x
Convex Datacenter
Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 805

Márcia, não sei se fotos podem ajudar muito, pois como é uma instalação secundária, tudo depende de como a convertora optou por fazer. Já houve aqui até relatodos de que nem mesmo fizeram essa instalação (o que é errado).
    Mas é simples localizar, primeiro veja onde está o redutor de GNV na sua VTR, dele com certeza (se estiverem ligados) saem duas mangueiras relativamente finas (3/8") que seriam a entrada e saída de água quente para o aquecimento do redutor. Siga essa mangueiras e vejam onde estão conectadas, certemente nesses pontos é onde estão esses Ts que me causaram uma certeza dor de cabeça e só pq ando sempre esperto não houve prejuízo grande. Se é alguém meio desligado, um problema assim pra danificar o cabeçote do motor é muito fácil, daí a minha dica.

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros ..
    enfim ... gnv na pista ... quer dizer na mala ... ehehhe

por conta do encontro q deve dar +- 1500km de ida e volta resolvi colocar o gnv ... ehehe brincadeira ... vou aproveitar tb o desconto do ipva aqui no rio ... 75%.

bom, coloquei hoje o gnv
    config = cilindro mat 18m3(70kg) + variador + gerenciador(motor de passo) + abastecimento externo ...
    já fiz uns testes hoje e a principio 100% .
    sem engasgar, sem trancos, pega de prima, passa de gnv/gas gas/gnv tranquilo. por eqto só alegria.

perdeu um pouco de potência, mas na cidade n fez muita diferença ...

[]s a todos e vamos ao encontro.
    garret,

como é que fizeram a instalação do mesclador? Colocaram um bom, ou daqueles feitos em casa?

sds

Costa, sinceramente ainda n para ver detalhes da instalação, vou procurar ver qual foi.
    mas antes de instalar comentei deste lance ...
    a principio ... só estou vendo um pouco de perda de potencia.

vamos ver durante o fim de semana.

Talking

Costa, sinceramente ainda n para ver detalhes da instalação, vou procurar ver qual foi.
    mas antes de instalar comentei deste lance ...
    a principio ... só estou vendo um pouco de perda de potencia.

vamos ver durante o fim de semana.
    Mais um XJoteiro gasoso.........

Vc mexeu no feixe de molas.......broveita e sobe 2"....

Grande Nilton ..

depois de muito relutar .. acabei colocando, semana passada rodei muito na cidade .. e 4/4,5 km/l n tava dando.
    e aqui no rio ainda tem a vantagem de 75% de desconto no ipva, e isto contou muito.
    a principio ficou direitinho ...

qto o feixe, penso em colocar mais um para compensar, vou pesquisar ainda ... e depois partir para o kit de 2'' by nzardo.

[]s e torcendo q de td certo ...
    ah e torcendo tb por atibaia

por conta do encontro q deve dar +- 1500km de ida e volta resolvi colocar o gnv ... ehehe brincadeira ...
    Sabia que tinha segundas intenções messa instalação. Já prevendo o encontro ?

Como o Costa mencionou e esqueci de dizer a vc, o mesclador é importante pra caramba. Mas pelo que vc disse, devem ter usado coisa boa, ou a diferença de potência seria grande.

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Nilton ..

depois de muito relutar .. acabei colocando, semana passada rodei muito na cidade .. e 4/4,5 km/l n tava dando.
    e aqui no rio ainda tem a vantagem de 75% de desconto no ipva, e isto contou muito.
    a principio ficou direitinho ...

qto o feixe, penso em colocar mais um para compensar, vou pesquisar ainda ... e depois partir para o kit de 2'' by nzardo.

[]s e torcendo q de td certo ...
    ah e torcendo tb por atibaia
    Garret,

quando a vtr está com a regulagem boa, faz de 6 a 6,5 Km/metro GNV. Veja se não deixaram de regular algo, tipo variador de avanço e ou mesmo a válvula de passo / gerenciador.

sds

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Smile Redutor

......Mas é simples localizar, primeiro veja onde está o redutor de GNV na sua VTR, dele com certeza (se estiverem ligados) saem duas mangueiras relativamente finas (3/8") que seriam a entrada e saída de água quente para o aquecimento do redutor. Siga essa mangueiras e vejam onde estão conectadas, certemente nesses pontos é onde estão esses Ts que me causaram uma certeza dor de cabeça e só pq ando sempre esperto não houve prejuízo grande. Se é alguém meio desligado, um problema assim pra danificar o cabeçote do motor é muito fácil, daí a minha dica.

Abs.

http://www.uor.com.br/default.asp?pg...silcentral.htm

Leo,
    darei uma olhada no feriadão! Lembro qdo coloquei o kit REG e o redutor ""italiano-OMLV"" + o cilindro ""especial""de 83 lts - ""White Martins""...quis entender ""tudo"" e o instalador(e engenheiro) teve paciência...rs
    E tinha que fazê-lo explicar tim tim por tim tim...sendo sincera...achei caro esta transformação p/ GNV...rs

Mas no diagrama que ele mostrou e dp diretamente na viatura...se me recordo eram de borrachas...daquelas parecidas do radiador, um pouco mais finas e a conexão metálica!
    Dp confirmo...e se no lugar estiverem de plásticos..volto na loja...ahhh...se volto!

Beijo

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Mas no diagrama que ele mostrou e dp diretamente na viatura...se me recordo eram de borrachas...daquelas parecidas do radiador, um pouco mais finas e a conexão metálica!

Dp confirmo...e se no lugar estiverem de plásticos..volto na loja...ahhh...se volto!
    É isso mesmo, as mangueiras de água do ar quente são mesmo de borracha, como as do radiador, porém mais finas.
    O incrível é que no meu caso as conecções que o cara usou eram de plástico (não era Tigre, olha o mico) e o cara pintou com uma tinta pra disfarçar a caca o que fazia parecidas com metal....depois que vi onde estava vazando, só de mexer nelas ali sem fazer força alguma, elas simplesmente se desfizeram....
    Agora quero ver vazar, tasquei umas de latão ali....
    Por isso disse pra ficarem espertos com isso, ou o preju poderá ser maior que os 10 pilas que gastei em conexões de latão.

Abs.

Costa,
    vou esperar este feriado para ver como o carro vai se comportar ...

agora ... pqp, foi só colocar a piiiii do GNV ...
    q já vem notícias ... faltou gnv no rio e q vai aumentar ..

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Onde você colocou a lâmina? Coloquei 2 cilindros de 16 m3 e quero levantar a rabeta também. Tem idéia de quanto custa e quais cuidados devo tomar?

Abraços.

Gustavo, uma lâmina extra em cada feixe de molas resolve o problema fácil e rápido.
    Em duas horas e 200 pilas depois meu problema tava resolvido.
    Diz aí a região de SP que vc está que o pessoal faz umas indicações aqui.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10