x
Convex Datacenter
Página 33 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 805
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Prezados,

Como não achei tópico específico, achei melhor postar aqui onde vcs ja estão conversando a um bom tempo sobre o gas natual nas cherokas. Esse assunto muito me interessa neste momento e queria saber o consumo de Gasolina / Gas Natural das seguintes viaturas:

- Cherokee 4.0 SPORT 4X4 12V Manual
    - Cherokee 4.0 SPORT 4X4 12V Aut. (O que vcs acham dela em trilhas médias?)

- Pajero GLS 3.0 4X4 V6 24V
    - Pajero 3.5 Full 4X4 V6 24V
    - Pajero 3.0 Sport 4X4 V6 24V

- Explorer 4.0 XLT 4X4 V6
    - Explorer 5.0 Limited 4X4 V8
    (Tenho medo dessas duas em pegar e não achar peça nenhuma. O que vcs acham delas?)

Se alguém souber as respostas ... por favor ajude. Ou vcs acham melhor criar um tópico novo???
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    Encontrei no guia de assinantes da telefônica; será que é este?
    POSTO MOLAS GUARAPIRANGA LTDA AV SABARA,N S, 3917 (011) 5611-9523 S PAULO - VL EMIR
    Confirmado é esse mesmo.
    Mas no cartão que eu tenho é Posto de Molas Líder, mas o endereço e o teleforne conferem.
    Fale com o Salvador lá, um cara sem muita conversa mas entende do assunto.

Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Leo, abusando da sua boa vontade e do conhecimento, sou totalmente leigo em mecânica (Trabalho com compra e vendas de ações e pratico Jiu Jitsu nos horários vagos), estou pensando seriamente em dividir os horários vagos entre jiu jitsu e mecânica kkk...
    Fazemos assim...me dá umas dicas do mercado de ações que eu tô precisando levantar um cascalho e te dou uma dicas de mecânica.......uma troca justa....

Acabei de colocar GNV no carro.
    Tá fazendo 7km/m3. Ligo ela, piso no acelerador, ela passa automaticamente para GNV, li agora pouco q é importante deixá-la esquestando um pouco na gasolina, vou passar a fazer isso.
    Se o consumo está sendo na cidade, está razoável. Tenho feito entre 6,5-7Km/m³ no trânsito de SP e beirando os 11km/m³ na cidade. E tem andado bem.

Se vc fosse priorizar as mudanças que julga necessárias, como seria sua classificação ?

Começo pelo filtro ?
    Velas ?
    Cabos ?
    Primeiro precisa avaliar como foi feita a sua instalação. Mas com certeza, velas e cabos primeiro e manter o filtro (mesmo original) em bom estado sempre.

Outro detalhe, Luz Check Engine.
    Semana passada ecendeu de repente, sem nenhuma mudança perceptível para mim no desempenho, barulho, etc.
    Desliguei o polo negativo da bateria, esperei 10 minutos, liguei novamente apagou a luz. Rodei + - 500km, e hoje a luz acendeu novamente, outra vez sem qualquer mudança perceptível....
    Com certeza deve ser erro de sonda lâmbida....mas o certo seria passar o scanner pra levantar esse erro. Pode levar os caras que instalaram e relatar o problema. Uma instaladora que preste com certeza terá um scanner pra levantar o erro. Se for mesmo sonda lâmbda, uma regulagem resolve o problema, mas com certeza o seu sistema não tem gerenciamente eletrônico e por isso está dando o erro. Mas isso é especulação minha. Avalie o erro e depois veja se o sistema que foi instalado está com gerenciamento eletrônico, se não tiver, vale a pena instalar.

Abs.

Pequeno Jr.

Postei aí o consumo médio da minha XJ que é automática. No meu caso o GNV vai muito bem. Na mecânica deve ser mais econômica um pouco, assim como na gasolina.
    De Pajeiro não faço a menor idéia...
    Nas Explorers o sistema GNV convencional (com redutor) só vai bem nos modelos até 94 (se não me falhe a memória), nos modelos de anos acima automáticas só vâ bem com kit GNV injetado por conta do câmbio eletrônico.

