Pessoal,
Alguém pode me passar o telefone e o endereço da GNV e Cia?
tks
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém pode me passar o telefone e o endereço da GNV e Cia?
tks
A loja que esta patrocinando nosso encontro é na Av Robert Kennedy 2094 - Fone - 5686-5275 - SERGIO
www.gnvecia.com.br
abraços
Oi Jester e Cotrin,
Uma das coisas que pode levar a esse problema de falha na hora que se volta para a gasolina é o regulador de pressao estar ruim. Se o regulador não estiver perfeito, mantendo a pressão do sistema, quando se passa para o gas a pressão da gasolina vai a zero no sistema e quando se volta para gasolina até que todo o ar seja expulso do sistema o veiculo fica falhando. Verifique se seu sistema de injeção esta ok sem o uso do GNV.
Abraços
Cotrim e Jester
Eu fikei 3 meses sofrendo com a minha cherokinha..ela no gás era uma beleza, mas qdo passava para gasolina ele engasgava, pipocava, ñ andava, niguem descobria, até q um dia passeando por este topico vi o questionamento acho q do Felipe, e a resposta do Rodrigo Bambhoo na pag 3.. imprimi levei para o meu mecanico de gás..ele fez o que Ricardo falou, e hoje esta um espetaculo..esta perfeita...
De uma olhada lá na pag 3, quem sabe da certo.
abraços
Jester, o sergio nao me retornou ainda sobre a foto, vou cobra-lo novamente !
abs
Fala Galera, tudo bem?
Por acaso vocês sabem dizer se existe algum tipo de equipamento do sistema de ignição que seja mais potente para otimizar mais a queima do GNV. Tem uma empresa www.tecab.com.br que vende cabos e velas específicos para GNV. Será verdade ou apenas apelo comercial? Existe algum distribuidor, rotor ou bobina que sejam mais potentes, que descarreguem uma faísca maior nas velas? Desculpe minha ignorância, mas aguardo respostas. Abraço!
Essa história de cabos e velas especiais pra GNV....não sei não....acho que o ideal é usar velas de eletrodo simples de boa marca e cabos de vela de primeira linha. Quanto a bobina, existem vários modelos e módulos como os Accel e MSD que elevam a voltagem da faísca e no GNV isso sim pode ser uma boa.
Abs.
Será que essa bobina da Accel é plug & play? Sabe onde encontro? E quanto vale um brinquedo desses?
Freddy,
dê uma olhada em http://www.motorspice.com.br/boostergnv/boostergnv.htm
Talvez seja isso que você está querendo.
Um abraço!
Sim. Creio que seja exatamente isso. Dei uma olhada no site e gostaria de saber os valores e como é feita a instalação. O que é modificado? Do que é composto esse booster?
Fredy,
Na Quadratec tem bobinas Accell e MSD para a XJ e comprando o chicote é plug n' play.
Que tem um bom conhecimento nisso e com certeza deve ter uns brinquedos legais sobre isso é o Sukys aqui do fórum. Aliás, faz tempo que não o vejo aqui pelo fórum.
Abs.
Sou meio cético com esses produtos......:pensativo:
A melhor vela pra GNV são as Iridium, proporcionam uma put.. faísca, o problema é q elas custam quase 3 vezes mais... mesmo assim o Zardinho tem pra vender.....:mrgreen:
O melhor custo beneficio é o q o Léo disse, as Platinum.... :concordo:
Agora ''meia boca'' não sou a favor, é a mesma coisa q véia botando peito de silicone, o peitão fica beleza mas o resto......:shock:
Então não adianta trocar bobina e manter os cabos e velas, como não adianta trocar as velas e manter os cabos..... ;-)
Sem considerar tampa/rotor de distribuidor... ja vi cada um... q dava pena, tinha terminal da capa derretido e fora de posição... :shock::shock: rotor então um mais comido q o outro..... acho q aqui todo mundo sabe q ''aquela'' lixadinha no rotor acaba com a proteção e pode jogar ele fora... :roll: