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Resultados 577 a 588 de 805
  • #577



    me certifiquei do config do meu t34
    - está para 6º e 6cc

    será q de 6 para 9 faz tanta diferença?

    []s

  • #578
    Usuário Avatar de rafa_sertao_floripa
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Rafa, teria como passar o que vc fez, com a marca dos produtos, tipo, modelo etc...
    Aguento esse problema a 5 anos e seria uma boa saná-lo
    valeu!
    Oi, Duda
    Posso verificar a marca do simuladores, mas não creio que faça mesmo tanta diferença. Como já comentei em tópicos anteriores, não entendo nada de mecânica. Basicamente, só sei quando funciona e quando não funciona.
    Depois coloco aqui a marca do equipamento, que aqui estava saindo por R$120 cada.
    Um abraço,
    Rafael

  • #579
    Caros, ja perguntei no outro tópico, mas este aqui é mais apropriado

    o meu variador é o tury 34 ... achei o manuel ...
    http://www.tury.com.br/downloads/manuais/t34.htm

    o Avanço Recomendado = até 9°
    o meu está configurado para 6º, qual a função deste ângulo de avanço?

    []s

  • #580
    Caros,
    descobri o mau desempenho em altas rotações ...
    acontecia q em alta, a mangueira q sai da tbi para o filtro de ar estava sendo estrangulada, problema resolvido e testado.

    []s

  • #581
    Usuário Avatar de botrel
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    Garret,

    Fui informado de que a XJ funciona melhor com o avanço regulado para 9°, desabilitado na lenta.

    Acho que vale a pena experimentar - a regulagem é fácil e o desempenho pode melhorar.

    Na minha ZJ a convertedora regulou para 6°, não estava bom.
    Testei 12° por indicação de um amigo, melhorou.
    Recentemente passei para 9° desabilitado na desaceleração, o consumo melhorou e o desempenho também

    Sds.

  • #582
    Citação Postado originalmente por botrel Ver Post
    Garret,

    Fui informado de que a XJ funciona melhor com o avanço regulado para 9°, desabilitado na lenta.

    Acho que vale a pena experimentar - a regulagem é fácil e o desempenho pode melhorar.

    Na minha ZJ a convertedora regulou para 6°, não estava bom.
    Testei 12° por indicação de um amigo, melhorou.
    Recentemente passei para 9° desabilitado na desaceleração, o consumo melhorou e o desempenho também

    Sds.
    Beleza Botrel,

    vi q é fácil configurar, e o manuel fala em até 9º, vou configurar.
    novidades no consumo eu posto aqui.


    valeu

  • #583
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    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Acompanhando o Garret no retorno pro Rio, a minha fez as mesmas medias, isto é, entorno de 10 km/m³ de consumo e temperatura similar ao do Costa (também pudera é so descida!) sem a termostática. O meu sistema não é gerenciado e até hoje não me convenci em colocá-lo, pelo desempenhos apresentados. Gostaria de saber de quem tem o de 5ªgeração (injetado) qual o desempenho observado.
    Sdçs,
    Tenho uma Laredo com GNV 5ªgeração. O consumo é semelhante ao de 3ªgeração que eu tinha numa Blazer V6, mas no resto... O motor roda redondinho em qualquer regime e a perda de potencia é praticamente nulo. Nota-se alguma perda sómente em alta rotação, e em baixa (congestionamentos) o GNV é melhor principalmente se o motor estiver frio. Espero ter ajudado.

  • #584
    Usuário Avatar de RAR
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    Citação Postado originalmente por marmax Ver Post
    Tenho uma Laredo com GNV 5ªgeração. O consumo é semelhante ao de 3ªgeração que eu tinha numa Blazer V6, mas no resto... O motor roda redondinho em qualquer regime e a perda de potencia é praticamente nulo. Nota-se alguma perda sómente em alta rotação, e em baixa (congestionamentos) o GNV é melhor principalmente se o motor estiver frio. Espero ter ajudado.
    Marmax,
    Só mais algumas peguntas. Pelo que li a perda no GNV gira, no caso do motor da XJ que é similar ao seu, está em torno de 5%. O seu kit é o BRC sequent? Qual a convertedora? Qual o seu consumo na estrada e na cidade?
    Sdçs,

  • #585
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    Sim, o kit é BRC sequent instalada pela GASPOINT. Por m3 o gás faz 30% a mais que a gasolina (isto é uma conta correta e conservadora). Já contei até 8km/m3 na cidade e 10km/m3 na estrada a 120, mas como a gasolina, tudo depende do transito....

  • #586
    Usuário Avatar de RAR
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    Marmax,
    Seus dados vem a confirmar o que já imaginava. Na estrada em velocidade pseudoconstante as médias são similares ao sistema aspirado, mas na cidade no para e anda, acelera e freia, o sistema injetado tende a ser mais econômico. Valeu!

  • #587
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    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Bom felippetti,

    Fica meio apertado, coloquei uma bolsa, dessas de viajem sobre o cilindro de 20 m, ali couberam um compressor de ar, banbona c 5 litros dagua, cinta de resgate, cabos p ponte, anorack, manilhas, cordas , caixa de ferramentas e outros, sobrou ainda meio porta malas. Porem se pretendes usar pneus de verdade, 31 ou 32 mud, teremos o seguinte problem: como trasportar um estepe igual, NÃO podemos em um veiculo 4x4 usar medidas de pneus diferentes. Então nos resta a saida de colocar o 31 ou 32 no teto (rack especifico) ou na tampa traseira, fixado em um parachoque de aço.

    Os exemplos abaixo ilustram bem a estoria.

    Abraço ao amigo e podendo ajudar prende o grito ai irmão.

    Resolvendo isto, nos sobra espaço no porta malas para colocarmos um cilindro de 38m. Com o de 20m tenho autonomia de 160kms em media.
    Rubem,

    Onde vc fez essa adaptação? Ficou bem legal. O revestimento dos paralamas tb parcem diferentes. É algum kit off-road?

    Abs.

  • #588
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    Tenho que trocar o sensor de oxygenio antes do catalizador, e tem uma derivação na sonda que vai até o conjunto GNV. Alguem sabe para que serve?

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