Colocando a coisa de forma bem objetiva, já falei um monte neste tópico e já me coloquei até à disposição para testes nos equipamentos que faço, e como por aqui não houveram interessados encerrei meus comentários, mas se quiser saber o que rolou com o RCI, coisa que chegamos a conversar até no fórum sobre Willys, dê uma checada no resultado de teste prático em Niva com
MOTOR ORIGINAL:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=130
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=131
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=133
Foi esse o resultado em motor que possui APENAS a curva de avanço inadequada para a nossa atual mistura de álcool na gasolina, e quem já está fazendo uso do RCI em motor convertido para álcool ou no uso de GNV está é rindo à toa, porque o RCI custa menos de 200 mangos, aumenta a potência fornecida pelo motor, melhora a dirigibilidade, e de quebra, com a economia de combustível, se paga em pouco tempo, e ao contrário de muita coisa que rola por aí, o depoimento do Rones e do Jonatan foram de próprio punho e sem interesses escusos, e se alguém tem alguma dúvida sobre o resultado eu topo até um teste em dinamômetro. :concordo:
No mais, já existem 12 modelos de RCI, cada qual com sua aplicação específica, e se ainda não existe em versão para Cherokee foi por absoluta falta de interesse dos mais interessados, porque este assunto já rolou por aqui há meses, não é mesmo?
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