcelo_sma Ver Post
    boa tarde Alexandrodorner
    não tenho muita experiencia nestes foruns, por isso gostaria de continuar o assunto que estávamos tratando no "sportage Fervendo". o que vc quiz dizer em redimencionar o escapamento para melhorar o consumo de combustível?
    outra pergunta: meu mecânico está querendo tirar o filtro secundário, pois ele disse que outras camionetas com o mesmo motor não tem esse filtro. qual sua opinião?
    Boa tarde Marcelo , tudo bem?
    Discordo totaumente dessa ideia de remover o filtro de oleo , a meu entender esse filtro secundario e´ um dos avanços tecnologocos desse motor pois esse filtro tem a funçao de filtrar o oleo que lubrifica a turbina , a turbina e um componente muito sencivel por isso quanto menos impureza ter no oleo mais ela dura , voce ate´ pode economizar nas trocas de oleo pois sera um filtro a menos porem vai gastar orrores com uma turbina nova .
    Sobre redimencionar o escapamento , os tubos do escapamento tem em media 47mm de diametro se voce aumentar para 63mm ou 76mm voce vai diminuir o atrito dos gases , comsequentemente voce aumenta a velocidade com que esse ar quente se mavimenta , no lado quente da turbina (caracol quente) tem uma especie de elice (rodete), essa elice e´ acionada pelo ar quente , se voce aumentea a velocidade desse ar logo a velocidade da elice tamben aumenta , resuntado a turbina enche mais rapido melhorando a queima do combustivel aumentando assim o torki , melhorando o torki voce acelera menos mais economia ja fis no meu carro garanto ajuda .
    Desculpa marcelo se nao te respondi antes , valeu ate´.
    AlexandroDorner

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Boa noite gurizada,

Alguém saberia me informar qual é a cor dos para-choques e detalhes das saias da Sportage de 2004 ? Aquele tom de cinza grafite. Quero pintar a minha e trocar o bronze/dourado por este cinza grafite.

Obrigado,

Luiz Gaucho
    Procura por "tinta opalescente para rodas", é o mesmo tom das rodas do corcel ll dos anos 80!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Procura por "tinta opalescente para rodas", é o mesmo tom das rodas do corcel ll dos anos 80!
    Show Djalma... é isso mesmo, na cor grafite.

Valeu.

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Boa tarde Marcelo , tudo bem?
    Discordo totaumente dessa ideia de remover o filtro de oleo , a meu entender esse filtro secundario e´ um dos avanços tecnologocos desse motor pois esse filtro tem a funçao de filtrar o oleo que lubrifica a turbina , a turbina e um componente muito sencivel por isso quanto menos impureza ter no oleo mais ela dura , voce ate´ pode economizar nas trocas de oleo pois sera um filtro a menos porem vai gastar orrores com uma turbina nova .
    Sobre redimencionar o escapamento , os tubos do escapamento tem em media 47mm de diametro se voce aumentar para 63mm ou 76mm voce vai diminuir o atrito dos gases , comsequentemente voce aumenta a velocidade com que esse ar quente se mavimenta , no lado quente da turbina (caracol quente) tem uma especie de elice (rodete), essa elice e´ acionada pelo ar quente , se voce aumentea a velocidade desse ar logo a velocidade da elice tamben aumenta , resuntado a turbina enche mais rapido melhorando a queima do combustivel aumentando assim o torki , melhorando o torki voce acelera menos mais economia ja fis no meu carro garanto ajuda .
    Desculpa marcelo se nao te respondi antes , valeu ate´.
    AlexandroDorner
    boa noite Alexandro
    obrigado pelas dicas vão ser de muita ajuda.
    vc poderia passar seu telefone, pois gostaria de falar contigo. tenho parentes em Jaraguá. se quiser passar seu telefone meu e-mail é: marcelo_sma@terra.com.br

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Quando trabalhei em uma oficina do lado da casa onde morei pintei muita roda, existe varios tons, porem esta tinta é mais resistente e acho ideal para fazer a faixa prateada que é mais comum nas sportages azuis!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Citação Postado originalmente por marcelo_sma Ver Post
    boa noite Alexandro
    obrigado pelas dicas vão ser de muita ajuda.
    vc poderia passar seu telefone, pois gostaria de falar contigo. tenho parentes em Jaraguá. se quiser passar seu telefone meu e-mail é: marcelo_sma@terra.com.br
    Marcelo tai meu fone: (047)91108401
    AlexandroDorner

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Bom dia, estou precisando novamente da ajuda dos amigos. Minha sportage 2.0 gas foi para a oficina por causa de um imenso vazamento. O mecânico identificou que os mesmo retentores que foram trocados a 2 meses já foi pro saco. Segundo ele uma folga que tinha do cabeçote quando foi retificado ficou maior. Ele disse que essa folga é de um desgaste onde o eixo é apoiado e que não tem como fazer enchimento nesse local, ou seja, tenho que trocar o cabeçote todo por causa dessa folga. Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer um enchimento no apoio do eixo de comando e o meu mecânico desconhece. E se for o caso de trocar o cabeçote, onde posso encontrar um cabeçote novo para a troca.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Meu amigo, acho dificil isto esta acontecendo, mais certo talvez na hora da montagem o cara deu um molezinho na montagem mais se realmente tiver com a tal folga, vá a uma boa retifica e se informe melhor pois é muito dificil ter que trocar o cabeçote por causa dessa folga, se informe mais e não vai se arrepender
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00