Estou com um problema serio com meu Jeep Cherokee V8 Limited 99... O carro tem um sistema de alarme que jah veio com ele, acho que eh de fabrica, porem quando eu abro o carro ele o alarme continua ligado e quando vou dar a partida no carro o alarme dispara e desliga o motor. Jah aconteceu isso uma ultima vez e tentei varias maneiras e quando eu estava desistindo do problema e o carro voltou a ligar normal... Queria desligar esse alarme ou algo do tipo. Nao posso andar com o carro assim, dando problema... Sendo que nao consigo nem sair com o carro porque nao funciona. Alguem tem alguma solucao?
galera, preciso novamente do apoio de vcs
1 - alguma dica de empresa pra uma bomba dágua da XJ? ou vou ter q mportar e esperar chegar? a minha ta roncando os rolamentos
2 - problema de acelerar muito qdo liga, além da marcha lenta estar perto de 1000rpm.
E agora, quem poderá me defender? rsrsrs
Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!
Estou com um problema serio com meu Jeep Cherokee V8 Limited 99... O carro tem um sistema de alarme que jah veio com ele, acho que eh de fabrica, porem quando eu abro o carro ele o alarme continua ligado e quando vou dar a partida no carro o alarme dispara e desliga o motor. Jah aconteceu isso uma ultima vez e tentei varias maneiras e quando eu estava desistindo do problema e o carro voltou a ligar normal... Queria desligar esse alarme ou algo do tipo. Nao posso andar com o carro assim, dando problema... Sendo que nao consigo nem sair com o carro porque nao funciona. Alguem tem alguma solucao?
ola amigo seu carro possui um controle que somente vai abrir e fechar as portas
a chave é codificada então deve etr outro alarme ai adptado que esta cortando a partida
se o defeito tivesse o sintomas de pegar e morrer e a luz do code ficasse acesa no painel era outro defeito
me parece alarme adptado fora do sistema original ok
Sandro e demais amigos, opinem, por favor.
Sempre nos dias mais frios, na primeira partida do motor, a Sport nunca pega.
Geralmente pega na segunda tentativa.
No verão, mesmo com o motor frio, ela pega de primeira.
Depois de pegar tudo fica normal, acelera forte quando quiser, não engasga, não falta força, nada, nada.
Isto me faz descartar o regulador de pressão de combustível.
Seria algum sensor em especial para averiguar?
bom vc ja matou uma pergunta que seria
no verão pega de primeiro
mais mesmo assim agora que esta frio antes da partida vire a chave de ignição umas 3 vezes
antes da partida e ve se pega de primeiro
pois ai vamos questionar
quanto a vedação dos bicos injetores
regulador de pressão
limpeza do corpo do tbi principalmente o iac
e tensão da bateria
bom vc ja matou uma pergunta que seria
no verão pega de primeiro
mais mesmo assim agora que esta frio antes da partida vire a chave de ignição umas 3 vezes
antes da partida e ve se pega de primeiro
pois ai vamos questionar
quanto a vedação dos bicos injetores
regulador de pressão
limpeza do corpo do tbi principalmente o iac
e tensão da bateria
Sandro, ontem virei a chave três vezes pausadamente, escutando o barulho da bomba de combustível funcionando.
Não pegou; só na segunda tentativa. Ou seja, não houve alteração na forma de pegar.
Percebi que logo que pega, a marcha lenta falha por alguns segundos; isto sem tocar no acelerador.
Se acelerar o giro sobe normalmente, sem falhas.
TBI é aquela peça que fica logo abaixo do corpo da borboleta? Foi limpa há duas semanas e não mudou nada.
Respostas conflitantes ou consegue imaginar o que seja?