Mas no cartão que eu tenho é Posto de Molas Líder, mas o endereço e o teleforne conferem.
Fale com o Salvador lá, um cara sem muita conversa mas entende do assunto.
Fazemos assim...me dá umas dicas do mercado de ações que eu tô precisando levantar um cascalho e te dou uma dicas de mecânica....

Se o consumo está sendo na cidade, está razoável. Tenho feito entre 6,5-7Km/m³ no trânsito de SP e beirando os 11km/m³ na cidade. E tem andado bem.
Primeiro precisa avaliar como foi feita a sua instalação. Mas com certeza, velas e cabos primeiro e manter o filtro (mesmo original) em bom estado sempre.
Com certeza deve ser erro de sonda lâmbida....mas o certo seria passar o scanner pra levantar esse erro. Pode levar os caras que instalaram e relatar o problema. Uma instaladora que preste com certeza terá um scanner pra levantar o erro. Se for mesmo sonda lâmbda, uma regulagem resolve o problema, mas com certeza o seu sistema não tem gerenciamente eletrônico e por isso está dando o erro. Mas isso é especulação minha. Avalie o erro e depois veja se o sistema que foi instalado está com gerenciamento eletrônico, se não tiver, vale a pena instalar.
Abs.