me certifiquei do config do meu t34
- está para 6º e 6cc
será q de 6 para 9 faz tanta diferença?
[]s
Versão Imprimível
me certifiquei do config do meu t34
- está para 6º e 6cc
será q de 6 para 9 faz tanta diferença?
[]s
Oi, Duda
Posso verificar a marca do simuladores, mas não creio que faça mesmo tanta diferença. Como já comentei em tópicos anteriores, não entendo nada de mecânica. Basicamente, só sei quando funciona e quando não funciona.
Depois coloco aqui a marca do equipamento, que aqui estava saindo por R$120 cada.
Um abraço,
Rafael
Caros, ja perguntei no outro tópico, mas este aqui é mais apropriado
o meu variador é o tury 34 ... achei o manuel ...
http://www.tury.com.br/downloads/manuais/t34.htm
o Avanço Recomendado = até 9°
o meu está configurado para 6º, qual a função deste ângulo de avanço?
[]s
Caros,
descobri o mau desempenho em altas rotações ...
acontecia q em alta, a mangueira q sai da tbi para o filtro de ar estava sendo estrangulada, problema resolvido e testado.
[]s
Garret,
Fui informado de que a XJ funciona melhor com o avanço regulado para 9°, desabilitado na lenta.
Acho que vale a pena experimentar - a regulagem é fácil e o desempenho pode melhorar.
Na minha ZJ a convertedora regulou para 6°, não estava bom.
Testei 12° por indicação de um amigo, melhorou.
Recentemente passei para 9° desabilitado na desaceleração, o consumo melhorou e o desempenho também
Sds.
Tenho uma Laredo com GNV 5ªgeração. O consumo é semelhante ao de 3ªgeração que eu tinha numa Blazer V6, mas no resto... O motor roda redondinho em qualquer regime e a perda de potencia é praticamente nulo. Nota-se alguma perda sómente em alta rotação, e em baixa (congestionamentos) o GNV é melhor principalmente se o motor estiver frio. Espero ter ajudado.
Sim, o kit é BRC sequent instalada pela GASPOINT. Por m3 o gás faz 30% a mais que a gasolina (isto é uma conta correta e conservadora). Já contei até 8km/m3 na cidade e 10km/m3 na estrada a 120, mas como a gasolina, tudo depende do transito....
Marmax,
Seus dados vem a confirmar o que já imaginava. Na estrada em velocidade pseudoconstante as médias são similares ao sistema aspirado, mas na cidade no para e anda, acelera e freia, o sistema injetado tende a ser mais econômico. Valeu!
Tenho que trocar o sensor de oxygenio antes do catalizador, e tem uma derivação na sonda que vai até o conjunto GNV. Alguem sabe para que serve?