x
Convex Datacenter
Página 63 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3443

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    Sandro (Dr. Chrysler)

Tem ocorrigo um problema com minha XJ 00/00 o marcador do combustivel fica viajando. Quando completo o tanque as vezes ele sobe até o maximo, as vezes até a metade, as vezes nem se mexe, as vezes a luz acende por falta de gasola... O que pode ser?? Por onde começo?? Obrigado
    bom dia lucas
    ja peguei dezenas ou até mesmo centenas nesses anos brincando com essas crianças
    o problema mais ocorrido nessas reclamações é o sensor de nivel de combustivel
    olha se vc remover o tanque de combustivel
    remover a bomba e conectar no chicote e com a mão coloque o sensor de nivel no cheio,depois no meio e depois na reserva que vc mata a charada ok
    só toma cuidado com a gasolina no olho e com incendio

boa sorte espero ter ajudado

sandro

Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Sandro,
    No ano passado comprei uma GC 98 em ótimo estado; ela veio com o cardã dianteiro retirado mas acompanhando o veículo e na hora não conferi os detalhes.. em seguida resolvi montar o mesmo e percebi que o cardã tinha na sua parte anterior uma junta homocinética enquanto o encaixe do diferencial do carro era para cruzeta dupla, consegui o cardã certo (cruzeta nas duas pontas) e montei, após rodar alguns dias o carro apresentou um problema na estrada e acabou "moendo" o diferencial, estou com o carro na oficina agora...procurando em desmanches encontrei um diferencial de uma GC 97 e o cardã dela é com junta homocinética! Agora gostaria de saber: No meu carro foi trocado o diferencial dianteiro em algum momento sendo que o original é o de junta homocinética ou o cardã que me foi dado junto com a viatura pertencia a outra? Posso instalar esse diferencial com cardã de junta homocinética na minha (obviamente com o cardã apropriado) ou mantenho o modelo de cruzeta dupla? Se puder me esclarecer em breve agradeço pois preciso por o carro pra rodar o quanto antes!
    Abraço,
    Enrico

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    sandro... detectei um problema e vou relatar com detalhes para facilitar diagnostico:
    comprei cheroka 2000/2000 4.7 v-8 limited com 112.000k , segundo o proprietario(cuidadoso com o veiculo) a troca oleo/filtro tinha sido feita com 110.000k. hoje a cheroka ta com 117.000k e nivel de oleo ta ok(nunca precisei completar) aspecto tb ok. aconteceu que semana retrasada fiz a troca de velas(coloquei originais ) e filtro de ar. de la para ca notei uma coisa... no painel o mostrador de pressão do oleo que antes era de 3.5 bar com motor em repouso e 4.0 bar, ou pouco mais em aceleração, agora esta marcando 4.0 ou mais em repouso e chega perto ( no meio do caminho) da marcação maxima de pressão 5.4 bar em aceleração. ja pensei até em antecipar a troca de oleo/filtro de 120.000k paras agora(117.000k, ) na esperança de ser filtro de oleo entupido. o que vc acha que possa ser, considerando que TODOS os outros parametros do carro estão perfeitos?
    bom dia alê
    veja bem esse sensor normalmente cai um pouco do meio na marcha lenta
    e na aceleração ou mantem no meio ou um pouco acima
    a preocupação seria se esse ponteiro estivesse caindo a zero com o carro ligado ok

abraço amigo espero poder sempre ajudar ok

sandro

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    sandro... detectei um problema e vou relatar com detalhes para facilitar diagnostico:
    comprei cheroka 2000/2000 4.7 v-8 limited com 112.000k , segundo o proprietario(cuidadoso com o veiculo) a troca oleo/filtro tinha sido feita com 110.000k. hoje a cheroka ta com 117.000k e nivel de oleo ta ok(nunca precisei completar) aspecto tb ok. aconteceu que semana retrasada fiz a troca de velas(coloquei originais ) e filtro de ar. de la para ca notei uma coisa... no painel o mostrador de pressão do oleo que antes era de 3.5 bar com motor em repouso e 4.0 bar, ou pouco mais em aceleração, agora esta marcando 4.0 ou mais em repouso e chega perto ( no meio do caminho) da marcação maxima de pressão 5.4 bar em aceleração. ja pensei até em antecipar a troca de oleo/filtro de 120.000k paras agora(117.000k, ) na esperança de ser filtro de oleo entupido. o que vc acha que possa ser, considerando que TODOS os outros parametros do carro estão perfeitos?
    Alexandre,
    Eu no seu lugar a primeira coisa que faria seria trocar o óleo pelo especificado no manual, e veja como ela vai se portar!!! Um óleo com viscosidade maior aumenta a pressão mesmo....! Ahhh quando for trocar o filtro fala pro cara tomar cuidado com o sensor do óleo..é facim facim de quebrar!!!!!

