x
Convex Datacenter
Página 49 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 805

me certifiquei do config do meu t34
    - está para 6º e 6cc

será q de 6 para 9 faz tanta diferença?

[]s

Usuário Avatar de rafa_sertao_floripa
    Entrada
    08/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Rafa, teria como passar o que vc fez, com a marca dos produtos, tipo, modelo etc...
    Aguento esse problema a 5 anos e seria uma boa saná-lo
    valeu!
    Oi, Duda
    Posso verificar a marca do simuladores, mas não creio que faça mesmo tanta diferença. Como já comentei em tópicos anteriores, não entendo nada de mecânica. Basicamente, só sei quando funciona e quando não funciona.
    Depois coloco aqui a marca do equipamento, que aqui estava saindo por R$120 cada.
    Um abraço,
    Rafael

Caros, ja perguntei no outro tópico, mas este aqui é mais apropriado

o meu variador é o tury 34 ... achei o manuel ...
    http://www.tury.com.br/downloads/manuais/t34.htm

o Avanço Recomendado = até 9°
    o meu está configurado para 6º, qual a função deste ângulo de avanço?

[]s

Caros,
    descobri o mau desempenho em altas rotações ...
    acontecia q em alta, a mangueira q sai da tbi para o filtro de ar estava sendo estrangulada, problema resolvido e testado.

[]s

Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Garret,

Fui informado de que a XJ funciona melhor com o avanço regulado para 9°, desabilitado na lenta.

Acho que vale a pena experimentar - a regulagem é fácil e o desempenho pode melhorar.

Na minha ZJ a convertedora regulou para 6°, não estava bom.
    Testei 12° por indicação de um amigo, melhorou.
    Recentemente passei para 9° desabilitado na desaceleração, o consumo melhorou e o desempenho também

Sds.

Citação Postado originalmente por botrel Ver Post
    Garret,

Fui informado de que a XJ funciona melhor com o avanço regulado para 9°, desabilitado na lenta.

Acho que vale a pena experimentar - a regulagem é fácil e o desempenho pode melhorar.

Na minha ZJ a convertedora regulou para 6°, não estava bom.
    Testei 12° por indicação de um amigo, melhorou.
    Recentemente passei para 9° desabilitado na desaceleração, o consumo melhorou e o desempenho também

Sds.
    Beleza Botrel,

vi q é fácil configurar, e o manuel fala em até 9º, vou configurar.
    novidades no consumo eu posto aqui.

valeu

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Acompanhando o Garret no retorno pro Rio, a minha fez as mesmas medias, isto é, entorno de 10 km/m³ de consumo e temperatura similar ao do Costa (também pudera é so descida!) sem a termostática. O meu sistema não é gerenciado e até hoje não me convenci em colocá-lo, pelo desempenhos apresentados. Gostaria de saber de quem tem o de 5ªgeração (injetado) qual o desempenho observado.
    Sdçs,
    Tenho uma Laredo com GNV 5ªgeração. O consumo é semelhante ao de 3ªgeração que eu tinha numa Blazer V6, mas no resto... O motor roda redondinho em qualquer regime e a perda de potencia é praticamente nulo. Nota-se alguma perda sómente em alta rotação, e em baixa (congestionamentos) o GNV é melhor principalmente se o motor estiver frio. Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marmax Ver Post
    Tenho uma Laredo com GNV 5ªgeração. O consumo é semelhante ao de 3ªgeração que eu tinha numa Blazer V6, mas no resto... O motor roda redondinho em qualquer regime e a perda de potencia é praticamente nulo. Nota-se alguma perda sómente em alta rotação, e em baixa (congestionamentos) o GNV é melhor principalmente se o motor estiver frio. Espero ter ajudado.
    Marmax,
    Só mais algumas peguntas. Pelo que li a perda no GNV gira, no caso do motor da XJ que é similar ao seu, está em torno de 5%. O seu kit é o BRC sequent? Qual a convertedora? Qual o seu consumo na estrada e na cidade?
    Sdçs,

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Sim, o kit é BRC sequent instalada pela GASPOINT. Por m3 o gás faz 30% a mais que a gasolina (isto é uma conta correta e conservadora). Já contei até 8km/m3 na cidade e 10km/m3 na estrada a 120, mas como a gasolina, tudo depende do transito....

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marmax,
    Seus dados vem a confirmar o que já imaginava. Na estrada em velocidade pseudoconstante as médias são similares ao sistema aspirado, mas na cidade no para e anda, acelera e freia, o sistema injetado tende a ser mais econômico. Valeu!

Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Bom felippetti,

Fica meio apertado, coloquei uma bolsa, dessas de viajem sobre o cilindro de 20 m, ali couberam um compressor de ar, banbona c 5 litros dagua, cinta de resgate, cabos p ponte, anorack, manilhas, cordas , caixa de ferramentas e outros, sobrou ainda meio porta malas. Porem se pretendes usar pneus de verdade, 31 ou 32 mud, teremos o seguinte problem: como trasportar um estepe igual, NÃO podemos em um veiculo 4x4 usar medidas de pneus diferentes. Então nos resta a saida de colocar o 31 ou 32 no teto (rack especifico) ou na tampa traseira, fixado em um parachoque de aço.

Os exemplos abaixo ilustram bem a estoria.

Abraço ao amigo e podendo ajudar prende o grito ai irmão.

Resolvendo isto, nos sobra espaço no porta malas para colocarmos um cilindro de 38m. Com o de 20m tenho autonomia de 160kms em media.
    Rubem,

Onde vc fez essa adaptação? Ficou bem legal. O revestimento dos paralamas tb parcem diferentes. É algum kit off-road?

Abs.

Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Tenho que trocar o sensor de oxygenio antes do catalizador, e tem uma derivação na sonda que vai até o conjunto GNV. Alguem sabe para que serve?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10