x
Convex Datacenter
Página 30 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 805
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Anteriormente em um post, mostrei o modelo de mesclador utilizado por meu irmão em uma Laredo, apesar de bem feito, continha os mesmos erros da maioria dos que vemos por aí.
    No entanto, acompanhando as aulas do Sukys e do Leo e tendo como referência o modelo de mesclador MR1069 da MRconexões, fizemos um parecido em sua configuração, não exato, por não saber as medidas certas.
    A Laredo que tem a instalação pro GNV contando apenas com o emulador de bicos (não tem variador, simulador de sonda, gerenciador de fluxo) e de vez em quando acende o check engine, fazia uma média de 100km com 17m.
    Depois do novo mesclador passou a fazer 125km, ficando mais forte tanto no GNV como na gasolina. ainda passará por regulagens mais precisas, colocação do variador e do gerenciador, com isto acredito que venha melhorar um pouco mais o consumo.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Depois do novo mesclador passou a fazer 125km, ficando mais forte tanto no GNV como na gasolina. ainda passará por regulagens mais precisas, colocação do variador e do gerenciador, com isto acredito que venha melhorar um pouco mais o consumo.
    Flugêncio, se melhorou dessa forma, imagine só depois de instalar o variador de avanço e o gerenciador eletrônico !!!
    Vai ficar muito boa !!!

Abs.

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Anteriormente em um post, mostrei o modelo de mesclador utilizado por meu irmão em uma Laredo, apesar de bem feito, continha os mesmos erros da maioria dos que vemos por aí.
    No entanto, acompanhando as aulas do Sukys e do Leo e tendo como referência o modelo de mesclador MR1069 da MRconexões, fizemos um parecido em sua configuração, não exato, por não saber as medidas certas.
    A Laredo que tem a instalação pro GNV contando apenas com o emulador de bicos (não tem variador, simulador de sonda, gerenciador de fluxo) e de vez em quando acende o check engine, fazia uma média de 100km com 17m.

FFerreira,

o mesclador MR1069, que instalei, tem o diametro interno de aproximadamente 33mm (foi medido sem paquímetro). Acredito que tenhas conseguido por proporção chegar a este valor. Não me recordo agora das outras medidas, vou procurar e posto quando achar. Se tiveres possibilidade, manda um desenho com os dimensionais deste que produziste e ou o diâmetro do furo interno- de repente ainda mudo o meu - tô querendo aumentar o diâmetro do mesclador, pra ver se a "consciência coletiva" dos instaladores que dizem que não pode ser mais, está errada.

sds

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

a quantas anda o diâmetro interno do mesclador que produziste?

sds

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Leo,

a quantas anda o diâmetro interno do mesclador que produziste?

sds
    Exatos 32mm. Tentei com 35, mas pipocou, não dava conta de vencer a membrana do redutor....33mm não é muita diferença. Mas talvés vc possa tentar com mais, usando o mesmo design do seu mesclador. Com certeza uma construção mais eficiente permitirá aberturas maiores.
    Resta saber qual....depois de umas 20 tentativas de formatos diferentes e um bocado de material jogado fora, cheguei nessa versão que estou hj....agora, só faço outro se alguém por aqui quiser aprimorar a coisa....hehehe

Abs.

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    FFerreira,

o mesclador MR1069, que instalei, tem o diametro interno de aproximadamente 33mm (foi medido sem paquímetro). Acredito que tenhas conseguido por proporção chegar a este valor. Não me recordo agora das outras medidas, vou procurar e posto quando achar. Se tiveres possibilidade, manda um desenho com os dimensionais deste que produziste e ou o diâmetro do furo interno- de repente ainda mudo o meu - tô querendo aumentar o diâmetro do mesclador, pra ver se a "consciência coletiva" dos instaladores que dizem que não pode ser mais, está errada.

sds
    Costa,

Onde você comprou o mesclador?

Quanto custou?

[]'s

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cotrim,

consegui o tal com o representante/distribuidor do redutor que foi instalado na vtr, por conta do desempenho ruim da instalação, me repassou por um valor de custo 40,00, para que eu trocasse na instaladora. A instaladora disse ter igual, mas como no dia da montagem eu pedi uma outra forma eles não instalaram. É a GAZCAR, RJ, no momento não tenho o tel deles.

sds,

Novo com a Cherokee - Limited 96

Senhores, Parabens pelo Forum. Finalmente comprei o carro que eu procurava a tempos... Uma Limited 96 Preto com aro 16, teto, V8, tudo muito lindo. Como queria resolvi fazer uma pequena revisao no bicho e contstei que eram nevessarios trocr os rolamentos do diferencial traseiro e ufa... foi somente isto o necessario. No entanto depois que troquei a bateria a luz do check engine fica acesa direto - Alguem, com a experiencia de vcs sabe que fazer ? Estou muito empolgado com o carro e vi que por aqui ha muita infomrcao importante a respeito e quero aprobeitar bastante esta experiencia de vcs. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Um Abraco a todos. Opa! es;e tou pensando em passar para Alcool, e ruim?

Citação Postado originalmente por MSERGIO Ver Post
    Senhores, Parabens pelo Forum. Finalmente comprei o carro que eu procurava a tempos... Uma Limited 96 Preto com aro 16, teto, V8, tudo muito lindo. Como queria resolvi fazer uma pequena revisao no bicho e contstei que eram nevessarios trocr os rolamentos do diferencial traseiro e ufa... foi somente isto o necessario. No entanto depois que troquei a bateria a luz do check engine fica acesa direto - Alguem, com a experiencia de vcs sabe que fazer ? Estou muito empolgado com o carro e vi que por aqui ha muita infomrcao importante a respeito e quero aprobeitar bastante esta experiencia de vcs. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Um Abraco a todos. Opa! es;e tou pensando em passar para Alcool, e ruim?
    Sérigio, seja bem vindo ao fórum e parabéns pela sua viatura.

Só umas dicas pra vc que é novo de fórum. Para as questões gerais sobre as suas dúvidas sobre a Grand Cherokee (ZJ) sugiro vc dar uma lida e até participar desse tópico aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12307

Já quanto ao àlcool nas Cherokees, acabo de colocar uma informação em outro tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=30297&page=48

por favor não se ofenda, é que como o assunto aqui é sobre o GNV, é melhor responder as suas dúvidas através dos outros tópicos pra não misturar os assuntos, blz ?

Abraço.

Só uma dica pra quem tem GNV instalado, principalemnte o Guto que instalou no mesmo lugar que eu....hoje levei chapéu de uma gambiarra feita pelo instalador e que me deixou na mão....daí vai a dica pra todos revisarem os vossos sistemas pra não sofrerem do mesmo mal.

O lazarento usou conexões de plástico de péssima qualidade na junção de água que é usada pra manter o redutor aquecido. Os Ts ressecaram e vazou pra tudo que é lado....a minha sorte é que estourou no estacionamento do trabalho e nem chegou a ferver....agora estou trocando por conexões de metal.
    Imaginaram o tamanho do prejú se isso acontecesse em outra situção ?

Pois é, vai aí a dica.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag018.jpg  

Caros ..
    enfim ... gnv na pista ... quer dizer na mala ... ehehhe

por conta do encontro q deve dar +- 1500km de ida e volta resolvi colocar o gnv ... ehehe brincadeira ... vou aproveitar tb o desconto do ipva aqui no rio ... 75%.

bom, coloquei hoje o gnv
    config = cilindro mat 18m3(70kg) + variador + gerenciador(motor de passo) + abastecimento externo ...
    já fiz uns testes hoje e a principio 100% .
    sem engasgar, sem trancos, pega de prima, passa de gnv/gas gas/gnv tranquilo. por eqto só alegria.

perdeu um pouco de potência, mas na cidade n fez muita diferença ...

[]s a todos e vamos ao encontro.

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Exclamation Redutor

[quote=Leo - Beethoven;483373]Só uma dica pra quem tem GNV instalado, principalemnte o Guto que instalou no mesmo lugar que eu....hoje levei chapéu de uma gambiarra feita pelo instalador e que me deixou na mão....daí vai a dica pra todos revisarem os vossos sistemas pra não sofrerem do mesmo mal.

O lazarento usou conexões de plástico de péssima qualidade na junção de água ....

Leo,
    vc poderia fazer a gentileza de tirar uma foto do local onde ficam as junções e o redutor? Vou dar uma olhada no sistema GNV do Brucutu.
    Obrigada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10