x
Convex Datacenter
Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 805

Pessoal,

Alguém pode me passar o telefone e o endereço da GNV e Cia?

tks

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Pessoal,

Alguém pode me passar o telefone e o endereço da GNV e Cia?

tks
    A loja que esta patrocinando nosso encontro é na Av Robert Kennedy 2094 - Fone - 5686-5275 - SERGIO

www.gnvecia.com.br

abraços

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    O meu tem exatamente o mesmo problema. Quando volto para gasolina falha um monte. Já levei em oficina especializada e o que o cara fez foi instalar um reset do sistema. Mas sempre quando acaba o GNV em uma estrada ele falha bastante durante alguns minutos na gasolina.

Um abraço
    Oi Jester e Cotrin,

Uma das coisas que pode levar a esse problema de falha na hora que se volta para a gasolina é o regulador de pressao estar ruim. Se o regulador não estiver perfeito, mantendo a pressão do sistema, quando se passa para o gas a pressão da gasolina vai a zero no sistema e quando se volta para gasolina até que todo o ar seja expulso do sistema o veiculo fica falhando. Verifique se seu sistema de injeção esta ok sem o uso do GNV.

Abraços

Usuário Avatar de soniamarap
    Entrada
    02/03/2007
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Red face

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    O meu tem exatamente o mesmo problema. Quando volto para gasolina falha um monte. Já levei em oficina especializada e o que o cara fez foi instalar um reset do sistema. Mas sempre quando acaba o GNV em uma estrada ele falha bastante durante alguns minutos na gasolina.

Um abraço
    Cotrim e Jester

Eu fikei 3 meses sofrendo com a minha cherokinha..ela no gás era uma beleza, mas qdo passava para gasolina ele engasgava, pipocava, ñ andava, niguem descobria, até q um dia passeando por este topico vi o questionamento acho q do Felipe, e a resposta do Rodrigo Bambhoo na pag 3.. imprimi levei para o meu mecanico de gás..ele fez o que Ricardo falou, e hoje esta um espetaculo..esta perfeita...
    De uma olhada lá na pag 3, quem sabe da certo.
    abraços

Jester, o sergio nao me retornou ainda sobre a foto, vou cobra-lo novamente !

abs

Fala Galera, tudo bem?
    Por acaso vocês sabem dizer se existe algum tipo de equipamento do sistema de ignição que seja mais potente para otimizar mais a queima do GNV. Tem uma empresa www.tecab.com.br que vende cabos e velas específicos para GNV. Será verdade ou apenas apelo comercial? Existe algum distribuidor, rotor ou bobina que sejam mais potentes, que descarreguem uma faísca maior nas velas? Desculpe minha ignorância, mas aguardo respostas. Abraço!

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Fala Galera, tudo bem?
    Por acaso vocês sabem dizer se existe algum tipo de equipamento do sistema de ignição que seja mais potente para otimizar mais a queima do GNV. Tem uma empresa www.tecab.com.br que vende cabos e velas específicos para GNV. Será verdade ou apenas apelo comercial? Existe algum distribuidor, rotor ou bobina que sejam mais potentes, que descarreguem uma faísca maior nas velas? Desculpe minha ignorância, mas aguardo respostas. Abraço!
    Essa história de cabos e velas especiais pra GNV....não sei não....acho que o ideal é usar velas de eletrodo simples de boa marca e cabos de vela de primeira linha. Quanto a bobina, existem vários modelos e módulos como os Accel e MSD que elevam a voltagem da faísca e no GNV isso sim pode ser uma boa.

Abs.

Será que essa bobina da Accel é plug & play? Sabe onde encontro? E quanto vale um brinquedo desses?

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Freddy,

dê uma olhada em http://www.motorspice.com.br/boostergnv/boostergnv.htm

Talvez seja isso que você está querendo.

Um abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Sim. Creio que seja exatamente isso. Dei uma olhada no site e gostaria de saber os valores e como é feita a instalação. O que é modificado? Do que é composto esse booster?

Fredy,

Na Quadratec tem bobinas Accell e MSD para a XJ e comprando o chicote é plug n' play.

Que tem um bom conhecimento nisso e com certeza deve ter uns brinquedos legais sobre isso é o Sukys aqui do fórum. Aliás, faz tempo que não o vejo aqui pelo fórum.

Abs.

Exclamation

Sou meio cético com esses produtos......

A melhor vela pra GNV são as Iridium, proporcionam uma put.. faísca, o problema é q elas custam quase 3 vezes mais... mesmo assim o Zardinho tem pra vender.....

O melhor custo beneficio é o q o Léo disse, as Platinum....

Agora ''meia boca'' não sou a favor, é a mesma coisa q véia botando peito de silicone, o peitão fica beleza mas o resto......

Então não adianta trocar bobina e manter os cabos e velas, como não adianta trocar as velas e manter os cabos.....

Sem considerar tampa/rotor de distribuidor... ja vi cada um... q dava pena, tinha terminal da capa derretido e fora de posição... rotor então um mais comido q o outro..... acho q aqui todo mundo sabe q ''aquela'' lixadinha no rotor acaba com a proteção e pode jogar ele fora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10