x
Convex Datacenter
Página 37 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 805

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    è jester, é la mesmo o vazamento, nem vou apertar entao, o cara me falou que esta valvula tem um sistema de segurança, é um parafuso com varios furos, quando vc vai em postos com muita pressao, com o tempo essa valvula vai perdendo a eficiencia........ai comeca a ficar fraca e nao aguenta.......vai soltando o gnv...........vou ver se ta na garantia ainda, pois tem apenas um ano !!!!! senao vou morrer com 140 pilas, que foi o preço que o cara pediu !!!! deveria ter ido a pé !!!!! falou que pra esse carro a valvula tem que ser mais forte !!! hahahahahah.....e eu tenho cara de burro né !!!!!

blz entao.....abraxx a todos
    Guto,

Não vale a pena apertar não. Ficar pior ainda. Mas que foi engraçado foi. Aquele desespero de Gas vazando na garagem de um prédio.
    O preço da válvula que eu paguei foi R$ 100,00 cada uma. Troquei as 3 porque duas já estavam com problema.

Os mecânicos de cherokee ainda acham que esse carro vale R$ 100.000,00. Isso me deixa put*.

Um abraço

Talking

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Guto,

Não vale a pena apertar não. Ficar pior ainda. Mas que foi engraçado foi. Aquele desespero de Gas vazando na garagem de um prédio.
    O preço da válvula que eu paguei foi R$ 100,00 cada uma. Troquei as 3 porque duas já estavam com problema.

Os mecânicos de cherokee ainda acham que esse carro vale R$ 100.000,00. Isso me deixa put*.

Um abraço

Jester,

...não fica put* não....é q a sua XJ tem a cor mais bonita de todas...e isso valoriza muito a viatura....

la vem paulada...

Guto,

Um abraço
    Opa jester, isso eu tbem fico GUTO com estas coisas........mas a varvula tava na garantia entao saiu no vasco !!!!!!!

abraço

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jester,

...não fica put* não....é q a sua XJ tem a cor mais bonita de todas...e isso valoriza muito a viatura....

la vem paulada...
    Zardo,

Isso todo mundo já sabe. Pode ver que ninguém se pronunciou.

Vc ta com sorte, estou respondendo sua pergunta direto da convertedora de GNV & CIA..........acabamos de medir a TBI e ela tem 7 cm ou 70 mm de diametro !!!!!!

meu filtro é grande e inteiro de aluminio !

um abraço........

O Sergio instala pra vc este filtro se vc quiser, entre em contato com eles....5686.5275 ou 9172-1500 loja4@gnvecia.com.br

ahhhhhh.........vc esta confirmado no encontro de atibaia 19 e 20 janeiro ????

Demorou Guto, é nóis !!!!

Amanhã vou na loja do Sérgio, combinei com ele já.
    A brincadeira vai sair 57,00 da mangueira de caminhão + uns 130 do filtro (depende do modelo, acho q vou pegar um igual ao seu) + 20tão de mão de obra.

Assim que chegar em casa amanhã tiro foto pra mostrar por aqui.

Obrigado pela dica irmão, valeu ?

Guto e o resto da galera interessada....

Segue anexo as fotos do Trampo do Sérgio da GNV e Cia, que você me indicou...

Valeu pela força brother.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adaptacao-filtro-esportivo.jpg   -adaptacao-filtro-esportivo-02.jpg  

Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post

a minha ta assim tbem, so que com um filtro maior.....MAXFILTER......

a do leo ta exatamente assim.........

O sergio é muito gente boa, e ta patrocinando nosso encontro !!!!! vc vai ?

abs

Pessoar que tem GNV

A GNV & CIA, que esta Apoiando nosso encontro em janeiro, tem o misturador que abre quando coloca apenas na Gazoza !!!!! eu vi, e me pareceu um produto de qualidade, e preço acessivel R$ 190,00........poderiamos fazer um conglomerado de interessados e barganhar com o Serjão !!!!! o que acham ????

abs

Pessoar que tem GNV

A GNV & CIA, que esta Apoiando nosso encontro em janeiro, tem o misturador que abre quando coloca apenas na Gazoza !!!!! eu vi, e me pareceu um produto de qualidade, e preço acessivel R$ 190,00........poderiamos fazer um conglomerado de interessados e barganhar com o Serjão !!!!! o que acham ????

abs
    Guto,

Tem possibilidade de ele instalar durante o evento?
    Se eu for no evento e ele fizer um preço melhor e instalar na hora poderemos analisar.
    Assim viabiliza pro pessoal fora de SP.

Um abraço

Guto,

Tem possibilidade de ele instalar durante o evento?
    Se eu for no evento e ele fizer um preço melhor e instalar na hora poderemos analisar.
    Assim viabiliza pro pessoal fora de SP.

Um abraço
    A GNV & CIA vai montar um estande lá no nosso QG, vou falar com o Sergio para levar um de seus mecanicos, e algumas peças a mais desse misturador.

abs.......

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post

Naguarda, blz!

Olha só, estava conferindo a foto que anexaste, e me chamou atenção a posição do tubo preto que está após o misturador do GNV. Aquele tubo preto se não estou enganado é a "entrada" do sistema de ventilação do carter/motor. Na montagem original ele fica posicionado na caixa do filtro de ar. Acho que o Leo também teve essa montagem feita e alterou ela depois, por favor confirme com ele. Acho que estás colocando GNV dentro do motor...

sds

Essa mangueira assopra ou aspira ????

se aspirar, tem que alterar.........muito bem observado COSTA.....

COSTA ......e ai ??? cade seu nome na lista do Encontro ?????

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10