Abraço
    XJ – 2000 – Aut. - Gas - Lift 3,5´ Pneus 32' - G. 12K - Snorkel - Bloqueio E-Loker.

o problema é que a pressão subiu de uma hora para outra , sem motivo aparente...foi de 4 bar em movimento para mais de 5 bar

acabei de fazer a troca do oleo...SAE 10W30 , F-1 super semisintetico + filtro... o problema persiste , a pressão do oleo esta na casa dos 5 BAR , qdo deveria estar em 3 BAR (acho eu) meu medo é de desgaste da bomba de oleo por estar mandando muita pressão ao motor, mas o que estaria causando isso, afinal?

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

Adquiri os filtros (Ar, Óleo, Gasolina) para minha GC 98, pretendo trocar tudo inclusive o óleo do motor.
    Como não tenho o manual do prorietário, gostaria que me informassem qual o óleo (tipo, viscosidade e fabricante) correto para o motor V8 5.2.
    Outra coisa, não utilizo o veículo normalmente, somente para pequenos passeios com minha turma (fica mais parado do que andando), já fazem 4 meses que tenho o carro e não rodei 100 km ainda.
    Semana passada a bateria zerou, tive que mandar dar uma carga, fizemos o teste e está boa, então estou deixando o pólo negativo desligado durante o periodo que está parada, pois como disse não é um carro que uso frequentemente.
    Essa operação é aconselhavel ? Pode causar algum problema nos módulos ?

Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezados,

Adquiri os filtros (Ar, Óleo, Gasolina) para minha GC 98, pretendo trocar tudo inclusive o óleo do motor.
    Como não tenho o manual do prorietário, gostaria que me informassem qual o óleo (tipo, viscosidade e fabricante) correto para o motor V8 5.2.
    Outra coisa, não utilizo o veículo normalmente, somente para pequenos passeios com minha turma (fica mais parado do que andando), já fazem 4 meses que tenho o carro e não rodei 100 km ainda.
    Semana passada a bateria zerou, tive que mandar dar uma carga, fizemos o teste e está boa, então estou deixando o pólo negativo desligado durante o periodo que está parada, pois como disse não é um carro que uso frequentemente.
    Essa operação é aconselhavel ? Pode causar algum problema nos módulos ?

Abs.
    Wellington
    ola boa tarde espero pode ajudar o amigo
    vamos la
    o oleo que utilizo na empresa é o 15w40 semi sintético
    recomendo que o senhor busque uma marca que seja de facil localização caso precise completar
    tipo br,texaco,shell etc
    troque a cada 5.000m ou 1 ano o que prevaecer primeiro o
    esse procedimento de desigar bateria não vai estragar nada não somente vai deetar memoria de radio e bancos
    se for andar só fina de semana e a bateria esta descarregando é preciso verificar se não tem nada consumindo essa bateria
    o famoso roubando corrente ok

abraço e espero ter atendido as expectativas com a nossa oficina on line

grato sandro
    dr chrysler

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    acabei de fazer a troca do oleo...SAE 10W30 , F-1 super semisintetico + filtro... o problema persiste , a pressão do oleo esta na casa dos 5 BAR , qdo deveria estar em 3 BAR (acho eu) meu medo é de desgaste da bomba de oleo por estar mandando muita pressão ao motor, mas o que estaria causando isso, afinal?
    amigo
    dificilmente oleo iria fazer isso acontecer
    verifique se o seu sensor não tem vestigios de que foi colado
    antes de comprar era bom testar esse sensor
    mais tenho quase certeza que o defeito é ele ok

sandro

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se o resto já foi testado mesmo, tem poucas possibilidades. As velas ficam encharcadas? Sai cheiro de gasolina no escapamento?
    Teu carro deve ter 4 sondas, quais foram as duas que tu testou? Confere se não tem nenhum furo no escapamento antes das sondas que possa puxar ar e atrapalhar a leitura. E eu procuraria por algum curto na fiação das sondas que possa mandar o sinal errado pro PCM, confere os fios e os plugs.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    UH! Mandei bem, hein! rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    valeu gente, amanha vou ao mecanico e testar plugs e fiacao, e procurar algum furo no escape......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem