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Tópico: Oficina on line

  • #2509
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Só entenda que a largura das janelas da peça em menor escala também será menor.

    O que manda é a graduação, tipo cada janela compreende 5 graus de giro do virabrequim. Sendo assim, uma peça de menor diâmetro, vai ter uma janela menor par os mesmos 5 graus....

    Abração

  • #2510
    Usuário Avatar de eduardojunq
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    Pessoal,

    acabei de consultar o site dos correios e as pecas ja estao em transito. Primeira experiencia minha em compras no exterior e estou impressionado....

    Em tempo, estou ajudando um amigo que possui essa cherokee ZJ e ele gostaria de dar um up de 2" ou 3" no jeep. O fato é que nao encontrei nada recente e que seja "aquilo ali e pronto". Por exemplo, o pessoal das TR4 tem uma receita de bolo muito simples e funcional de 2". Existe algo similar para ZJ ? O interesse dele a principio nao seria partir para um kit importado.

    Obrigado mais uma vez...

  • #2511
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    Citação Postado originalmente por RAPHAEL LAREDO 98 Ver Post
    Sandro meu caro preciso muito da sua ajuda e do pessoal que entende sobre o assunto...

    com a minha cherokee acontece o seguinte a caixa não engata ela ficou uns 5 ou 6 anos parada comprei com problemas na central, hj me chegou a central dela, montei no carro pegou tudo certinho redondinho, quando ligo ela se tiro a alavanca da posição P para R horas engata mais horas nao faiz nada, fica como se estivesse neutro de umas 20 vezes que liguei umas 5 ela andou para tráz perfeitamente mais se frear e mudar de posição a alavanca como para o D ou 1 ou qualquer outra posição ja não anda mais, nem para tras novamente...

    minhas duvidas;

    - cambio? mais porque horas anda perfeitamente sem nenhum barulho aparente?
    - algum sensor com mal contato? por ficar tanto tempo parada, mais qual?
    - oleo da caixa errado? mais o nivel aparenta estar certo e sem mal cheiro no oleo
    - com 80 mil km sem uso em trilhas e´possivel ser na caixa o problema?
    - alguma valvula solenoide travada ou travando? alguma outra peça dentro da caixa pode estar travada?

    me ajudem ai pessoal por favor...
    boa noite amigo
    veja bem,antes de mais nada precisa ser feito 2 coisas
    verificar o nível de óleo da transmissao,caso esteja baixo pode acontecer exatamente esse defeito que vc reclama
    outro devido muitos anos parado,pode ser que o filtro esteja entupido tambem
    e preciso verificar sensore,pois se alguns estiver com a resistencia baixa pode estar causando tambem esse defeito


    espero ter ajudado

    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #2512
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Olá Sandro,

    Minha XJ 98 de uns dias p/cá vem apresentando um sintoma estranho ao frear: o pedal dá uma tremidinha típica de quando o ABS atua, em situações de pouca aderência. Só que isso está acontecendo em todas frenagens, mesmo no asfalto seco, e se acentua quando o carro já está quase parado. Ao mesmo tempo, emite um certo ruído na dianteira do carro, algo como uma campainha de porteiro eletrônico.
    Tem uma idéia do quê se trata?

    ps.: recentemente ela passou por um up-grade de suspensão, teve a altura aumentada de 3 para 4". Também foi mexido nos tambores de freio traseiros.
    boa noite amigo
    esse barulho e sintomas que vc descreve
    pode ser algum sensor com sujeira na ponta
    pouco até mesmo danificada
    ja peguei também modulo do abs danificado que só resolveu trocando o mesmo

    bom espero ter ajudado

    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #2513
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    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,

    Estou com um problema na minha Grand Cherokee 98, recentemente percebi que ela acima de 80 km/h está fazendo um barulho estranho, tipo rolamento que não sei identificar se é de roda ou no diferencial dianteiro.
    O diferencial traseiro eu troquei os semi-eixos e já troquei os rolamentos de roda, bem como uma cruzeta que estava com muita folga. Gostaria de testando e eliminando os pontos que poderiam estar com problemas. Como posso testar diferencial, rolamentos de roda, cardan, etc...
    Quanto a pneus, está com 04 novos.

    Abs.
    Wellington
    boa noite amigo
    veja bem,eu peguei uma recente que era rolamento de roda
    agora seria bom levantar ela no elevador e fazer com que gira as 4 rodas
    assim vc vai consegui ouvir de qual roda vem o ruído ok

    SANDRO
    DR CHRYSLER

  • #2514
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    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Alguem pode me confirmar se é 1 coxim que vai no cambio da ZJ V8 1998??
    sim amigo na transmissão só usandousando

  • #2515
    Usuário Avatar de VGraf
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    Valeu Dr Chrysler
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #2516
    Usuário Avatar de WELLCJ5
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    veja bem,eu peguei uma recente que era rolamento de roda
    agora seria bom levantar ela no elevador e fazer com que gira as 4 rodas
    assim vc vai consegui ouvir de qual roda vem o ruído ok

    SANDRO
    DR CHRYSLER
    Valeu Sandro !!!! Obrigado.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #2517
    Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
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    Roda fonica Grand Cherokee V8 em novo lugar com diâmetro reduzido,foi bater o arranque e o bicho roncar,bom demais.


    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Só entenda que a largura das janelas da peça em menor escala também será menor.

    O que manda é a graduação, tipo cada janela compreende 5 graus de giro do virabrequim. Sendo assim, uma peça de menor diâmetro, vai ter uma janela menor par os mesmos 5 graus....

    Abração

  • #2518
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Citação Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    Roda fonica Grand Cherokee V8 em novo lugar com diâmetro reduzido,foi bater o arranque e o bicho roncar,bom demais.
    Show !!!!!!!!!!!!

  • #2519
    Usuário Avatar de GH
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    esse barulho e sintomas que vc descreve
    pode ser algum sensor com sujeira na ponta
    pouco até mesmo danificada
    ja peguei também modulo do abs danificado que só resolveu trocando o mesmo

    bom espero ter ajudado

    SANDRO
    DR CHRYSLER
    Olá Sandro,

    Exatamente, apenas ajuste e limpeza nos sensores, obrigado!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #2520
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    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Leandro

    Já resolveu os problemas?
    Mauro, boa noite ainda nao resolvi, na verdade este cambio esta desmontado na mecanica do meu tio , ele é o unico na regiao q mexe em cambio automatico, estavamos olhando o problema ocoreu com o antigo dono adicionando oleo "hidraulico" no carter do cambio, ocorreu a queima dos discos e intupimento do filtro . agora preciso fazer a troca do pacote de discos e limpeza do conversor de torque. alguma ideia de onde posso fazer este serviço? sou do sudoeste do paraná , Capanema

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