Abs.

Valeu Leo, vou verificar tudo isso e te dou um toque.
    Vc tem MSN ?
    Mercado de ações é uma boa pra todo mundo, independente de quanto se tem a investir... Posso te ajudar no que eu puder e souber, sem problema....

Abraço,
    Leandro

Chará, eu tenho msn - leojipeiro - mas difícil usar pq tá muito vírus e é pesado em função do número de contatos que tenho, etc...hj uso o Skype (recomendo a quem não conhece) muito mais leve, ágil e seguro. Meu end do Skype é leo_brazil

Abs.

Exclamation

Leo, abusando da sua boa vontade e do conhecimento, sou totalmente leigo em mecânica (Trabalho com compra e vendas de ações e pratico Jiu Jitsu nos horários vagos), estou pensando seriamente em dividir os horários vagos entre jiu jitsu e mecânica kkk...

Acabei de colocar GNV no carro.
    Tá fazendo 7km/m3. Ligo ela, piso no acelerador, ela passa automaticamente para GNV, li agora pouco q é importante deixá-la esquestando um pouco na gasolina, vou passar a fazer isso.

O filtro de ar é o original.

Se vc fosse priorizar as mudanças que julga necessárias, como seria sua classificação ?

Começo pelo filtro ?
    Velas ?
    Cabos ?

Me ajuda ?????
    Abraço,
    Leandro
    naguarda,

eu começaria pelo filtro.....antes q seu ''resonator'' exploda...

e o qto antes velas, cabos e não se esqueça da tampa e rotor do distribuidor.....

Pessoal, pra ajudar sobre a questão da linha de aquecimento do redutor do GNV aí vai uma foto pra ajudar a visualizar a ligação na linha de ar quente.
    Usei conexões de latão, só pintei depois pra ficar com aspécto legal, parace até original do véiculo.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -linha-de-agua-gnv.jpg  

Nzardo, qto sai a troca dessas paradas ?
    Quanto custam essas peças ?

Abraço.

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Talking Redutor

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Pessoal, pra ajudar sobre a questão da linha de aquecimento do redutor do GNV aí vai uma foto pra ajudar a visualizar a ligação na linha de ar quente.
    Usei conexões de latão, só pintei depois pra ficar com aspécto legal, parace até original do véiculo.

Abs.
    Leo,
    olhei no Brucutu e enfim a loja que instalou o GNV fez o serviço correto! Ufaaa
    Legal a foto...ajuda p/ quem ainda não verificou o sistema na viatura!
    Abraço

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Abs.
    A minha também comecou a vazar nas conexões do GNV. Vou atrás das peças em latão também.

Um abraço

Usuário Avatar de José Francisco Abreu
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

retirei de uma mensagem de 14/06/07 do sr. Jester a seguinte afirmação:

"Como o meu cilindro é de 70 litros na pressão de 220 lb chega a +/- 16m³."

Pergunto: existe uma relação +/- padrão para converter litros em m³?

A pergunta é porque no certificado de segurança do GNV da minha XJ consta a capacidade dos cilindros em litros: 62,3 um e 106,9 o outro. O dono anterior da cabrita dizia que os cilindros somados davam aí pelos 45m³.
    Ao mesmo tempo, li na certificação de um posto que abasteci (o BR do Campo de São Cristóvão) que não era permitido trabalhar com pressão acima de 215 lb.

Saudações,
    JF

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Caraca Léo, Várias respostas ao mesmo tempo.
    Dá pra ver que você vai ser sair bem nesse negócio de ações....

Olha o que este mundo 4x4 está fazendo comigo. Hoje pedi almoço no escritório pra ficar estudando os manuais que baixei e elaborando planilhas de manutenção e prevenção. Quando estiver pronta eu mando pra vocês darem uma olhada (ou conferida).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10