x
Convex Datacenter
Página 41 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 805

Guto,

14 ??? Truco !!!!

Meu, com aqueles pneuzinhos de bicicleta que eu tinha, andando na Bandeirantes em SP a 120Km/h constantes, dirigindo igual a minha avó, o máximo que consegui foi 12.
    E olha que abasteci no pé da rodovia com o motor quente e tudo mais, sem nenhum tráfego urbano ou trânsito, só paradas rápidas nos pedágios.
    E olha que fiz um trajeto bom, 3 tanques (médias) pra comparar....todos na mesma, 12Km/m³.

Se a sua estiver dando 14 mesmo, dê graças ao São Toledo (de Ohio) que é o padroeiro dos Jeeps....hehehe

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guto,

14 ??? Truco !!!!

Meu, com aqueles pneuzinhos de bicicleta que eu tinha, andando na Bandeirantes em SP a 120Km/h constantes, dirigindo igual a minha avó, o máximo que consegui foi 12.
    E olha que abasteci no pé da rodovia com o motor quente e tudo mais, sem nenhum tráfego urbano ou trânsito, só paradas rápidas nos pedágios.
    E olha que fiz um trajeto bom, 3 tanques (médias) pra comparar....todos na mesma, 12Km/m³.

Se a sua estiver dando 14 mesmo, dê graças ao São Toledo (de Ohio) que é o padroeiro dos Jeeps....hehehe

Abs.

Essa do Sao Toledo é boa.....é verdade isso ?....tem fotos dele ai ???.... hehehe vou colar a imagem dele no cilindro de gnv !!!! haahhahahah

pois é Sr. Leo, é isso mesmo, nem eu acredito, mas a bixa ta economica, a uns tempos atras coloquei um adiditivo no oleo, vc sabe né, a minha sina atras do barulho do tucho.........o oleo era gringo e parecia mel.......apos isso ficou economica, mas o baruio diminuiu so um pouco......

manda as fotos do Sao Toledo aí !!!!!!

abs

Guto,

Que óleo aditivo é esse ??? Conta pra nós o segredo ?? Será que esse é aqueles óleos de unção bentos em Jerusalém que vendem na TV, que ven junto com um frasco de água do Rio Jordão ?.....hehehe....conta pra nós o milagre....hehehe
    Mas e o barulhinho, parou ?

São Toledo....gostou né....hehehe.....esse santo padroeiro dos jipeiros foi canonizado por mim ontem no post anterior....hehehe....a uma simples referência a tão famosa fábrica da Chrysler em Toledo, estado americano de Ohio. Essa fábrica que existe até hoje e onde são fabricados os veículos Jeep nos EUA existe desde a década de 20 e era a fábrica da antiga Willys Overland de onde saíram os primeiros Jeeps civis (CJ)(sob esta marca) ainda na década de 40 e antes disso eram fabricados os modelos militares que foram usados com sucesso na segunda guerra....bom, o resto é história mesmo....

Abs. (canonizados)

Guto,

14 ??? Truco !!!!

Abs.
    O máximo que eu consegui na minha foi 10km/m³. Na ida para Porto Alegre.
    Mas a minha não tem variador de avanço... quero ver se instalo. Também não sei se influencia no consumo...

Guto... o Sérgio enviou as fotos do mesclador?
    Ele vai levar lá no dia?

Um abraçço

LEO - imaginei isto !!!!!!!! agora virou CSI Saint ???????????

