Postado originalmente por
clairton castro
Sr MAAT obrigado, se fosse mais perto, com certeza levaria ela até o Sr, mas é muito longe. De repente seria uma bela viagem, vamos ver.
Djalma, liguei para o Japa, mas ele arrendou a oficina.
Levei ela sábado no bombista, mas ele não estava, então o funcionário dele deu uma atrasada, ficou um pouco silenciosa no andar, mas para pegar pela manhã, solta muita fumaça, não sei se é por causa do frio que está começando a fazer por aqui, ainda bem, que não fica por muito tempo, uns 20 segundos no máximo, durante o dia, se ela ficar muita parada, tenho que puxar o avanço para fazer funcionar, se não bate, bate e não pega e se pega sai muita fumaça mas logo para. Não sei o que fazer, vou andar uns tempos assim para ver como ela se comporta, pelo que andei, não está gastando diesel, acho que está mais economia, para andar está normal, até por sinal ela anda muito bem, diferente da do meu tio, que pisa e ela demora para desenvolver.
O funcionario explicou +/- como funciona a maquina que faz a regulagem e uns tabelas que são usadas de base, mas eram da BOSCH, referente a da sportage ele não achou, e mostrou umas anotações que fazem das bombas com seus nº de referencia, inclusive da minha, mas não lembro quais eram esses nº, 4,9 - 5,2, não lembro bem o que era. Vou deixar assim essa semana, talvez na semana que vem volto a conversar como ele para ver se resolve.