JESTER - O sergio vai sim, mas a foto o cabra nao mandou !!!!!!!!!!!

abs

Tarde meninos. seguinte estou começando a me interessar pelo GNV... suahsuash mas queria algumas dicas dos cêis..
    1- qual o melhor kit?..( para que eu procure aqui na minha região.. preciso saber doque este kit é composto ou seja o que tem de mais novo no mercado!
    2- terei que quebrar a cabeça pra encontrar um lugar no wrangler pra colocar o cilindro... tipo se for colocar 2 cilindros ambos tem q estar juntos? .. pois se não houver a necessidade poderei colocar um no pequeno porta malas e o outro ao lado do tanque em baixo . ...
    abs

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Tarde meninos. seguinte estou começando a me interessar pelo GNV... suahsuash mas queria algumas dicas dos cêis..
    1- qual o melhor kit?..( para que eu procure aqui na minha região.. preciso saber doque este kit é composto ou seja o que tem de mais novo no mercado!
    2- terei que quebrar a cabeça pra encontrar um lugar no wrangler pra colocar o cilindro... tipo se for colocar 2 cilindros ambos tem q estar juntos? .. pois se não houver a necessidade poderei colocar um no pequeno porta malas e o outro ao lado do tanque em baixo . ...
    abs
    Fala gerson.............da uma ligada pro Sergio da GNV & CIA... www.gnvecia.com.br loja 4................pelo que sei ele ja fez alguns Wranglers.

Incluisive o ultimo que ele fez, tinha kit injetado..........o mais moderno, ao invez de puxar o GNV como é o normal, ele injeta nos cilindros, é um bico para cada cilindro, mas tbem custa uns 6 K.....

abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    LEO - imaginei isto !!!!!!!! agora virou CSI Saint ???????????
    Hoje em dia na atual situação do mercado, temos que apelar pra todos os lados....a situação tá preta....hehehe

abs
    Gerson, se você puder ir ao encontro vai ser legal, o Sérgio que o Guto mencionou vai estar por lá e ele conhece pra caramba, foi ele que fez a instalação do GNV na minha XJ e na do Guto. Esse Wrangler que o Guto disse, eu tive a chance de ver ao vivo.....gostei muito do que eu vi e a instalação ficou muito boa e esse Wrangler ainda estava com o pneus 33"....

Abs.

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Eu retirei meu kit e estou feliz da vida, para mim não estava valendo a pena, o gasto com manutenção aumentou muito, inclusive o modulo tive que trocar e é bem salgado, Gnv só vale a pena quando se roda muito por mes comp é o caso de alguns amigos aqui no forum, depois que tirei ela ficou mais economica na gasolina andando mais alem do porta malas que voltei a ter o espaço do portamalas

Hoje em dia na atual situação do mercado, temos que apelar pra todos os lados....a situação tá preta....hehehe

Gerson, se você puder ir ao encontro vai ser legal, o Sérgio que o Guto mencionou vai estar por lá e ele conhece pra caramba, foi ele que fez a instalação do GNV na minha XJ e na do Guto. Esse Wrangler que o Guto disse, eu tive a chance de ver ao vivo.....gostei muito do que eu vi e a instalação ficou muito boa e esse Wrangler ainda estava com o pneus 33"....

Abs.
    Brigado pelas dicas Guto e Léo e com certeza irei sim no encontro ... acha que irei perder a chance de cobrar as serva que vc e o Guto me deven ushausahsua zueira podem contar com minha humilde presença . abs

Brigado pelas dicas Guto e Léo e com certeza irei sim no encontro ... acha que irei perder a chance de cobrar as serva que vc e o Guto me deven ushausahsua zueira podem contar com minha humilde presença . abs
    Gerson...........se é certeza, prepara o figado, o Jeep Wrangler e coloca seu nome na lista, no topico do encontro.............

abraços

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fala gerson.............da uma ligada pro Sergio da GNV & CIA... www.gnvecia.com.br loja 4................pelo que sei ele ja fez alguns Wranglers.

Incluisive o ultimo que ele fez, tinha kit injetado..........o mais moderno, ao invez de puxar o GNV como é o normal, ele injeta nos cilindros, é um bico para cada cilindro, mas tbem custa uns 6 K.....

abraço
    O que falta aqui em Floripa é um cara de confiança no GNV. Se eu tivesse tempo eu ficaria na segunda em SP só para instalar o variador e o mesclador no Sérgio.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10